Dois anos de luta contra o câncer, o desemprego e a pandemia.
Podia ser apenas um enunciado exagerado, surrealista e pra chamar sua atenção, mas essa é a realidade de um casal de Natal, Rio Grande do Norte e a história de batalha que ambos vem enfrentando.
Há dois anos, Sara vem se desdobrando entre lutar pela vida contra um tipo de câncer bastante agressivo e manter esse sorriso lindo no rosto que transborda alegria por onde quer que ela passe.
Luiz Heraldo, seu esposo e cervejeiro muito querido por centenas de pessoas que acompanham suas redes sociais, trava diariamente uma batalha pra tentar prover pra esposa medicamentos, artigos de higiene, alimentação adequada e tudo que, custosamente, um desempregado se vê impedido de custear. Há alguns meses o tratamento da Sara se intensificou e o Luiz teve que pedir demissão. Desde então vinha fazendo alguns freelas e conseguia manter, com muito custo, o que podia dentro do que recebia.
Hoje com a pandemia, não tem mais "grana extra". Não tem mais de onde tirar. O fio de esperança não arrebenta e com uma rifa aqui, outra ali, consegue seguir nessa dura batalha. Mas tá começando a faltar.
Numa brincadeira de "batalha de fotos" me uni a outras 6 beldades do meio cervejeiro e pensamos juntas: e se nos uníssemos, as então 7 mulheres e fizéssemos uma campanha pesada em prol dos R$ 2,00 de cada um dos nossos seguidores. Será que daria algo? Será que conseguiríamos tocar algumas tantas pessoas que com pouco, ou quase nada, poderiam transformar alguns dias de paz na vida desse casal? Não sabemos.
Mas porque 2 reais e não pedir mais? Ora. Somente eu, Janaína, conheço algumas dezenas de pessoas que estão em situação difícil ou terrível e não me sinto confortável em pedir mais, pois não sei o quanto cada um pode dispor. Mas pensando de forma prática e realista, quem de nós não tem em casa 2 moedinhas sobrando? Quem de nós certamente não seria prejudicado com esse pequeno gesto e ao mesmo passo, sentiria-se orgulhoso de dizer: EU AJUDEI!?
Não queremos fazer nova Rifa. Novo sorteio. Não queremos trocar seu dinheiro pela esperança de que você ganhe algo material.
Sera que conseguiremos te fazer perceber que, o simples ato de ajudar, te faz uma pessoal especial, empática e que consegue perceber que uma pequena ação pode melhor, DEMAIS, o nosso mundo?
Eu poderia te dizer que podia ser você precisando dessa ajuda. Um filho, um pai, um familiar ou amigo próximo. Mas que tal dizer que tenho fé em você e na sua boa ação, independente do seu credo ou religião?
Pela sua doação, muito obrigada!
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
Maior Kick
+ Recente
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.