Roberta descobriu um câncer de mama em 2019, fez a cirurgia de retirada da mama. Pouco tempo depois engravidou do Rafael que hoje tem um ano e seis meses.
E ao longo desse tempo infelizmente o câncer evoluiu atingindo a vértebra e o cérebro e por causa do avanço da doença ela não pode mais andar e tem dificuldade na fala e raciocínio lento.
Nesse tempo eu (Denis, marido) estou mantendo a casa. Somos sozinhos não temos ninguém para cuidar da minha esposa e do Rafinha. Com a evolução do caso estamos nos sacrificando para contratar uma cuidadora para cuidar da Roberta que está acamada pois os custos são muito altos.
Não sei mais o que fazer pois o salário que recebo não é o suficiente para arcar com os gastos. Moramos de aluguel, Roberta tem que fazer o tratamento, tomar seus remédios, fora a cuidadora enquanto estou no trabalho, cuidados com o Rafinha também, fora as compras de mês...
É desesperador você procurar uma saída e não encontrar, passar dia após dia lutando contra algo que sabe que sozinho não vai conseguir. Por isso venho aqui pedir a sua ajuda. Se não for com dinheiro me mande, uma mensagem, qualquer ajuda é bem-vinda.
Roberta, Rafinha e eu precisamos de você. Obrigado desde já! Espero em breve estar com boas notícias.
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.