Nesta semana, a Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR) divulgou o resultado do Censo ABCR 2014 revelando o perfil dos captadores de recursos. De acordo com o Censo, temos o seguinte cenário:
Confira a seguir a seguir, mais detalhes sobre o resultado da pesquisa:

Sobre a ABCR:
Associação Brasileira de Captadores de Recursos é uma organização sem fins lucrativos composta por captadores e mobilizadores de recursos e que tem como principal objetivo estabelecer uma ampla rede nacional, fortalecendo os laços entre os profissionais que atuam na área e propiciando condições para o intercâmbio técnico, a troca de experiências e o desenvolvimento comum da profissão.

A Kickante é a plataforma de crowdfunding mais premiada do Brasil e, além disso, foi responsável por trazer inovações no setor de financiamento coletivo que eram vistas apenas no cenário internacional.
Quer realizar campanha para arrecadar dinheiro e atingir o objetivo do seu projeto? Entre em contato!
Espero que tenham gostado e até a próxima!

de brasileiros participando na Kickante
São milhões de brasileiros impactados!
Técnicas americanas que dão muito certo!
Técnicas americanas que dão muito certo!
Receba valores antes da campanha terminar!
Veja o status real de toda contribuição.
1bi para o Brasil!
Receba inspiração e dicas de uma das maiores realizadoras de sonhos do nosso país.