O Brasil é o pais com mais casos de transfobia no mundo e que mais mata pessoas trans. São diversos os casos todos os dias ao redor do país inteiro. A exclusão social que essas pessoas sofrem acontece em diversas dimensões do laço social: nas famílias, escolas, faculdades e em seus empregos.
Em decorrência da discriminação da população transvestigenere nas escolas, muitas delas também não têm acesso ao ensino superior. Muitas, sequer podem ingressar no mercado de trabalho por conta de sua performance social e da não aceitação. Nesse sentido, a maioria da população transvestigenere brasileira está em situação de prostituição por falta de oportunidade no mercado de trabalho e por preconceito da sociedade de que sejam portadoras de AIDS e HIV.
Essa campanha busca arrecadar fundos para que as trabalhadoras do sexo transvestigeneres da Lapa, no Rio de Janeiro, possam comprar alimentos e materiais de higiene. Como a maioria delas vive de aluguel e dado o esvaziamento da cidade e da clientela por conta do coronavirus, elas estão sem nenhuma fonte de renda para sobreviver durante a pandemia.
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
Maior Kick
+ Recente
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.