Encontrei esta cadelinha MUITO debilitada em um parque estadual, fui buscar ajuda e ao retornar não a encontrei. Postei o caso no grupo de Facebook, e uma moça me mandou um vídeo de onde ela estava: em um quintal particular - sem água e nem comida - junto à outro cachorro (que parecia bem de saúde). Falei com o morador do lugar, que me passou o contato do suposto dono. Me informaram não ter dinheiro pra tratar dela e que ela está pra adoção. Resgatei a bichinha (que nem nome tem), e a levei para a clínica São Francisco de Assis, onde me atenderam muito bem, fizeram um mega desconto, entretanto estou desempregada e qualquer dinheiro me faz falta. A cadelinha precisará ficar internada em uma cidade próxima, parece que é R$300,00 por dia, fora exames e medicações. Estou agoniada pois não aguento mais pensar nela sofrendo, já dei banho com shampoo especial, comida, remédios (inclusive muuuuita pulga e carrapato), mas não consigo aguentar essa barra sozinha. Desde já agradeço a atenção e o coração de todos. Que possamos juntos ter mais fé na humanidade. GRATIDÃO! 🙏
É muito fácil participar.
Finalize em
segundos!
Mais de 2 milhões de
brasileiros
Pagamento
seguro
Parcele em até
12X
Minha intenção é arrecadar o mínimo para que ela tenha um tratamento digno, podendo inclusive passar a conta da clínica veterinária diretamente. Tenho o vídeo (porém não no YouTube) do resgate, notas fiscais e tudo que é preciso para comprovar o que está sendo realizado.
É preciso de transporte, exames, medicamentos e todos auxílios que esse anjo possa ter, para depois achar uma ADOÇÃO RESPONSÁVEL para ela.
Me chamo Natalia, 33 anos, carioca e morando há 1 mês em São Thomé das Letras/MG. Nesta cidade ainda não tenho contatos próximos ou vínculo empregatício. Porém, meu amor pelos animais e pela natureza não me deixam virar as costas enquanto sei que posso servir ao Bem.
Fale com a Kickante
A mais completa plataforma de Crowdfunding do Brasil