Quando conheci minha amiga ela devia ter uns 18 anos, tinha sofrido um aborto há um tempo e estava muito triste e depressiva em casa, porque além daquilo, tinha terminado com o pai da criança. Então minha chefe, que era conhecida da mãe dela, a contratou.
Trabalhamos juntas por uns 3 anos. Aprendeu tudo muito rápido e se tornava uma excelente profissional, mas no setor pessoal sentia um enorme vazio, pois seu sonho era ser mãe, era o que ela queria, o que mais desejava.
O destino acabou nos mandando para outros lugares e perdemos o contato, já que ela tinha excluído seu Facebook. Reencontrei-a ano passado e descobri que estava noiva, feliz, apaixonada e para completar: grávida de uma menina (6 meses). Me arrepiei ao ver a foto dela barriguda, lembrei de tudo o que tinha acontecido com ela, com seu passado e aquilo me encheu de esperanças, de alegria.
Porém tem pessoas que vem a este mundo com uma missão que ainda não vamos compreender. O noivo dela, pai da menina que está por vir, sofreu um acidente de carro e faleceu faz menos de um mês (começo de fevereiro).
Hoje ela está precisando mais do que nunca de razões para zcreditar. Me disse que não vai conseguir fazer isso sozinha, por isso peço ajuda: seja num Chá de Bebê solidário, ou em mensagens de apoio, de motivação, para que ela possa ver que não está sozinha. Para ela perceber que veio ao mundo para ser essa guerreira que nos orgulha tanto.
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
R$ 10,00
Maior Kick
+ Recente
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.