O Recomeço Depois do Fim (RDeFi)
ALESSANDRO ENNES YAMAMOTO
Bebedouro - SP
Pré-venda ColetivaStart Up e TecnologiaGames
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O Recomeço Depois do Fim


História:

Prólogo. (Fase 0.5)

 

Em meio a paz, brasileiros se preocupavam com pequenas coisas do dia a dia, sem imaginar o que estava por vir, assistiam filmes de ação imaginando como seria emocionante participar de grandes aventuras como aquelas e serem aclamados como heróis.

O dia estava para acabar quando o primeiro monstro foi avistado no centro de Brasília, Um ser do tamanho de quase 2 humanos exalando um cheiro pútrido, todos pegaram seus celulares para filmar achando estar diante da gravação da cena de um filme… até pessoas começarem a morrer.

Não demorou para que o caos começasse, explosões por todos os lados, pessoas desesperadas se empurrando e pisando em corpos sem vida, um ser gigante foi avistado voando em volta do Palácio do Congresso Nacional, esse foi o começo do fim.




O Recomeço Depois do Fim (RDeFi)


Proteja sua cidade e Pais com seus Personagens NFTs, preparem suas espadas, cajados, arcos e aproveitem esse incrível jogo de RPG.

Porquê iremos criar RDefi

RDefi será inspirado em:


Mangás, manhwa’s, manhua’s e webnovel’s: A história e criação do metaverso RDeFi, será baseada em títulos conhecidos, como por exemplo em Solo Leveling; um manhwa de ação e fantasia em que o mundo foi invadido por monstros após o surgimento de “dungeons”, e para que os humanos conseguissem sobreviver a catástrofe, algumas pessoas despertaram poderes.

Tibia, Ragnarok, Ultima Online, Diablo II e Zenonia: A jogabilidade e design focaremos em jogos clássicos e nostálgicos, com avanço de níveis e construção de personagem comuns em RPG’s, grandes mapas para explorar e muitos monstros para caçar.

Tecnologia Blockchain e NFT’s: As usaremos para prover recompensas aos jogadores, aumentar a competitividade e tornar tudo mais interessante!

Jogabilidade


Nesta seção, gostaríamos de passar informações detalhadas para sua compreensão.

Acreditamos que a longevidade de um jogo em Blockchain está ligada diretamente aos desafios e diversão que ele traz consigo, então daremos ênfase principalmente em manter o jogo interessante para o público em geral, vamos controlar a saída e entrada de tokens deixando a sempre ligada às dificuldades de se desenvolver e conquistar maiores recompensas.


Personagens

Todos os personagens serão NFTs e poderão ser comercializados no mercado, assim como para gerar novos personagens.

Personagens possuem 5 atributos diferentes: força, agilidade, vitalidade, destreza, e inteligência  e são divididos em 4 níveis de raridades de acordo com suas classes sendo elas: comum, raro, épico e lendário.

Atributos


Força: modificador de dano físico corpo a corpo e capacidade máxima de carga.

Agilidade: modificador de velocidade de ataque e esquiva.

Vitalidade: modificador de quantidade máxima de pontos de vida e defesa natural.

Destreza: modificador de dano físico a distância e precisão.

Inteligência: modificador de dano mágico e quantidade máxima de mana.

Classes Comuns


Lutadores: despertados que adquiriram maneiras de fortalecer o corpo conseguem ter um ataque e defesa equilibrados.  

Patrulheiros: despertados que adquiriram habilidades de combate a distância, possuem poder de ataque elevado mas tendem a ter pouca resistência.

Bruxos: despertados que adquiriram habilidades de controlar o fogo e a água; possuem muito dano mágico.

Ladinos: despertados que adquiriram habilidades para aumentar sua própria velocidade; possuem muito dano corpo a corpo. 


Classes Raras


Berserkers: despertados que conseguem entrar em um modo de fúria incontrolável gerando força e resistência além da imaginação

Curandeiros: despertados que adquiriram habilidades para curar e incapacitar seus inimigos através de magias de luz.

Domadores: despertados que adquiriram habilidades para controlar os monstros, conseguem causar muito dano através de pequenos exércitos sob seu comando.

Músicos: despertados que adquiriram habilidades de trazer vida a sua música, causando confusão em seus inimigos e coragem em seus aliados. 


