version: 240227-bf7a72e3
Os 10 Gatinhos da Odilon
Os 10 Gatinhos da Odilon
OS GATINHOS DA ODILON
Manhuaçu - MG
Vaquinha OnlineAnimais
R$ 0,00
Campanha sem meta financeira.
Os 10 Gatinhos da Odilon

Os 10 Gatinhos da Odilon

A plataforma mais premiada do Brasil

Sobre a Campanha

Há 2 anos eu e minha esposa nos mudamos para uma rua tranquila em nossa cidade, de nome Odilon. Fomos nos acostumando com a nova vizinhança e descobrimos alguns gatinhos que viviam na rua e faziam pousada no quintal da nossa vizinha.

Eram 4 gatinhas e uma delas, a mais velha, acabou por adotar nossa garagem como berçário para seus filhotes recém-criados. Nós apelidamos esta gatinha de Diana e ela veio a tornar-se um membro da nossa família. Conseguimos adoção para seus filhotes, a levamos ao veterinário para castração, vacinas e cuidados gerais e hoje ela vive conosco, quando não está dando seus passeios noturnos e nos trazendo "presentes". Quem tem gato sabe como funciona esse lance dos presentes.

Acontece que as outras gatinhas foram procriando e hoje, são um total de 11 gatinhos. Queremos castrar todos, pois estão em número cada vez maior e tratar e cuidar está ficando cada dia mais difícil e oneroso. A partir do momento que estiverem todos castrados e cuidados, poderão continuar sua vida normalmente entre o quintal da nossa vizinha e o meu próprio quintal, de acordo com os horários em que nosso cãozinho não corra atrás deles!

Estamos fazendo um website para que as pessoas que ajudarem possam acompanhar o cotidiano dos gatinhos e um relatório mensal do destino das contribuições que recebermos. Divulgaremos aqui em breve.

Qualquer ajuda é bem-vinda e agradecemos de antemão todas as doações.

É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

Sobre os Gatinhos

Quando nos mudamos há 2 anos atrás, estes gatinhos já estavam aqui, mas eram apenas 4. Como eram fêmeas, foram procriando e para evitar uma superpopulação, conseguimos 9 adoções, pessoas com quem mantemos contato até hoje.

Hoje esses gatinhos somam 11 e duas das fêmeas estão prestes a ter filhotes. Daí a importância de controlarmos essa população crescente de gatinhos. Não dá pra cuidar de todos.

Os gatinhos hoje são:
- Menininha (porque tem carinha de criança)
- Rajadinha (que parece mais uma onça, de tão brava)
- Lindinha (ela é muito linda)
- Ursinho (porque parece um ursinho)
- Cara Preta (uma moça linda com a carinha preta)
- Pata Preta (uma das patas é toda preta, parece que está de meia. A primeira na fila do jantar, muito dócil)
- Frajola (lembra do desenho antigo do Piu Piu? É ele)
- Batgirl (ela usa máscara!)
- Cérebro (seu irmão parecia o Pink, mas desapareceu. Restou o Cérebro)
- Laranjinha (o mais simpático, de cor alaranjada)
- O Cinza (faltou nome pra dar)

Aqui tem algumas fotos dos bichanos. Será que você consegue saber quem é quem?




Infelizmente perdemos alguns nessa jornada. Um filhotinho foi atropelado por um motoboy em alta velocidade. Duas gatinhas foram envenenadas. Um macho sumiu - acredito que fugiu por causa dos outros machos que vivem rodeando nossa vizinhança atrás das fêmeas. Um filhotinho (Cérebro) simplesmente desapareceu. Queremos acreditar que alguém que passava na rua pegou para cuidar.

Precisamos castrar todos os gatos, para que parem de procriar e possam viver tranquilos. Acredito que os machos de fora do bando irão parar de frequentar nossa vizinhança, já que não teremos mais fêmeas no cio.

Inicialmente pensamos em castrar no mutirão municipal que é feito em nossa cidade. O problema é levar todos ao mesmo tempo e ter que abrigá-los dentro de casa após a cirurgia, o que seria um problemão, pois temos um cãozinho em casa e torna-se muito complicado lidar com os gatos no mesmo espaço. Então a melhor solução é castrá-los em uma clínica, onde poderão ficar pelo período de uma semana em repouso, até a retirada dos pontos.

Se você puder ajudar, seremos muito gratos. Se não puder doar agora, a simples divulgação em sua rede social já será de muita ajuda.
Sobre o valor que estamos pedindo

Solicitamos orçamento em duas clínicas veterinárias e vamos publicar em breve o valor mais propício. Todas as notas das despesas serão publicadas no site que estamos desenvolvendo para que você possa acompanhar o cotidiano dos gatinhos.

O valor será referente a castração, exames, medicação e vacinas. Queremos deixar todos os gatinhos saudáveis para que possam levar a vida, e quem sabe, serem adotados!!!
Sobre Nós

Delano e Paula

Somos um casal residente em Manhuaçu, Minas Gerais. Paula é professora de ensino infantil e eu sou designer em home office. Gostamos muito de animais e vivíamos com 3 cães: uma pequinês, uma dachshund e um vira-lata, este último nós adotamos. As fêmeas já eram velhinhas e faleceram nos últimos 2 anos em função de complicações da idade avançada. Restou o Pituco, que é um cãozinho vira-lata muito esperto e folgado e a Diana, que veio depois.

Diana, a gata, apareceu em nossa casa e tornou-se parte da família. O Pituco, apesar de elétrico e encrenqueiro, a aceitou sem problemas e hoje eles convivem muito bem.

Queremos oferecer um mínimo de conforto aos gatinhos que vivem na rua e fazem uso do meu quintal e o quintal dos vizinhos constantemente. Eu e minha esposa limpamos o quintal todos os dias e damos comida à noite. Vamos criar uma campanha de menor valor para ajudar na despesa com alimentação e assim poderemos oferecer comida aos gatinhos também na parte da manhã. Mas o importante hoje é a castração, para que possamos evitar uma superpopulação.

Vou deixar aqui o nosso Instagram caso alguém queira entrar em contato para saber mais informações. Agradecemos desde já quaisquer colaborações. Se puder, divulgue nossa campanha, já será muito útil!

Paula - @graizepaula
Delano - @delanoheringer

Fale com a Kickante

A mais completa plataforma de
Crowdfunding do Brasil

R$ 0,00
Campanha sem meta financeira. Todo valor ajuda!

Encerrado!

OS GATINHOS DA ODILON

Manhuaçu - MG

Vaquinha Online

Animais

Campanha encerrada em 01/06/2023

Campanha Flexível

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Meta: 1 bilhão para o Brasil.

Faça parte do movimento Kickante.

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.