Sou mae desempregada com 2 filhos pequenos e moramos num barraco que qnd chove alaga, entram bichos peçonhentos e estamos ficando cada vez mais frequentemente doentes.
Estou desempregada e procurando emprego mas está muito dificil. Tenho duas crianças pequenas de 4 e 1 e 8 meses, temos problemas respiratórios e estamos ficando cada vez mais doentes e nao temos condicoes de construir pois sou sozinha com eles e o pai deles nao liga pra nada. Faço faxinas e bicos para alimenta-los de alguma forma e como nao consegui emprego ainda tambem estamos passando fome.
Com o valor arrecadado irei pagar dois pedreiros para fazer o aterro da casa, fazer colunas, comprar tijolos, areia, cimento, pedras, sapatas, uma caixa d'água, comprar fios pois estamos no gato corremos o risco de pegar fogo nas casas e morrermos queimados pois moramos num barraco de madeira e fazer o contra piso.
Sei que são muitos em todo esse mundão maravilhoso feito por Deus, que precisam de ajuda assim como eu para saírem do aluguel, um dinheiro que pagamos todos os meses e não o vemos nunca mais. É uma benção conseguirmos comprar um lote parcelado mesmo morando de aluguel, mas como construir e manter essas duas contas em dia, o aluguel e a prestação do lote? Sem contar os demais gastos que temos no nosso dia a dia. Então, como realizar esse sonho de construir a casa? Ao me indagar dessa maneira que comecei a pesquisar como eu poderia realizar esse meu sonho com a ajuda de outras pessoas. Foi aí que encontrei www.vaquinha.com.br e comecei ver que esse meu sonho pode se tornar realidade, a Vaquinha me ajudou a criar essa campanha, e aqui exponho a vocês. Não sou melhor que ninguém, sei que há muitos que querem realizar esse sonho também, essa foi a forma que encontrei, se puderem me ajudar contribuindo com algum valor, ficarei muito agradecido, muito mesmo! Ter a casa própria é um sonho maravilhoso, e que muitas vezes, sem ajuda de alguém é muito difícil conseguir, por isso peço a ajuda de todos vocês. Agradeço pela colaboração de cada um, Deus vos abençoe!