version: 240523-f66262bf
Casa dos meus sonhos
Casa dos meus sonhos
Casa dos meus sonhos
São José dos Pinhais - PR
Vaquinha OnlineFinanciamento ColetivoCrowdfunding
R$ 0,00 da meta de R$ 250.000,00
0%
Casa dos meus sonhos

Casa dos meus sonhos

A plataforma mais premiada do Brasil

Olá,  se vc  está aqui é pq já me conhece e tbm boa  parte da minha história. Se não conhece, prazer, me chamo Karina, tenho 44 anos, sou mãe e pai, e trabalhadora. Eu tentei, fiz uma coisinha ou outra. Mas nunca consegui o suficiente pra  tudo que eu gostaria de fazer. 

Decidi fazer essa vakinha, pra que, com a ajuda de  vcs eu possa realizar meu sonho. Aumentar e reformar minha casa. 

Os anos se passaram, 21 anos que meu pai me deu essa casa. E  eu sonho em transforma-la,  desde que percebi que foi ficando pequena pra nós. Moramos eu e meu marido, e meus quatro filhos, dois meninos e duas meninas.

Hoje eu não tenho sala. Minha casa é dividida em 3 quartos,  banheiro e cozinha.  Desfiz a sala quando percebi que meus filhos já estavam crescidos pra ficarem no mesmo quarto, sendo meninos e meninas. Enfim. O tempo passou,  e  eu sonho com isso. É o maior objetivo, plano, projeto e sonho da minha vida. ❤️

Vou colocar fotos dos projetos/plantas que  eu mesma fiz,  a mão, de como é, e como eu quero que  fique, tbm orçamentos e prazos .

Coloco nas mãos de Deus, como faço todos os dias, minha fé e minha esperança.

Perfil do Instagram:@casadosmeussonhos2024 (Lar doce lar) - DIÁRIO DE OBRA. Estarei postando tudo, se for acontecer 🙏🏼

Contato e pix: 

e-mail

casadosmeussonhos2024@gmail.com (PAN)

CPF 

03726158995 (CAIXA)

Eu agradeço imensamente a quem puder ajudar. Não irá fazer falta jamais e  vc receberá  infinitas vezes mais. 

É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

Meu objetivo, meu sonho,  é reformar minha casa,  aumentar,  construir mais 2 quartos,  aproveitar metade dos fundos da minha  garagem pra fazer a sala. Refazer telhado,  se possível com lage. 
Quero trocar todo o estilo do portão e muros. Refazer calçadas. Enfim. Praticamente uma casa nova. 
❤️
Reforma e construção e acabamentos. 

Fale com a Kickante

A mais completa plataforma de
Crowdfunding do Brasil

R$ 0,00
da meta de R$ 250.000,000%

Encerrado!

Casa dos meus sonhos

São José dos Pinhais - PR

Vaquinha Online

Financiamento Coletivo

Crowdfunding

Campanha encerrada em 18/04/2024

Campanha Flexível

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Meta: 1 bilhão para o Brasil.

Faça parte do movimento Kickante.

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.