Olá Senhores (as),
Venho por esse canal expressar minha profunda indignação com esse projeto de acolhimento familiar...Local esse de extrema hulmilhação com todos os usuários do serviço.
Eu e o meu filho, entramos nesse projeto dia 18/02/2022, podendo trazer pouquíssimos pertences pessoais...
Entre eles, sem sombras de dúvidas, optei por trazer o banner do Sagrado Coração de Jesus (Conversando com Jesus) e do Divino Espírito Santo, querendo manter minha promessa que em todas as experiências de minha vida, sejam elas boas ou ruins, essas imagens iriam me acompanhar.
Quando foi dia 02/03/2022, uma quarta-feira a equipe técnica do abrigo assistênte social e psicologa me obrigaram a tirar as imagens do nosso quarto sobre ameaça de charma a polícia GCM (Guarda Civil Metropolitano) para força o meu desligamento juntamente com o meu filho.
Eu conversando com Jesus, me veio essa ideia de expor essa situação por meio desse canal...Dessa maneira peço gentilmente e encarecidamente a colaboração de todos para que possamos conseguir estrutura básica para sairmos de projeto, pois onde não é aceito uma imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo, jamais seram aceito os filhos dele.
Todo o fundo arrecadado será direcionado para alugarmos um espaço(casa), colocarmos móveis e principalmente para eu investir num projeto profisional, pois tenho conhecimento em operações de tráfego e mídias pagas no Facebook Ads e Google Ads.
E prometo a Deus, caso eu bata a meta irei, além dos banners irei colocar dois enormes em minha casa!!!
Para mais informações, entrem em contato no meu WhatsApp.: 11 9.6024-7236
Desde já estou muitíssimo grato pela atenção e compreensão despejada por todos.
Atenciosamente,
Jônatas Brandão.