O Xand é um cara muito legal. Marido, pai, profissional, jovem – tem só 40 anos! Mas foi diagnosticado com esclerose múltipla há três anos e, agora, houve o diagnosticado com Neuromielite optica, uma doença auto imune. A paralisia está avançando muito rápido e é preciso fazer um tratamento mais agressivo. Caso contrário, ele corre o risco de morte por causa de uma paralisia respiratória. Infelizmente, o Sistema Único de Saúde (SUS) não cobre o tratamento, então precisamos da união de pessoas que bom coração para nos ajudar a custear a esperança!
O Alexandre é casado com a Juliana e é pai da Elena e do Guilherme. É um daqueles cuiabanos típicos: gente boa, coração grande, felicidade aparente. Porém, esta doença chegou como um tsunami na vida desta família linda. A Juliana conta: “Tudo começou com espasmos aleatórios pelo corpo que passavam, e ele continuava a vida normalmente. Até que um dia suas pernas sentiram fraqueza, falta de equilíbrio e descoordenação na marcha, a distância de percorrer um quarteirão virou uma tortura”.
Com o diagnóstico de esclerose, Alexandre começou o tratamento e se queixava muito de dores, que o médico dizia ser da própria enfermidade. Nesta época já usava bengala. No ano passado (2104), a dificuldade para andar aumentou, os remédios e a fisioterapia não surtiam efeito. Em questão de meses, ele já precisava usar andador. Xand começou a reclamar de fraqueza nos braços.
Por conta própria, Juliana decidiu procurar ajuda médica em Curitiba (PR) e ouvir uma segunda opinião. O médico pediu novos exames, e aí começou a dificuldade financeira para custear o tratamento. Reuniram todas as economias e iniciaram o tratamento a base de ciclofosfamida e corticoides.
Foram mais dois meses de tratamento e, agora, cadeira de rodas. Mesmo com todo o investimento físico, emocional e financeiro, a doença não regrediu, nem estabilizou. O médico aconselhou um tratamento mais agressivo, de 15 a 18 dias, com altas doses de ciclofosfamida e corticoides para parar um assustador ataque em sua medula.
Para financiar este tratamento, família e amigos estão unidos em uma corrente do bem. Precisamos com URGÊNCIA deste valor para dar esperança de uma vida mais normal possível para o Alexandre e para sua família! Ajude!! Colabora! Faça o bem!!
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
Maior Kick
R$ 600,00
+ Recente
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.