Queridos amigos, estamos iniciando uma campanha para levantar fundos para ajudar o nosso amigo Gabriel a ir ao Rio de Janeiro participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Sem Kimono, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu. Esse campeonato poderá garantir o maior título a ele em território nacional. O Gabriel é um garoto de 17 anos com um futuro promissor no esporte. Tem treinado e se dedicado muito e tem obtido ótimos resultados nas competições. Por esta razão, ele está chegando a uma etapa importante e tem como desafio participar dos campeonatos brasileiros para obter maior destaque. As chances de sucesso são grandes pois ele tem superado vários obstáculos. Ele é um menino simples, de uma família humilde do bairro Tapera em Florianópolis e, assim como muitos atletas, está encontrando dificuldades financeiras para bancar as inscrições, viagens e estadias nos locais de competição, além de comprar os equipamentos necessários. Venha você também participar dessa causa e o apoie para que seja um atleta de ponta, que nos represente em jogos nacionais e internacionais. Ele ficará muito feliz com o apoio recebido. Qualquer quantia será muito bem-vinda. Obrigado a todos e vamos ajudá-lo a vencer. Se você conhece alguém que possa ajudar não hesite em compartilhar.
Um pouco da história do Gabriel:
"Eu comecei a fazer luta foi no judô, em 2011, aos 10 anos num projeto social das forças armadas. Eu fiz durante dois anos e meio, fui até a faixa azul. Fui campeão catarinense e vice-campeão sul brasileiro. Infelizmente o projeto acabou e fiquei 3 anos sem fazer esporte nenhum.
Durante meses eu fui convidado pra ir treinar jiu-jitsu com um amigo que tava começando e eu sempre recusei, até que mais amigos começaram né, aí eu pensei "po, se tem alguns fazendo, é bom né". Então decidi dar uma chance e fui fazer um treino num projeto social. Não gostei de primeira mas me fez lembrar do judô, porque o primeiro dia que eu fui teve umas partes do treino que era luta em pé e então eu decidi voltar e fui gostando.
Meu primeiro kimono eu ganhei do projeto e com 2 meses de jiu-jitsu fui competir pela primeira vez. Eu odiava competição mas fui na onda dos amigos. Saí com o terceiro lugar e o braço doendo (risos)... Ali eu vi que tinha muito a melhorar e voltei motivado a treinar e tentar de novo. Eu queria vencer...
Aí eu procurei o judô outra vez. Tinha ouvido que o projeto tinha voltado à ativa depois de anos, e treinei judô por mais 1 ano (peguei a faixa amarela e competi algumas vezes, fui campeão de um regional, fiquei em segundo na seletiva do JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina), e em terceiro no estadual sendo o menos graduado entre 18 atletas).
Eu treinava 4 vzs por semana (2 dias jiu-jitsu e 2dias judô). Ganhei um campeonato de jiu-jitsu e no próximo fiquei em terceiro. E assim acabou o ano de 2016. Voltei em 2017 mais focado a competir. No primeiro campeonato do ano eu lutei um regional e fui campeão. Seis dias depois eu lutei outra vez, 5 quilos mais leve e ganhei de novo. Duas semanas depois eu fui campeão catarinense, finalizando a final em 7 segundos. Na segunda etapa do catarinense fui 3º colocado. Lutei um regional e fui vice categoria e terceiro no absoluto.
Recebi a faixa azul, no dia 24/6/2017 e duas semanas depois eu fui pro FLORIPA PRO da UAEJJF, meu primeiro evento na faixa azul. Fiz duas lutas. Finalizei uma e perdi a outra por 5 pontos de diferença. Meu segundo campeonato de azul foi o Sul-catarinense. Fui campeão na categoria e vice absoluto."
Acompanhe o Gabriel nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GabrielVolkmerS
Instagram: @joenkjj
Caso desejem contribuir através de depósito, podem fazê-lo na seguinte conta:
Banco Santander
Agência: 0155
Conta Corrente: 01021184-2
Andre Pavanati
CPF: 020.987.069-95
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
Maior Kick
+ Recente
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.