version: 250513-b5ecca68
KickanteConheça o Portal do Empreendedor | KickanteQual é a Boa do Crowdfunding: Entrevista Comédia P

Qual é a Boa do Crowdfunding: Entrevista Comédia P

Neste Qual é a Boa do Crowdfunding, conversamos com Ricardo Napoleão, do Comédia P. Como ele mesmo se refere, é um projeto 2 em 1. Um talk show de bicicleta e uma web série portátil. Até os personangens são portáteis! E, já que é tudo portátil, virou Comédia P 🙂

Há pouco tempo, eles criaram a campanha de crowdfunding Web série Comédia Portátil a sua Comédia P! para arrecadar fundos para a primeira temporada da série, com 5 vídeos com muito humor, criatividade e muito movimento (com a bicicleta).

Conseguiram arrecadar parte do valor para criar os vídeos através da vaquinha. Mas, como fizeram vários contatos ótimos através do crowdfunding, conseguiram também uma parceria para realizar a festa de lançamento da web série Comédia P!

​​

Quero criar um crowdfunding

 

Financiamento coletivo é arrecadação de fundos, mas também uma forma de se aproximar do seu público e fazer a pré-venda do seu produto! Confira a entrevista.

Candice: Por que crowdfunding?

Ricardo: Crowdfunding social é uma maneira direta de criar proximidade com o público.

Candice: Por que arrecadar fundos?

Ricardo: Uma maneira prática de desenvolver projetos artísticos.

Candice: Qual o resultado da sua campanha?

Ricardo: Positivo. Aumentamos nosso público, aprendemos bastante sobre como desenvolver uma campanha.

Candice: O que achou da experiência na Kickante?

Ricardo: Excelente. Profissionais dedicados e muito interessados em colaborar.

Candice: Como foi a experiência de crowdfunding para você?

Ricardo: O site de crowdfunding da Kickante foi, no princípio algo novo, difícil, depois entendi que é um trabalho de construção tijolo por tijolo.

Candice: Defina sua experiência conosco em 3 adjetivos;

Ricardo: Motivadora, surpreendente, positiva.

​​

Quero criar um crowdfunding

 

Candice: Defina sua experiência com crowdfunding em 3 adjetivos;

Ricardo: Desafiadora, instigante e nova.

Candice: Algo mais que deseje falar/salientar

Ricardo: Quero dizer que estou muito satisfeito com o relacionamento com a equipe, me senti acolhido e próximo.

Candice: Pontos fundamentais do sucesso, qual estratégia usou para o sucesso da campanha:

Ricardo: Perseverança , procurei seguir os conselhos da equipe, renovação de notícias e criação de situações novas.

Em sua campanha, Ricardo utilizou bastante o Mini-Blog para estar sempre em contato com seus seguidores, deixando-os atualizados sobre a campanha de crowdfunding. Isso fez com que todos se sentissem parte de sua campanha, acompanhando e torcendo por cada vitória conquistada.

Ficou animado para criar a sua vaquinha online também? É rápido e sem burocracia!

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo falecom@kickante.com.br.

Vamos Kickar!

0
Categoria:

Qual é a Boa do Crowdfunding

-Publicado em:13/10/2021
Compartilhar
Nosso time de Estrategistas de Vaquinhas Online e Crowdfudning na Kickante com carreira pautada na mobilização de recursos em grande escala. São 10 anos de experiência com campanhas para captação de fundos para servir nossa comunidade sempre.

Sobre Time Kickante

Nosso time de Estrategistas de Vaquinhas Online e Crowdfudning na Kickante com carreira pautada na mobilização de recursos em grande escala. São 10 anos de experiência com campanhas para captação de fundos para servir nossa comunidade sempre.

Artigos criados por Time Kickante

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Grandes captações

Técnicas americanas que dão muito certo!

Pagamento facilitado

Técnicas americanas que dão muito certo!

Receba fácil e rápido!

Receba valores antes da campanha terminar!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.

Meta do Ano:

1bi para o Brasil!


Tem um sonho, mas não sabe se pode vivê-lo?

Receba inspiração e dicas de uma das maiores realizadoras de sonhos do nosso país.