Olá pessoal! Me chamo Antônio Claudomiro B M Neto, sou morador da cidade de Santarém, no Estado do Pará.
Em 16/12/2008 fui diagnosticado com a Insuficiência Renal Crônica em Estágio V, ao qual precisei, de imediato, iniciar o tratamento de hemodiálise, as terças, quintas e sábado. Tratamento esse muito puxado e com consequências ósseas absurdas.
Devido a doença, adquiri o hiperparatireoidismo secundário, ao qual elevaram a fraturas nos dois joelhos e agora no fêmur esquerdo, precisando de cadeiras de rodas, hoje andando com ajuda de moletas.
Essa campanha é importante para que eu possa sair dessa dependência da maquina de hemodiálise para sobreviver, e poder ter uma melhor qualidade de vida e tratamento.
Minha cidade, a questão do Transplante é difícil e depois do vírus da covid 19, os transplantes deram uma parada.
Preciso ir para outro Estado para que eu possa realizar meu Transplante renal de doador vivo, pois minha esposa se prontificou a doar, sendo ela compatível.
Preciso sair dessa maquina, pois são 16 anos de luta, assim como esse tratamento mantém o paciente vivo, ao longo dele, vem as sequelas que poderão ser irreversíveis.
Meus pais já são falecidos, as únicas pessoas que tenho é minha esposa (que está ao meu lado e cuidando de mim) e meus dois filhos 4 e 12 anos. Minha esposa está desempregada e não temos condições em viajar e arcar com as despesas e custos decorrentes do Transplante renal.
Toda ajuda que seja dada de coração, Deus há de recompensar a todos. Espero contar com esse apoio!