Olá,
meu nome é Dalila e sou atendente em uma lotérica no Itaim Paulista, São Paulo.
Recentemente, passei por uma situação desagradável. Em um dia comum, um homem me pediu ajuda para pagar um boleto pelo seu cartão de débito, então fiz o pagamento sem perceber que o cartão não tinha sido aceito. No final do dia, ao revisar as contas, percebi que por causa desse fato eu poderia ter problemas.
Fui atrás do pagador pelo CPF, porém a pessoa não tem interesse em acertar o valor do boleto. Até que medidas legais tragam alguma solução, fico com a dívida do valor do boleto - que é do valor da campanha, porém eu não tenho condições de arcar com esse prejuízo.
Em conversa com minha chefe, relatei o fato ocorrido. A possibilidade de ser demitida me chateou, mas a vida é cheia de altos e baixos, e eu ainda acredito na bondade das pessoas e na possibilidade de recomeçar.
Por isso, venho aqui pedir a sua ajuda. Estou organizando esta vaquinha para conseguir cobrir o valor perdido e garantir meu emprego. Cada contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na minha vida e me ajudará a seguir com meu trabalho.
Agradeço de coração a todos que puderem me ajudar. Sua generosidade não apenas me ajudará, mas também me lembrará que a bondade ainda existe neste mundo. Muito obrigada!