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Associação de Gestores Comerciais do Brasil
Associação de Gestores
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Associação de Gestores Comerciais do Brasil

A plataforma mais premiada do Brasil

- A verdadeira formação é no chão de loja!!!

É ali que se aprende a resiliência, o comprometimento, a responsabilidade, é do chão de loja que se formam os grandes profissionais.

Acostumados com alta pressão, prazos curtos, entrega de resultados, estes profissionais ensinam e formam pessoas pelo seu exemplo e dedicação no dia a dia.

Onde pode chegar uma comunidade formada por esses profissionais?

Que grandes coisas realizarão?

Aliar a ciência, buscar o que há de melhor em formação acadêmica, negociar benefícios e apoio técnico para aprimorar o desempenho, esta comunidade pode levar estes profissionais para um próximo nível.

Acreditando nisto, surge a AGCB - Associação de Gestores Comerciais do Brasil 

Com a finalidade de fortalecer e aprimorar a Gestão Comercial no Brasil, através do desenvolvimento pessoal e profissional de seus associados e parceiros, do network proativo entre empresas, profissionais, mercado e sociedade, e promovendo ações de destaque e reconhecimento a todos os envolvidos.

Durante alguns meses estamos trabalhando para montar este projeto e criar a maior comunidade de Gestão Comercial do país e chegou a hora de você participar!!!

Nossa equipe:

 

Claudio André Lacroix - Gestor com mais de 20 anos de experiência no varejo, reside e trabalha atualmente em Santana do Livramento - Rio Grande do Sul

https://www.linkedin.com/in/claudiolacroix

https://www.facebook.com/claudio.lacroix.96

whatsapp 055 991131832

 

 

 

 

Claudio Silva, 25 anos de varejo, reside e trabalha como gerente de supermercado em Itabuna, Bahia.

https://www.instagram.com/claudiossilva_45777?r=nametag

whatsapp 073 991315018

 

 

 

Adriano Lima, Profissional com mais de 16 anos de  experiência, atuando ativamente como Gerente de Loja ramo alimentício,(Supermercado e Cash Carry), Posto de Combustível, Loja de conveniência e Consultor de Formação técnica, formado em marketing, expertise em trabalhar com equipe, realizando a gestão dos indicadores,  formação e liderança  de equipe.

Whatsapp 11 96256-3956

 

 

 

Leandro Santos, Consultor de Formação, 19 anos de varejo, Coach e estudante de psicologia

38 anos,reside e trabalha em Embú das Artes - SP
 

 

 

 

 

Clayton Alexandre Cardoso da Silva, formado em Gestão de Empresas de Serviços, pelo Centro  Universitário Campos de Andrade 2004/2007. No Ramo de Varejo 26 anos.

Reside em Biguaçu SC, Natural de Maringá -Pr.

Atualmente Gerente Geral PRADO Supermercados loja de São José Sc-  Bairro Serraria!

whatsapp 44- 997320384

https://www.linkedin.com/in/claytoncardoso

 

 

Elba MS Araújo – Gestora com 06 anos de experiência em gestão administrativa e varejo , atualmente trabalho em Queimada Nova – PI

https://www.instagram.com/p/CLzb9ijnaYE/?igshid=44b12q804ff0

 

 

 

Marcelo Lourenço da Silva
Gerente de Loja  19 anos experiência no varejo.
Atuando na Cidade de Goiânia Go.
Cursando Gestão em lojas e PDV pela Unicesumar .
Casado e pai de 2 meninas .
Cristão apaixonado por Jesus .
 

https://www.linkedin.com/in/marcelo-louren%C3%A7o-da-silva-344740a0

 

 

 

Roberto Mendes, com formação de Gestão em Supermercados, 32 anos atuando no Varejo, atualmente Gerente de Loja na Cidade de Santa Cruz do Sul/RS

 

 

 

 

 

José Edival, Gerente de Loja a 5 anos, 16 anos como profissional do Comércio, resido em Vila velha ES, Empresa Supermercado Perim. Experiência no Varejo e Atacado.

 

https://www.linkedin.com/in/jose-edival-siqueira-furtado-filho-8b2156113

 

 

 

 

 

A quem se destina:

A associação é destinada a Gestores Comerciais que atuem em qualquer ramo do varejo, Gerentes, Sub gerentes, Co gerentes, Diretores de loja, Gestores, Empresários e estudantes da área.

Empresas estão convidadas a ingressar na associação como apoiadoras e estenderão os benefícios a todos seus Gestores.

Fontes de receita:

Visando a autonomia e independência da associação a participação econômica dos sócios é fundamental para garantir a suntentabilidade da entidade, e se dará da seguinte forma:

A campanha de financiamento coletivo se destina a financiar os custos legais da fundação e montagem do escritório central para início das operações.

Após a campanha:

  • Inscrição        R$ 34,00
  • Mensalidade  R$ 34,00

A associação poderá também gerar receitas através de convênios e parcerias.

Canais de comunicação com os associados:

A associação funcionará com colaborador contratado, operando um escritório central que será montado através dos recursos obtidos nesta campanha e terá como endereço de referência a cidade de Porto Alegre.

Toda a coordenação do escritório fica sob responsabilidade da diretoria executiva formada pelo Presidente, vice-presidente, secretário, tesoureiro, Diretores dos Estados e os membros do conselho fiscal.

Atuará também em todas as rede sociais, facebook, instagram, youtube, Linkedin e whatsapp, também terá um site próprio, telefone fixo e celular.

Tal operação foi pensada para mantermos o custo baixo inicial para que em curto prazo possamos adquirir uma sede

A operação é prevista para iniciar na primeira quinzena de Junho devido ao prazo de liberação do capital desta campanha de financiamento coletivo.