Classes Épicas


Paladinos: Despertados que adquiriram habilidades para auxiliar companheiros e de defesa, conhecidos como fortalezas humanas, são praticamente imortais em batalha.

Atiradores de Elite: Despertados que adquiriram habilidades para infundir magia em projéteis, muitas vezes abatem seus alvos antes mesmo de serem vistos.

 Arquimagos: Despertados que adquiriram habilidades para controlar os elementos da natureza ao seu bel prazer, causam destruição a tudo o que se vê com suas magias afetando todas as áreas ao seu redor. 

Mestre dos Venenos: Despertados que adquiriram habilidades para criar veneno de seu próprio sangue, acabam com a vontade de seus inimigos os matando cruelmente através dos muitos efeitos que podem causar.

 Morador das sombras: Despertados que adquiriram habilidades para controlar as sombras, conseguem se desaparecer quando quiserem, ótimos assassinos, ninguém nunca os vê chegar até ser tarde demais.

Beligerante: Artistas marciais que despertaram através de seus esforços e conhecimento vistos como anomalias por todos, não usam a mana e sim o ki, incansáveis e incontroláveis conseguem ser versáteis em tudo.


Classes Lendárias


 Apóstolo da Deusa da Guerra: Despertados que ganharam poderes divinos para controlar armas pesadas com maestria inigualável, devastam o campo de batalha com seus ataques capazes de causar até terremotos.

Apóstolo do Deus dos Metais: Despertados que ganharam poderes divinos para transformar seus corpos em metais, ignoram todos os ataques, riem de seus inimigos desesperados por não conseguirem lhe causar nem um arranhão.

Apóstolo do Deus da Sorte: Despertados que ganharam poderes divinos para manipular o destino seu e dos outros, conseguem levar a miséria aos seus inimigos e ganhar riquezas a um estalar de dedos.

Apóstolo do Deusa da Luz: Despertados que ganharam poderes divinos para executar magias da luz, tem êxito em lançar magias de cura em área, liquidar monstros tornando as regiões em locais sagrados.  

Apóstolo do Deus do Amor: Despertados que ganharam poderes divinos da sedução, conseguem encantar qualquer ser vivo, são mestres da manipulação fazendo seus inimigos caírem aos seus pés por desejo. 

Apóstolo do Deus da Terra: Despertados que ganharam poderes divinos para controlar as plantas e os animais, exímios caçadores uma vez que escolhem seu alvo é impossível de fugir.

Apóstolo da Deusa do Tempo: Despertados que ganharam poderes divinos para controlar o tempo; conseguem fazer qualquer coisa retornar ao pó.

Apóstolo do Deus dos Mortos: Despertados que ganharam poderes divinos para controlar os mortos, invocam legiões para que se tornem seus escravos.

Retornado: Despertados que voltaram ao tempo após sua morte pela caridade da Deusa da Maternidade, conseguem estar sempre um passo à frente pelas suas memórias e experiência.

Apóstolo do Deus do Raio: Despertados que ganharam poderes divinos para controlar a eletricidade, conseguem se mover na velocidade de um flash espalhando correntes elétricas por onde passam.


Modos de jogos


Modo de Jogo Idle:


 O modo de jogo RDeFi Idle será o primeiro a ser lançado, buscando inspiração em jogos como; Job Hunt Heroes, Almost a Hero e Infinity Heroes; o motivo para a implementação desse modo é para que os participantes do evento criado aqui pela Kickante e futuramente pela pré-venda de Caixas Surpresas, possam usufruir do nosso modelo Play-to-Earn o mais rápido possível 

 Os jogadores irão enviar seu personagem para áreas de caça que então vão continuar matando monstros durante 12 horas e recolherá as recompensas sem que você precise estar presente, após esse período  você precisará o alimentar e então ele voltará a sua caçada.

As recompensas coletadas neste modo serão:

Skins para ser usadas e também vendidas no mercado.

Pontos de experiência.

tokens (RDeFI Coin).

 Sempre que um personagem chegar ao nível 99 , o jogador poderá ascender ele, seu personagem voltará ao nível 1 e você poderá escolher um atributo para que tenha um bônus de 10% esse bônus será repassado aos seus descendentes (leiam mais em Sistema de Despertar).


Modo De Jogo Time Versus Time


Mapas TvT serão áreas especiais em que grupos de jogadores entre 8x8 a 30x30 se enfrentarão, o mapa será dividido e terá 5 torres e um cristal do poder para cada time, o objetivo será destruir o cristal inimigo assim definindo o time vencedor.

