version: 240705-7bf660a8
KickanteConheça o Portal do Empreendedor | KickanteMini-blog da Campanha de Crowdfunding

Mini-blog da Campanha de Crowdfunding

Mini-blog-da-Campanha-de-Crowdfunding

O mini-blog é uma ótima maneira de compartilhar com seus contribuidores o progresso de sua campanha de crowdfunding. Funciona como um blog para sua campanha, pois a cada postagem, um e-mail é enviado automaticamente para o segmento de sua escolha. Envie vídeos, imagens, textos, além de agradecimento e informações às pessoas que estão te apoiando.

Construa o momento

Mantenha sempre seus seguidores atualizados, a cada passo dado. Construa esse momento e crie uma ligação com eles. Enviar atualizações é uma maneira (ou desculpa) de pedir contribuições todo dia, sem cair na mesmice, enviando links de sua campanha de crowdfunding de maneira criativa. Conte uma história, conte o que se passa a cada novo passo dado da campanha, fale da sua experiência pessoa durante a campanha, agradeça quem já contribuiu. Então, atualizações como: Achei uma gravadora para lançar meu álbum, ou Fechei com um espaço para a filmagem do curta, chamam muito mais atenção e cria essa identidade com seu público, trazendo eles mais para perto de você.

​​

Quero criar um crowdfunding

 

Veja aqui um exemplo legal de atualização:

Ou ainda:

Compartilhe e comemore o sucesso da campanha

Com sua campanha de crowdfunding atualizada e obtendo o sucesso, não se esqueça de quem te ajudou a torná-la possível. Sua campanha não acaba após receber os fundos da sua arrecadação. Você tem um público torcendo pelo seu sucesso. Esperando recompensas. Compartilhe as decisões que estão sendo tomadas, as fases de desenvolvimento, fotos de lançamentos da ideia, peça feedback sobre o andamento. Isso não apenas cria um club de fãs ainda mais engajados mas mantém os contribuidores atualizados sobre a entrega das recompensas. Uma forma muito inteligente de agradecê-los e dizer que eles fazem parte desse sucesso. Manter seus contribuidores atualizados é muito importante e essencial para a Kickante e sua campanha. O mais legal? Quando lançar uma nova campanha, poderá convidá-los a contribuir mais uma vez postando uma atualização no seu mini-blog!

​​

Quero criar um crowdfunding

 

Exemplo de postagem no Mini Blog informando o sucesso da campanha:

 

Exemplo de postagem no Mini Blog oferecendo atualizações sobre as recompensas:

Exemplo de postagem no Mini Blog informando sobre nova campanha:

O melhor? É muito fácil postar no mini-blog da sua campanha na Kickante ele fica na sua aba Atualizações!

Clique no link Atualizações na aba da sua campanha e compartilhe o que desejar! Ainda não criou sua campanha? Então, crie sua campanha de crowdfunding já! Lembre-se: você precisa estar logado na sua campanha para postar no seu Blog.

Espero que tenham gostados das dicas e até a próxima!

​​

Quero criar um crowdfunding

0
Categoria:

Aprenda

-Publicado em:13/10/2021
Compartilhar
CEO e fundadora da Kickante. Autora do best-seller Seu Sonho tem Futuro, e ganhadora de prêmios internacionais devido ao seu impacto e inovação no segmento vaquinha online e crowdfunding. Candice é considerada uma das principais vozes do segmento tech da América Latina.

Sobre Candice Pascoal

CEO e fundadora da Kickante. Autora do best-seller Seu Sonho tem Futuro, e ganhadora de prêmios internacionais devido ao seu impacto e inovação no segmento vaquinha online e crowdfunding. Candice é considerada uma das principais vozes do segmento tech da América Latina.

Artigos criados por Candice Pascoal

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Grandes captações

Técnicas americanas que dão muito certo!

Pagamento facilitado

Técnicas americanas que dão muito certo!

Receba fácil e rápido!

Receba valores antes da campanha terminar!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.

Meta do Ano:

1bi para o Brasil!


Tem um sonho, mas não sabe se pode vivê-lo?

Receba inspiração e dicas de uma das maiores realizadoras de sonhos do nosso país.