Atividades desenvolvidas:

As principais atividades desenvolvidas pelo escritório central serão:

  • Captação de novos sócios,
  • Captação de convênios e parcerias,
  • Responsável também por toda a comunicação com os sócios através das mídias sociais, telefone e e-mail,
  • Atendimento as empresas conveniadas e parceiros.

Recursos necessários:

A associação precisa para iniciar a operação:

  •  Um escritório montado com todos os recursos, computador, impressora, mobiliário, telefone fixo, celular, site próprio, software de gestão da associação, contas em rede sociais e inicialmente um colaborador contratado.

Estrutura de custos:

O financiamento coletivo se destina ao capital para iniciar a operação do escritório central e os recursos arrecadados aqui terão os seguintes destinos:

  • Telefone fixo, celular + plano,
  • A contratação de um colaborador,
  • A criação de um site próprio,
  • Software de gestão de associação,
  • Logomarca,
  • Confecção dos painéis oferecidos como recompensas nas primeiras contribuições,
  • Impressora,
  • Material de escritório,
  • Despesas contábeis,
  • Despesas com advogados,
  • A compra dos cordões de crachá oferecidos como recompensa aos doadores,
  • Contratação de uma assessoria de marketing,
  • Compra de mobiliário de escritório.

Alguns gastos serão recorrentes, e serão cobrados já no mês seguinte:

  • Telefone fixo,
  • plano celular,
  • materiais de escritório,
  • o custo do colaborador,
  • despesas com manutenção do site,
  • software de gestão que atua com mensalidade,
  • material de escritório,
  • despesas com marketing,
  • etc...

Quais os benefícios podem gerar aos associados?

Os benefícios buscados aos sócios serão pautados em 4 pilares:

  • Recolocação
  • Aperfeiçoamento
  • Bem estar
  • Networking

Com base nos 4 pilares e usando como referência a finalidade da associação citada no estatuto poderemos formar parcerias e convênios que tragam descontos e vantagens aos sócios.

Parcerias já firmadas

Mesmo sem ter até o momento estrutura jurídica alguns parceiros já se engajaram na idéia e firmaram propostas com a associação, oferecendo acesso a serviços com descontos e ofertando brindes aos sócios fundadores:

 

SLH – Comércio e Representações Ltda.

Responsável Mário Hein

Psicólogo

Proposta enviada:

 

 

Débora Madureira

Palestrante, Coaching e escritora

 

 

 

Escritório de advocacia

ELA Advogados

Prestou assessoria em todo o acompanhamento e montagem do estatuto.

Prestará assessoria no registro legal da associação pós campanha.

Proposta de montagem de pequenos cursos com esclarecimentos jurídicos aos Gestores

Formar uma parceria para assessoria consultiva aos associados.

 

 

Preparamos também um material com perguntas e respostas para esclarecer ainda mais o projeto, clique abaixo e confira:

 

 

Agora que conhece todos os detalhes do projeto, não perca tempo, contribua com a associação ingresse como sócio fundador e de uma turbinada em sua carreira!!!!

R$ 34,00

Sócio Fundador Ouro

Os 100 primeiros doadores estarão automaticamente inscritos na associação e terão seu nome gravado numa placa dourada na parede da associação. Receberão também um cordão para crachá personalizado com o nome e logotipo da associação. Receberão também gratuitamente por e-mail o livro/e-book "O ABC da liderança" de autoria de Mário Hein.

É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

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A mais completa plataforma de
Crowdfunding do Brasil

R$ 418,00
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Encerrado!

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Campanha encerrada em 22/04/2021

Campanha Flexível

Destaque

Erlei Saraiva de Souza

1º Kick

Erlei Saraiva de Souza

Maior Kick

ATAÍDE DE FREITAS

+ Recente

R$ 34,00

Sócio Fundador Ouro

Os 100 primeiros doadores estarão automaticamente inscritos na associação e terão seu nome gravado numa placa dourada na parede da associação. Receberão também um cordão para crachá personalizado com o nome e logotipo da associação. Receberão também gratuitamente por e-mail o livro/e-book "O ABC da liderança" de autoria de Mário Hein.

R$ 34,00

Sócio Fundador Prata

De 101 a 200 doadores estarão automaticamente inscritos na associação terão seu nome gravado numa placa prateada na parede da associação. Receberão um cordão para crachá personalizado com o nome e logotipo da associação. Receberão também gratuitamente por e-mail um dos três livros/e-books: "Ser extraordinário é questão de escolha" "O poder do otimismo" "O poder do óbvio" De autoria de Débora Madureira.

R$ 34,00

Sócio Fundador Bronze

De 201 a 320 doadores estarão automaticamente inscritos na associação e terão seu nome gravado numa placa em bronze na parede da associação. Receberão também um desconto de 50% na compra do livro/e-book "O ABC da liderança" de autoria de Mário Hein.

R$ 34,00

Sócio Fundador

De 321 a 440 doadores estarão automaticamente inscritos na associação.

R$ 220,00

Grupo 01 - Pessoa Jurídica

Empresa poderá inscrever até 5 gestores na associação. Terá sua marca no site como apoiadora durante um ano.

R$ 400,00

Grupo 02 - Pessoa Jurídica

Empresa poderá inscrever até 10 gestores na associação. Terá sua marca no site como apoiadora durante um ano.

R$ 750,00

Grupo 03 - Pessoa Jurídica

Empresa poderá inscrever até 20 gestores na associação. Terá sua marca no site como apoiadora durante um ano.

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Meta: 1 bilhão para o Brasil.

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São milhões de brasileiros impactados!

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