Modo de Jogo “Mundo Aberto”


 O modo de Jogo Idle continuará dentro deste mundo porém usaremos um sistema de automatização para que seu personagem continue a caçar no mundo aberto.

 Esse modo será lançado em modelo Hack ‘n Slash onde você poderá explorar e usufruir de um vasto mundo aberto.

 Iniciaremos o metaverso RDefi com 5 cidades, 40 áreas de caça aberta e 10 “dungeons”.

 “Dungeons” serão NFTs e poderão ser compradas e evoluídas, os proprietários receberão ganhos advindos de taxas que serão cobradas dos jogadores que escolherem caçar dentro delas.

 Lojas e Serviços também serão NFTs e poderão ser adquiridas.

 Personagens terão 4 habilidades ativas e seus atributos e equipamentos irão influenciar no dano assim como na defesa, todos os itens advindos dos monstros terão utilidade e poderão ser vendidos para as lojas fabricarem e venderem seus produtos finais.

 Habilidades passivas serão NFTs, e serão advindas ao caçar monstros e finalizar quests.


Mundo Aberto JVJ (jogador versus jogador)

O sistema PVP terá grande destaque, e trará maiores recompensas aos jogadores, todas as “dungeons” serão mapas em que o pvp estará habilitado, mapas de área de caça aberta terão sistema randômico de PvP em que sempre haverá ao menos 15 mapas com o PVP Habilitado.

Sistema de Despertar


 Após o término da fase Idle e início do mundo aberto novos personagens poderão apenas ser obtidos através da venda de outros jogadores.

 Para usar o sistema de despertar o jogador precisará usar 2 personagens, e então um novo personagem será Despertado. 

 Novos personagens receberão bônus de atributos e classe dos personagens que os despertaram.

 Todos os personagens que serão adquiridos pela kickante ou na pré-venda poderão ser usados para despertar até 5 novos personagens, outros poderão ser usados 2 vezes, será acrescentado mais uma vez a cada duas ascensão.


Exemplo:


Caso você use o sistema de despertar com; 

Berserker que ascendeu 5 vezes e escolheu bônus de força 3 vezes e de vitalidade 2 vezes e um Paladino que ascendeu 2 vezes e escolheu bônus de vitalidade 1 vez e inteligência 1 vez.


Berserker Atributos: Paladino Atributos.

Força 30% Força 10%

Agilidade 0% Agilidade 0%

Vitalidade 20% Vitalidade 0%

Destreza 0% Destreza 0%

Inteligência 0% Inteligência 10%


O resultado será 60% de chance de ser Berserker ou 20% de chance de ser Paladino e os atributos serão, 

Força 30% 30% de chance Força 10% 70% de chance

Agilidade 0% 50% de chance Agilidade 0% 50% de chance

Vitalidade 20% 70% de chance Vitalidade 0% 30% de chance

Destreza 0% 50% de chance Destreza 0% 50% de chance

Inteligência 0% 60% de chance Inteligência 10% 40% de chance

 

 As raridades terão peso:


Comum 4

Raro   3

Épico 2

Lendário 1


Sendo o cálculo de chances para raridades:


Raridade z + Raridade y = x


x = 100%

Raridade z = j%

Raridade y = k%

Da mesma forma o cálculo de chance para atributos serão:,


Bônus X% < Bônus Y% = Y%-X% = Z%

50% - Z% = Bônus X%

50% + Z% = Bônus z%


Caixas Supresas

Caixa Bronze pré-venda: 120 BUSD

 Classe Comum: 90%

 Classe Rara: 9%

 Classe Épica: 1%

 60 Pães Velhos.


Caixa Prata pré-venda: 240 BUSD 

 Classe Comum: 10%

 Classe Rara: 81%

 Classe Épica: 9%

 90 Pães Velhos.


Caixa Ouro pré-venda: 480 BUSD 

 Classe Rara: 10%

 Classe Épica: 81%

 Classe Lendária: 9%

 120 Pães Velhos.


Caixa Diamante pré-venda: 960 BUSD 

 Classe Épica: 10%

 Classe Lendária: 90%

 150 Pães Velhos.


Caixa Bronze: 600 RDeFi Coin

 Classe Comum: 90%

 Classe Rara: 10%


Caixa Prata: 1200 RDeFI Coin

 Classe Comum: 15%

 Classe Épica: 85%


Caixa Ouro: 2400 RDeFI Coin

 Classe Rara: 15%

 Classe Épica: 85%


Caixa Diamante: 4800 RDeFI Coin

 Classe Épica: 20%

 Classe Lendária: 80%


Modelo Econômico

Jogue Para Ganhar:


