A ATT - Associação de Todos por Todos é uma Entidade de Sociologia existente há 41 anos, criada para propor soluções para o país. Diante da impossibilidade de os realizar, frente aos obstáculos, decidiu trabalhar no único plano capaz de mudar o Brasil – pela formação de cidadãos melhores, que resulte em melhores representantes e servidores do povo.
Para cumprir este propósito criou o Projeto Alegria – programa que há 28 anos repõe a música nas escolas, como apoio psicoterapêutico e psicopedagógico que capacite a criança, confusa com os maus exemplos e o estado caótico do mundo!
O motivo é a dificuldade de se obter recursos para projetos sérios e por meios honestos, para mudar o que não é de interesse de quem acumulou o poder e as riquezas do país.
O objetivo é granjear os recursos que socorram a Entidade e os seus programas, com destaque para o Projeto Alegria, garantindo sua continuidade.
Este objetivo é exatamente o que procuramos atender com outdoors, como os exibidos em várias capitais e apresentados abaixo em textos refeitos para serem mais legíveis:
A leitura deste painel explica tudo: é fácil de entender que o objetivo da campanha é granjear recursos que possibilitem uma chance à continuidade da Entidade e dos seus programas, em risco de encerramento.
Cole aqui a foto de seu filho. Ou de outra criança que você ame e depois leia o texto abaixo.
É incrível que ainda haja, nos dias de hoje, quem não entenda que o desinteresse, o prejuízo causado às pessoas, à natureza, ao planeta, são bumerangues que voltam e atingem a cabeça de quem os lança!
Queremos dizer que, doutra forma, quem faz o bem, o faz à toda a humanidade, incluindo os citados acima!
Isto significa que esta campanha tem também o objetivo de beneficiar à todos, mesmos os doadores, suas famílias e as suas comunidades!
Isto significa, também, que a campanha visa beneficiar à todos, sejam os necessitados da ajuda, sejam os que não necessitam desta forma de ajuda, mas estão num mundo que muda e no qual nós, e todos os que amamos, também estamos sujeitos às consequências e mudanças.
Se a individualidade, se o egoísmo, se a ambição, se o comodismo, se a ignorância e a covardia nos trouxeram à esta condição caótica e desesperadora para os já vitimados, antes que nós também o sejamos, trabalhemos pelas soluções verdadeiras – não pelas ilusórias!
Se não põem fé nestas palavras, mas tem inteligência e honestidade, veja os programas da Entidade e “pense com os seus botões...”
Contribua com a Campanha da MEDALHA DE PACIFICADOR e ajude à manter vivo e ativo um programa vital para a educação, o que significa para o país, para você, para sua família e para sua atividade profissional, agora e no futuro!
Se você é empresário e quer ajudar mais, pode brindar seus funcionários, clientes e fornecedores com a MEDALHA DE PACIFICADOR – com a marca de sua empresa – por um custo e um retorno de imagem inigualáveis!
Se você, caro visitante, tiver uma opção melhor para gastar 10 reais, do que ajudar uma Entidade com tais programas, tais como o Projeto Alegria que faz o que os professores do Brasil pedem há 50 anos, já tendo alcançado mais de cem mil escolas para as quais dá material de apoio compreensível, mesmo para crianças que nada entendem da teoria musical, então não ajude o Projeto Alegria.
Se tiver dúvidas, veja os sites www.attodos.org e www.portalprojetoalegria.org/ ou fale conosco pelo e-mail projetoalegria@attodos.org/
Saiba mais sobre o criador desta campanha:
ATT - Associação Todos por Todos | Portal Projeto Alegria
Imagem do adesivo que você vai receber.
A Imagem abaixo é meramente ilustrativa.
APLICAÇÃO DO ADESIVO:
No Youtube existem dezenas de Tutoriais explicando passo a passo como fazer aplicação.