Apoio Ao Trânsito Internacional Para Formação Audiovisual
Apoio Ao Trânsito Internacional Para Formação Audiovisual
São Paulo - SP
Vaquinha OnlineEducaçãoArte
R$ 2.800,00 Campanha sem meta financeira.
Apoio Ao Trânsito Internacional Para Formação Audiovisual
A plataforma mais premiada do Brasil
Fui selecionada no Edital De Apoio Ao Trânsito Internacional Para Formação Audiovisual SPCINE para fazer o curso de extensão em direção de atores na Escuela Internacional de Cine y Televisión de Cuba. Mas para realizar essa etapa irei precisar arcar com alguns custos como passagem aérea, hospedagem, deslocamentos , visto. Pois o edital só cobre o valor do curso.
É muito fácil participar.
Finalize em
segundos!
Mais de 2 milhões de
brasileiros
Pagamento
seguro
Parcele em até
12X
Devido a esse prêmio, criei coragem de criar a vaquinha para os amigos que apoiam minha vida na arte cinematográfica a contribuir com qualquer valor em dinheiro para realizar essa conquista do intercâmbio.
O valor recebido será para custear gastos com passagem aérea, hospedagem, deslocamentos , visto.
Me chamo Hana Oliveira,cineasta há 20 anos, nascida e criada na periferia de Curitiba – PR.Aos 22 anos tive a oportunidade de ser bolsista na Academia Internacional de Cinema quando inaugurou em Curitiba ano de 2004 e depois a escola migrou para São Paulo em 2006. Flavia Rocha, fundadora e diretora de comunicação da instituição, me convidou para continuar estudando e trabalhando em São Paulo. Foi na Academia Internacional de Cinema onde dirigi meu primeiro curta-metragem “Terra do Alegre” premiado melhor filme no FilmWorks Film Festival 2005 pela AIC. Na minha filmografia tenho diversos curtas de variados gêneros, entre eles: “Ordinária Quarentena” premiado na Mostra CineMulti Itacaré- BA /2021, esteve presente também na Mostra Cine Éden Salvador-BA /2020 e exibição na TVE, “Assim Seja” premiado no Festival de Curtas de Jundiaí-SP/ 2018, “Devoção” na Mostra Praia da Tocha/Portugal 2017 e “Não Sou Você” Mostra Cinemulti Itacaré-BA 2014. Em 2006 trabalhei no Jornal O Estado de São Paulo onde criei o projeto TV Estadão. Entre 2008 a 2013 fui produtora dos cursos de interpretação para cinema no Studio Fátima Toledo. Fui selecionada para fazer parte da comissão julgadora para projetos de longa-metragem no Edital PROAC – Secretaria Estadual de Cultura do Estado de São Paulo nos anos de 2019 /2020. Também premiada no Edital” Revelando Territórios” do Museu da Cidade de São Paulo com o Projeto desenvolvido pela Lei Aldir Blanc” CONCURSO PARA ATORES”. O material está disponível para consulta no Acervo Fotográfico do Museu da Cidade de São Paulo. Atualmente sigo transitando nos departamentos da direção e produção, colaborando para grandes projetos como séries, longas, publicidade e entre outros. Durva Filmes é minha produtora independete licenciada pela ANCINE , onde estou em processo do meu primeiro longa -metragem com a minha direção.
Fale com a Kickante
A mais completa plataforma de Crowdfunding do Brasil