Essa é a Dona Maria da Conceição Sales ou como a chamamos, Dona Conceição. Ela perdeu a mãe a exatos 09 meses a quem ajudou com todo amor de filha, e com esse mesmo coração ajuda também a todos que a procuram, com o seu jeito amiga de ser faz suas dores diminuirem sempre que for preciso ajudar o próximo.
A Dona Conceição tem obesidade morbida e com isso sofre diariamente fortes dores pelo corpo tendo assim dificuldades em se locomover. Ela tentou vaga pelo SUS, porém não tem prazo para realização da cirurgia bariatrica, mesmo tendo urgência em realizar.
Nós, seus amigos, estamos sensibilizados com a situação, porém não temos condições financeiras para ajuda-la, pois a cirurgia custa caro. Por isso estamos contando com a ajuda de todos que puderem e se sensibilizarem com a situação atual dela para que unidos possamos amenizar o sofrimento dessa senhora de grande coração, que nunca mediu esforços em ajudar o seu semelhante.
Contamos com a sua ajuda e desde já agradecemos.
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
Maior Kick
+ Recente
Minhas redes
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.