Modelo De Recompensa Inicial


 Em nosso primeiro modo de jogo; o Modo Idle usaremos o token RDeFi Coin como base para tudo, assim como será o único momento em que será cunhada dentro de jogo, pense nesse momento do metaverso como a fundação de um país, estaremos construindo toda a estrutura e nos preparando para a abertura de um novo mundo em que você fará parte da história, literalmente! Usaremos e também iremos premiar vocês, seus personagens vão ser os principais foco de marketing, com produções de oneshots e curta metragem para narrar o começo desse novo mundo! 

 Usos para RDeFI Coin; comprar Pães Duros, despertar novos personagens, transcender, abrir caixas e como moeda de troca no mercado.

 A princípio não iremos cobrar taxas para o saque e poderá ser feito a cada 15 dias.

 Não haverá limite de Personagens em uma conta, porém apenas dois poderão caçar simultaneamente;

 A média base de coleta de tokens diário será:

Comum 12 Tokens;

Raro 27 Tokens;

Épico 60 Tokens;

Lendário 137 Tokens;

Estabelecimentos Comerciais


 Usaremos leilões para vender os estabelecimentos ao maior lance, haverá um desses estabelecimentos por cidade do metaverso.

 

 Lojas de Poções, Armas e Armadura: Os proprietários poderão configurar todos os preços de entrada e saída e serão os únicos a fabricar esses itens no jogo, poderão comprar os ingredientes dos jogadores e vender o produto final aos mesmos.

 A partir do momento em que as lojas estiverem abertas, iremos parar de gerar RDeFi Coin dentro do jogo, os monstros começarão a deixar cair ingredientes e você ganhará RDefi Coin através de comércio com as lojas.

 

 Talvez explicações sejam necessárias a partir desse momento;

Porque usaremos esse método? 


 Infelizmente a geração infinita de moeda sem a necessidade de esforço e capacitação, se torna insustentável com o tempo, fazendo com que a desvalorização da mesma não tenha fim e acabe colapsando o sistema.

 

Como isso ajudará a moeda a se recuperar de uma desvalorização?

 

  Caso tenha níveis muito baixos de RDeFi Coin dentro de jogo, automaticamente causará uma deflação de todos os itens, fazendo a saída ser cada vez menor, então a partir desse momento, poderá de forma mais fácil uma recuperação orgânica da moeda pelo baixo fluxo de venda, caso não aconteça não será impossível fazer a valorização de RDeFI coin ocorra através de recompras pela equipe e injeção no jogo através de torneios e eventos.


Time Versus Time


 Criação de Novo Token: Emblema De Honra Coin (EDH Coin

 EDH Coin será usado como prêmio para os vencedores de TVT, JVJ e Monstros Chefes.


 O Modo de Jogo TVT será em modo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) será necessário ao menos 16 jogadores para o início do jogo (8x8) e no máximo 60 (30x30) e os dois grupos de jogadores competirão para que levem o prêmio, os jogadores usarão os mesmos equipamentos que possuem nos outros modos de jogo e será necessário adquirir uma quantidade mínima de poções para que entre em campo de batalha.

 Será usado sistemas de Rank e você ganhará de acordo com a sua colocação.

“Dungeons”


 “Dungeons” serão locais únicos, e suas recompensas serão muito maiores que áreas de caças comuns, serão locais em que aparecerão monstros chefes com frequência, e a chance de se conseguir ingredientes será maior.

 Os proprietários de “dungeons” escolheram as taxas para acesso, e poderão as atualizar para que se tornem mais atrativas.

 “Dungeons” são mapas JVJ em que jogadores poderão abater outros jogadores para conseguir EDH Coin.


Jogador Versus Jogador


 Jogadores poderão abater outros jogadores em “dungeons” e em algumas áreas de caça.

 Haverá uma chance de se conseguir EDH Coin ao abater um jogador.

