Aos 13 anos de idade (em Set/2015) ele sentia dores terríveis na cabeça! Foram muitas idas e vindas aos médicos, muitos medicamentos, mas as dores foram piorando dia após dia, até chegar ao ponto do Murilo desmaiar, perder os sentidos!
.
Em 17/09/2015, As dores eram extremas e ao chegarmos no Hospital Santa Marcelina, o Murilo perdeu os sentidos e caiu desmaiado na entrada do Hospital. Os seguranças não queriam deixá-lo entrar (mesmo desmaiado), diziam que não havia vaga! Alí então começou o primeiro dia de uma intensa batalha espiritual e muito sofrimento dos Pais e familiares...
.
Com muita insistência e com a ajuda de pessoas desconhecidas, o segurança permitiu a entrada do Murilo (desmaiado), e os médicos imediatamente solicitaram alguns exames. Foi então diagnosticado um enorme Edema Cerebral.
.
O médico chamou a Mãe do Murilo e disse: Sra. seu filho tem um enorme edema cerebral e se nós não o operarmos imediatamente ele vai morrer! A cirurgia é delicada, complexa e de alto risco! Mas se não fizermos algo por ele o mais rápido possível, ele não vai resistir...
.
Em 18/09/2015 Uma cirurgia de emergência foi realizada, parte da Calota Craniana foi retirada para se conseguir acessar e eliminar os edemas no cérebro; Foram mais de 6 horas de cirurgia!
.
Desacordado e entubado, os médicos não nos davam nenhuma esperança. Diziam que se ele sobrevivesse, teria sequelas, perderia a fala, os movimentos, a visão e talvez não se lembrasse mais de nada, nem mesmo da família.
.
Depois da primeira cirurgia, vieram as terríveis convulsões! Algumas delas duravam até 1 hora. Os dias e os meses foram se passando e os médicos não conseguiam chegar a um consenso sobre o caso do Murilo.
.
Mesmo com a gravidade do caso, o Hospital não tinha vaga na UTI e o Murilo foi colocado numa maca na enfermaria. Local desprovido dos equipamentos necessários para sua total recuperação.
.
Ele passou a ter febre e convulsões que duravam até 1 hora! Era desesperador! Ele sabia quando uma convulsão ia começar, mas não conseguia falar, não conseguia controlar os braços e nem as pernas! apenas seu olhar desesperado pedia socorro...
.
Mediante a todas estas situações, a Igreja, a família e os amigos oraram muito. Deus levantou uma pessoa especial que por intermédio da tia do Murilo (Gisele), conseguiu intervir para que o Murilo fosse colocado numa UTI particular.
.
Dia 11/10/2015 - Os médicos informaram que apesar da aparente melhora, a infecção no cérebro ainda não estava controlada e seria necessário então uma segunda cirurgia, na qual mais uma parte do osso ou Calota Craniana precisou ser retirada para eliminar edemas localizados em outras áreas do cérebro.
.
Dia 12/10/2015 - A segunda cirurgia foi um sucesso! para alivio de todos.
.
Mesmo diante de muita angustia, dor e sofrimento, sua Mãe Katia Cris, seus familiares, amigos e irmãos de diversas denominações, continuavam orando e acreditando num grande milagre.
.
Ali na UTI particular (que já foi um grande milagre), o Murilo começou então a se recuperar...
.
Os médicos não entendiam como alguém na situação dele, podia estar se recuperando daquela maneira!
.
Dia 05/11/2015 - O Murilo foi liberado para voltar para casa, mas no segundo dia voltou a ter convulsões que duravam até Uma hora e Vinte minutos! e foi novamente internado às pressas.
.
Ele foi entubado e as perspectivas de vida por parte dos médicos eram praticamente zero. A Madre do hospital procurou a Mãe do Murilo e disse que era necessário a família se preparar porque já não havia mais o que fazer.
.
Os meses se passaram, os médicos não se entendiam e alguns chegavam a nos assustar, dizendo que 90% dos pacientes com os mesmos problemas não resistiam.
.
Pastores e irmãos de oração estiveram naquela UTI e oraram pelo Murilo. O Pr. Mauro (Renascer Itaquera) presenteou o Murilo com uma Mezuzah e ele pareceu entender o significado espiritual daquele presente.
.
Ao lado dele, diversas crianças morriam quase que diariamente, fazendo com que o coração de sua Mãe muitas vezes entrasse em desespero! Ela já estava morando naquele hospital a três meses com seu filho! Já estava cansada de vê-lo sofrendo, sem mover as pernas e os braços, sem fala e ainda com muitas convulsões.
.
Quando pensávamos que tudo estava terminando, o Murilo contraiu uma bactéria hospitalar. Sua alta que já estava prevista para alguns dias, precisou ser adiada até que a bactéria fosse eliminada.
.
Mas o nosso Deus é poderoso! ELE honra a fé daqueles que o temem! Algumas semanas antes do Natal (depois de três meses de internação), de muito choro, de muitas lágrimas e votos feitos diante de Deus, o Murilo foi liberado pelos médicos.
.
Médicos que chegaram a desenganá-lo, médicos que em muitos momentos se surpreenderam com a recuperação daquele menino!
.
Hoje ele continua tomando remédios controlados, tem uma pequena e quase imperceptível dificuldade na fala, mas está com seus movimentos e sua memória completamente preservados! para a Honra e Glória do nosso Deus!!!
.
Como pode-se ver no vídeo abaixo, a vida do Murilo foi escrita pelo dedo de Deus, foi restituída, para que eu, você todos aqueles que passam por lutas, possam crer que existe um Deus que faz prodígios e maravilhas nas vidas de todos aqueles que NELE crê!
.
O Murilo leva uma vida absolutamente normal, reconhece a ação de Deus em sua vida, pois sabe como ninguém o quanto sofreu naquele hospital! e se emociona ao ouvir a música do Thalles Roberto: Escrita pelo Dedo de Deus.
.
Se você hoje passa por alguma situação de desespero, creia em Deus! Pois ELE pode virar o seu cativeiro. Assim como fez com a vida do Murilo.
.
Perfil do Murilo no Facebook
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009785371883
A Paz do Senhor,
.
Dco. Marcos Ferreira
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
R$ 10,00
Maior Kick
+ Recente
R$ 10,00
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.