INVISTA EM AMIZADE – Porque ninguém cresce sozinho.
Em um mundo cada vez mais acelerado, onde tudo parece descartável, este livro é um convite a voltar ao essencial: as pessoas, as boas amizades.
“INVISTA EM AMIZADE” não é só uma leitura — é um lembrete poderoso de que amizade verdadeira ainda existe, e pode transformar sua vida de formas profundas e duradouras.
Jovens, adultos, sonhadores e realistas — todos carregamos histórias marcadas por encontros, abraços e laços. Este livro é para você que acredita no poder de estar junto.
Inspire-se. Reconecte-se. Valorize quem caminha ao seu lado.
Disponível em versão impressa na UICLAP , versão impressa e e-book exclusivo na Amazon Kindle.
Adquira já o seu e comece a investir no que realmente importa.
Ajude de forma que eu consiga fazer um evento de lançamento oficial do livro, ou adquirindo o mesmo nas plataformas mencionadas acima!
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
VOCÊ PODE FAZER PARTE DESSE SONHO!
Depois de muito trabalho, amor e dedicação, meu livro “INVISTA EM AMIZADE” está pronto para ganhar o mundo — e eu preciso de você para esse momento tão especial: o lançamento oficial! 💛
Esse livro nasceu de uma certeza: amizades verdadeiras podem transformar vidas. Em tempos de pressa e superficialidade, quero reacender em cada leitor a esperança de que acreditar em pessoas ainda vale a pena.
Agora chegou a hora de levar essa mensagem para o maior número de corações possível. E você pode me ajudar com algo muito simples, mas poderoso:
✅ Comprando seu exemplar (impresso ou digital)
✅ Compartilhando essa mensagem com amigos
✅ Marcando pessoas que são parte da sua história
✅ Indicando o livro nas redes sociais
✅ Deixando sua avaliação nos sites de venda
Juntos, podemos mostrar ao mundo que amizade é um investimento que sempre vale a pena.
Conto com você para espalhar essa mensagem de amor, conexão e esperança.
Vamos lançar esse livro juntos?
#InvistaEmAmizade #LançamentoOficial #AjudeUmAutorIndependente
Meu nome é Diana Farias e vivo entre cores, sonhos e pessoas. Como professora de Artes, acredito profundamente no poder transformador das relações humanas e na arte como ponte que conecta e transforma vidas.
Apaixonada por uma boa conversa, busco entender o mundo ouvindo histórias e compartilhando saberes. Sou uma eterna curiosa, com um coração que pulsa no ritmo das descobertas e do aprendizado constante. Acredito com esperança genuína que podemos sim, construir um mundo melhor.
Minha trajetória é traçada por cursos diversos em desenho e artes, enriquecida com algumas pós-graduações, incluindo a Arteterapia e uma extensão universitária em Neurociência do Desenvolvimento. Esses caminhos ampliaram minha compreensão sobre a arte não apenas como expressão, mas como cura e crescimento humano.
Venha trocar ideias comigo, porque cada conversa é uma nova chance de aprender e inspirar!
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
Maior Kick
Minhas redes
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.