Olá pessoal. Me chamo Mariana, estou grávida de 19 semanas da minha primeira filha. Em novembro de 2022 sai do emprego de carteira assinada, e desde então, venho tentando me sustentar com trabalho autônomo. Não tem sido fácil, mas luto diariamente pra conseguir sobreviver.
Recentemente recebi o diagnóstico elevado para pré-eclâmpsia, o que me deixou ainda mais desestruturada diante da minha atual situação.
Sou sozinha, longe da minha família, estou desesperada como será a chegada da minha filha. Não tenho nada para ela, além do meu infinito amor.
Por isso venho pedir que me ajudem a conseguir montar o básico pra ela, com um cantinho digno. Não viria aqui pedir se ainda fosse só eu, mas agora tenho aqui, alguém que depende exclusivamente de mim. Agora entendo quando dizem que uma mãe faz de tudo pelo seu filho.
Sei que existem outras causas mais nobres, mas queria pedir a compaixão de vocês para um pessoa que está desesperada. Desde que sai do emprego não consego pagar as contas, e hoje até o básico me faz falta!
Me ajudem, por favor!
Serei grata a vida inteira!