O BRASIL É DO GALO! ATLÉTICO BICAMPEÃO BRASILEIRO E DA COPA DO BRASIL - ÚLTIMOS EXEMPLARES PERSONALIZADOS
EDITORA ONZE CULTURAL
São Paulo - SP
Pré-venda ColetivaLivroEsportes
21 Kicks da meta de 150 kicks
0%
ÚLTIMOS 150 EXEMPLARES PERSONALIZADOS DA 1ª EDIÇÃO.

 PRESENTEIE NO DIA DOS PAIS!

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL.




RECEBA UM EXEMPLAR PERSONALIZADO COM O SEU NOME OU DE UM HOMENAGEADO IMPRESSO NO LIVRO.



"Este título é de todos os atleticanos. De todos os que vieram antes de mim, dos que lutaram ao meu lado. E dos craques atuais, que estão dando essa alegria à Massa do Galo."
Reinaldo



"Houve cantos, gritos, lágrimas, pulos, e mesmo silêncio e quietude. Em todas as manifestações, porém, misturavam-se as lembranças das pessoas amadas que não estavam mais entre nós, a revolta pelas injustiças que tornaram nossa espera mais longa do que seria razoável, a dor das perdas pela Covid, e uma indescritível sensação de alívio. Ao mesmo tempo, os 50 anos eram uma data bonita, cheia, que dava significado único à conquista - e vencer, vencer e vencer com tamanha categoria e plenitude nos atordoava de alegria."
Caio Ducca



"Com toda a certeza vocês gravaram o nome no coração de todo atleticano e escreveram o nome na história desse clube. Que é gigante! São 113 anos de existência. Daqui a 100 anos, vocês serão lembrados como os primeiros a dar um triplete para esse clube. Três títulos na temporada."
Cristiano Nunes




É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

- Editora: Onze Cultural

- Autores: Caio Ducca e Emmerson Maurilio (Centro Atleticano de Memória)

- Fotógrafos: Pedro Souza e Bruno Sousa

- Formato: 30 x 30 cm

- 264 páginas

- Capa Dura

- Impresso em papel couchê fosco 150g/cm²

- Produto licenciado pelo Clube Atlético Mineiro

AUTORES

CAIO DUCCA é escritor e roteirista, é integrante do Centro Atleticano de Memória e da Charanga do Galo. Entre suas obras, é autor dos livros “A América é do Galo” (2013, sobre a Copa Libertadores da América), “A maior emoção do Brasil” (2014, a respeito da Copa do Brasil), “Luanzinho: Sonho de Criança” (2015, inspirado no jogador Luan). Participou como autor de “O Milagre do Horto” (2016, sobre a defesa de Victor contra o Tijuana) e de “Nós Somos do Clube Atlético Mineiro” (a ser lançado em 2021/2022, com a história do clube e de seus personagens desde 1908). Todos estes livros são licenciados pelo Atlético.

Participou, em 2015, da produção cinematográfica “O Imortal do Gelo”, documentário que mostra a excursão alvinegra à Europa, em 1950, sob o ponto de vista do centroavante Vavá. Ainda envolvendo pesquisa e futebol, lançou, em 2014, “Uma história das Copas: 1930 a 1970 – A Corrida pela Taça Jules Rimet”.

Relatar a conquista do Campeonato Brasileiro, para Caio, é realizar um sonho de décadas. 


EMMERSON MAURILIO é jornalista e produtor multimídia, veste a camisa como Gerente Multimídia do Clube Atlético Mineiro desde 2001.

Pesquisador da história alvinegra desde 1997, fundou em 2006 o Centro Atleticano de Memória. A instituição tem como missão enaltecer a história do Clube Atlético Mineiro ao pesquisar, registrar, organizar, perpetuar e divulgar os fatos que construíram mais de um século de tradição e paixão.

Fundador e presidente da NetGalo (1996-2001), e durante esses 25 anos tem sido responsável pela produção e publicação diária de conteúdos digitais relacionados ao Galo.

Participou auxiliando na criação de dezenas de produtos culturais relacionados ao Galo, com destaque para “Atletico Mineiro: Raça e Amor” (2005), “A América é do Galo” (2013), “O Imortal do Gelo” (2015), “Lutar, Lutar, Lutar, o Filme do Galo” (2021).




 

Fale com a Kickante

A mais completa plataforma de
Crowdfunding do Brasil

21 Kicks
da meta de 150 kicks0%

Encerrada!

EDITORA ONZE CULTURAL
São Paulo - SP
Pré-venda ColetivaLivroEsportes
Campanha encerrada em 29/07/2022

Campanha Flexível

Destaque

Anônimo

1º Kick

Anônimo

Maior Kick

R$ 349,80

Eder Beserra

+ Recente

R$ 159,00

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Mais de 300 milhões de reais

Contribuídos para projetos variados

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.