Queridos amigos, peço ajuda com os custos veterinários do gato Luke. Não foram dias fácies para ele. Começou com muita dor, vômitos seguidos e foi piorando rápido. Não sei o que teria sido dele sem o atendimento que ele teve.
Felizmente ele recebeu ótimos cuidados para que pudesse se recuperar e agora já está em casa novamente.
Qualquer ajuda, qualquer mesmo, é bem vinda!
Para quem não conhece pessoalmente, Luke é um gatinho com um inconfundível rabo em formato de raio (como o Pikachu) e muito amoroso. Quando ele confia em você ele deita mostrando a barriga e ainda dá umas lambidinhas de carinho, não dá pra resistir. E você pode chamá-lo de Luke, Lukinho, gato, gordo, mano, maninho, manito. :)
Os custos foram altos pois incluíram: atendimento emergencial no domingo (dia que ele começou a passar mal e foi internado), diárias de internação (foram três), exames (todos que você pode imaginar - sangue, urina, ultrassom, eletrocardiograma - e alguns mais de uma vez), procedimento para desobstrução da uretra, consulta com veterinário nefrologista (que constatou que a cirurgia era mesmo inevitável), cirurgia para tirar os cálculos da bexiga, anestesias (uma para o procedimento e outra para a cirurgia) e remédios para o pós-operatório.