 Os jogadores sofrerão penalidades ao serem abatidos; 5% de perda de experiência, 5% de perda de RDeFi Coin, e não terão acesso ao jogo durante algum tempo, o tempo será baseado em seu A/A/M ( abates, assistências e mortes ).



Roteiro

 O Recomeço Depois do Fim continuará a crescer com novos recursos, sistemas, mapas e expansões de cadeia cruzada. O roteiro abaixo indica os marcos esperados no desenvolvimento.

 Fase 0.5 - Comunidade 

Primeiro Trimestre de 2022


 Durante a fase de pré-lançamento, estaremos focados em construir a comunidade e criar entusiasmo para o lançamento do projeto.

 

Comunidade do Telegram.

Comunidade do Discord.

Conta do Twitter.

Lançamento para colaboradores e pré-venda na plataforma Kickante.

 

 Fase 1 - O Começo de um Mundo

Segundo Trimestre de 2022

 

 Lançamento do Site e Interface do Jogo, que inclui Modo de Jogo Idle e a Personalização por meio de Skins.

 

 A primeira fase de lançamento girará em torno do novo token RDeFi Coin e do Modo De Jogo Idle, em que você poderá começar a recolher suas primeiras recompensas.

 

Lançamento do Site.

Personagens Nfts.

Pré-Venda De Caixas Surpresas.

Lançamento do token RDeFI Coin. ( não haverá realização de whitelist para este token )

Listagem em PancakeSwap.

Modo De Jogo Idle.

Mecânica de Ascensão.

 

 Fase 2 - A Abertura do Comércio

 

 Lançamento do Mercado e Sistema Dispertar. 


 O ponto principal da Segunda fase, será o comércio de Skins e Personagens entre os jogadores.

Abertura de Mercado.

Skins.

Sistema Dispertar.

Fim das Caixas Surpresas.


 Fase 3 - Fundação de novas nações 

 

 A fase 3 será marcada como a grande atualização do jogo, dando início à mecânicas mais complexas que deixará a imaginação dos jogadores criar inúmeras novas estratégias para aumentar seus ganhos.


Início de Marketing com jogadores e premiações.

Novas mecânicas para o Modo de Jogo Idle.

Leilão de Estabelecimentos Comerciais.

Lançamento do token EDH Coin.

Lançamento das 5 cidades.


 Fase 4 - Junte-se ao campo de batalha

 

 Começaremos a dar início ao sistema competitivo, com os Personagens treinados e fortemente armados, estará na hora de colocar a prova a habilidade de todos!


Lançamento do mapa TVT.

Início de Eventos.


 Fase 5 - Encarando os perigos


 Na fase 5 aumentaremos as opções dentro de jogo com a entrada do sistema de “Dungeons”.

 

Leilão de “Dungeons”.

Início das invasões as “Dungeons”.

Início de modo JVJ.


 Fase 6 - Explore o Metaverso RDeFi


  Lançamento do tão esperado mundo aberto e a união de tudo o que construímos em um só lugar.

É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

Iremos compartilhar 10% ( 1% do supply máximo de tokens ) da carteira destinadas aos Desenvolvedores, essa carteira terá o vesting de 24 meses e após isso será liberado 10% dos tokens ao mês, também receberão caixas surpresas.


Os benefícios referentes aos valores de ajuda serão:


R$499,00*100/valor máximo arrecadado = porcentagem que você receberá dentro dos tokens distribuídos.

E Caixa Surpresa Bronze.


R$999,00*100/valor máximo arrecadado = porcentagem que você receberá dentro dos tokens distribuídos.

E Caixa Surpresa Prata.


R$1999,00*100/valor máximo arrecadado = porcentagem que você receberá dentro dos tokens distribuídos.

E Caixa Surpresa Ouro.


R$3999,00*100/valor máximo arrecadado = porcentagem que você receberá dentro dos tokens distribuídos.

E Caixa Surpresa diamante.



Os valores serão devolvidos ao final da campanha caso a meta não seja atingida.

Para qualquer duvida, entrar em contato com os desenvolvedores pelo nosso canal de Telegram.

Não se esqueçam de guardar o comprovante para evitar transtornos futuros

https://t.me/RDeFiOficial

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ALESSANDRO ENNES YAMAMOTO
Bebedouro - SP
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Campanha encerrada em 26/04/2022

Campanha Tudo ou nada

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Mais de 300 milhões de reais

Contribuídos para projetos variados

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

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