Livro 1992: O ANO ETERNO DO SÃO PAULO FC
Livro 1992: O ANO ETERNO DO SÃO PAULO FC
ONZE CULTURAL
São Paulo - SP
Pré-venda ColetivaLivroFinanciamento Coletivo
1317 Kicks da meta de 1992 Kicks
0%
EDIÇÃO LIMITADA COM 1.992 EXEMPLARES NUMERADOS E PERSONALIZADOS.



PRÉ-VENDA EXCLUSIVA COM FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL! 

TODOS OS LIVROS COMPRADOS DURANTE A CAMPANHA DE PRÉ-VENDA SERÃO ENTREGUES, INDEPENDENTEMENTE DA META DE 1.992 EXEMPLARES SER ATINGIDA.

ENTREGA PREVISTA PARA SETEMBRO DE 2022.



O SEU NOME OU DE UM HOMENAGEADO IMPRESSO NO LIVRO.



1992: O ANO ETERNO

O ano é 1992. E na noite de 17 de junho, mais de 105 mil são-paulinos encheram o Estádio Cícero Pompeu de Toledo para a partida final da Copa Libertadores da América. O São Paulo enfrentou o Newell’s Old Boys, da Argentina, precisando reverter o placar de 1 a 0 sofrido fora de casa. Placar que, ao fim do tempo regulamentar, foi devolvido graças ao gol marcado por Raí, aos 22 minutos do segundo tempo, de pênalti.

O ano é 1992. E por meio de disputas de pênaltis o título sul-americano foi decidido. Não foi fácil. O rival errou a primeira tentativa, mas, na terceira cobrança, os são-paulinos também desperdiçaram uma chance. No lance seguinte, mais uma vez os argentinos falharam. E, na última série, a estrela do camisa nº 1 do Tricolor brilhou: Zetti defendeu o chute de Gamboa.

O ano é 1992. E veio a consagração: milhares de pessoas invadiram o gramado do Morumbi. O São Paulo se sagrou campeão da Copa Libertadores. Foi o momento de erguer e saudar os heróis, de gritar e pular. Nunca na história do futebol brasileiro houve uma cena como a ocorrida naquela noite, conforme as palavras do locutor de TV da partida. Não era por menos. A América era são-paulina!


O ano é 1992. E a conquista do continente abriu as portas para o Tricolor no Velho Mundo. Na Espanha, O Mais Querido derrubou gigantes, um atrás do outro, com direito a goleadas sobre Barcelona (4 a 1) e Real Madrid (4 a 0). Na bagagem de volta ao Brasil, os troféus Ramón de Carranza, Teresa Herrera e Cidade de Barcelona.

O ano é 1992. E o São Paulo mostrou a todos que, para conquistar o mundo, era preciso primeiro atravessá-lo. Em Tóquio, no Japão, no dia 13 de dezembro, o Tricolor destronou, mais uma vez, o poderoso Barcelona e, pelas mãos do Mestre Telê Santana, e pelos pés do craque Raí, os são-paulinos provaram que não havia melhor equipe no planeta. O São Paulo era campeão do mundo!

O ano é 1992. E ele ainda não havia acabado. Regresso da Terra do Sol Nascente, a equipe tricolor ainda decidiu mais um título: o Campeonato Paulista, novamente com um Morumbi lotado. De ressaca das festas, ou não, o São Paulo superou os rivais do Palmeiras, por 2 a 1, e assegurou mais uma faixa de campeão no peito.

O ano é 1992. O ano eterno, consagrado para todos os são-paulinos, para todos os admiradores do futebol de qualidade, mesmo para rivais e arquirrivais. E até quem esteve à beira de campo, enfrentando os tricolores, resignou-se frente ao São Paulo: "Se for para ser atropelado, que seja por uma Ferrari" - Johan Cruijff, treinador do Barcelona.



É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X





Primeira vez apoiando um financiamento coletivo?

Não tem problema, vamos lá!
Um financiamento coletivo é uma forma de impulsionar um projeto e tirá-lo do papel através de metas alcançadas.

Após isso, existe um prazo de fabricação e, por fim, o envio do produto até você. Neste caso, a plataforma escolhida para o financiamento foi a Kickante.

Após o apoio, você será mantido informado por e-mail sobre o andamento do processo e contatado por nossa equipe para informar o nome a ser impresso no seu livro.

A sua participação é fundamental para o sucesso do projeto. 

Muito obrigado!

Equipe Onze Cultural

Contribua com o que puder porque no financiamento
Contribua ou siga a campanha para receber as notificações.

Fale com a Kickante

A mais completa plataforma de
Crowdfunding do Brasil

1317 Kicks
da meta de 1992 kicks0%
ONZE CULTURAL
São Paulo - SP
Pré-venda ColetivaLivroFinanciamento Coletivo
Campanha lançada em 09/07/2022

Campanha Flexível

Destaque

Anônimo

1º Kick

R$ 149,00

Marcos Bregantim

Maior Kick

Alexsandro Bezerra Sabino

+ Recente

R$ 134,00

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Meta: 1 bilhão para o Brasil.

Faça parte do movimento Kickante.

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.