"Um motorista de aplicativo foi rendido durante uma corrida no bairro Marbrasa, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na madrugada desta quarta-feira (17). Ele foi ferido com uma faca após os três passageiros anunciarem o assalto.
Segundo a Polícia Militar, no bairro Campo Leopoldina a vítima informou aos militares que após aceitar uma corrida do bairro Marbrasa com destino ao Posto Senna, com três passageiros (foi descoberto um quarto passageiro através de filmagem de câmera de segurança), foi anunciado o assalto já próximo ao destino.
Um dos suspeitos, segundo a vítima, colocou uma faca no pescoço dele, o que provocou um pequeno corte. Outro suspeito puxou o volante e o veículo bateu na mureta que divide a pista.
Aparentemente, o carro quebrou a roda e o amortecedor, e por isso não se locomoveu. Devido ao fato, os suspeitos fugiram."
Reportagem: A Gazeta
Após esse grande susto, Douglas agora está sem um carro para poder voltar a trabalhar, além de ter de custear com a franquia do seguro do automóvel que é alugado, e que gira em torno de um teto máximo de R$ 12.000 (doze mil reais), incluso conserto do automóvel e as taxas da locadora.
Por isso contamos com a ajuda de todos para conseguir o máximo possível para amenizar esse prejuízo material, que ele possa voltar a trabalhar e a fazer o que ele ama: dirigir.
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.