version: 240618-059f8e21
CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE TREINAMENTOS DE ESPORTES
CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE TREINAMENTOS DE ESPORTES
JI PARANÁ ESPORTE CLUBE
Ji-Paraná - RO
Vaquinha OnlineEsportesEducação
0 Kick da meta de 895 Kicks
0%
CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE TREINAMENTOS DE ESPORTES

CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE TREINAMENTOS DE ESPORTES

A plataforma mais premiada do Brasil

OBJETO
 
A montagem de um centro de treinamentos com estruturas e instalações, para atender GRATUITAMENTE a todas as  modalidades de esportes, somando treinamentos a aptidão física e intelectual do aluno/atleta, de ambos os sexos, esportes adaptados/inclusivo, e assim o clube atuará como ‘Clube Formador”.
 
 
O NASCIMENTO DO
 JI PARANÁ ESPORTE CLUBE  (JEC)
 
O Projeto da construção de um CENTRO DE TREINAMENTOS ESPORTIVOS, nasceu em 13 de fevereiro de 2002, em uma viajem que o agora presidente do JEC/JIPA, fez como chefe da delegação do Ji Paraná Futebol Clube, na cidade de Santos, no Estado de São Paulo, onde o ji Paraná enfrentou o Santos Futebol Clube na Vila Belmiro, pela Copa Brasil, onde o santos venceu o Ji Paraná Futebol Clube por 4 x 2, o primeiro gol do Ji Paraná marcado pelo Jardel aos 23 minutos no segundo tempo, e Gélson aos 45 minutos  do segundo tempo.
 
Neste jogo, o agora Presidente do JEC, percebeu a distãncia que existe entre um jovem ou adolescente que vive no interior de Rondônia, a um clube de primeira ou segunda divisão do pais, seja ele qual for, e a inimaginável distancia, entre esse mesmo jovem ou adolescente de Rondônia  a um clube de outro país.  
 
Sabendo que existem muitos alunos, com capacidade técnica e talento, que em uma vida inteira não consegue se quer ter uma chance de fazer ao menos um teste em um grande clube.
 
Por mais que o esporte seja uma atividade benéfica, em todos os aspectos para a vida humana e para o crescimento de crianças e jovens, existem pessoas que exploram de maneira sórdida as famílias que sonham junto com seus filhos em fazerem ao menos um teste em um clube de primeira ou segunda divisão, do Brasil ou do exterior, pessoas tem a capacidade de se intitularem “representantes” de Grandes Clubes e cobram taxas para o atleta participar,  em muitas vezes a família contrai dívidas para que seu filho participe de teste, e que não percam a oportunidade que lhes parecem ser única. Acreditando se tratar de representante de um clube conhecido, e quase sempre,  logo depois desse teste, o que resta é muita frustração, pois o suposto “representante”  vai e nunca mais volta ou envia  alguma resposta, supostamente estaria ele aplicando o mesmo golpe na cidade seguinte.
 
E o presidente assistindo as olimpíadas mundiais, se vê indignado com as declarações de desabafo dos atletas brasileiros em todas as modalidades de esporte,  dizendo estar ali em outro país, sendo custeado pelos pais, ou muitas vezes através de venda de rifas e apoio de familiares, demonstrando a grandiosa inércia do poder publico, que deveria estar apoiando, patrocinando, que só começam a apoiar de fato quando este na verdade esta mais se beneficiando da popularidade e publicidade que o atleta já conquistara nas competições por conta própria.
 
O presidente do Ji Paraná Esporte Clube resolveu montar um clube para que possa estar desenvolvendo gratuitamente todas as praticas de esportes, além do futebol que sempre é o mais difundido, estimulando  também a participações de meninas jovens e adolescentes, e também atletas inclusivos a participarem cada vez mais de esportes, que em sua maioria não teriam condições de custear um clube para treinamentos, por não conseguirem incentivos, patrocínio ou apoio para que possam treinar, praticar, ou até mesmo competir.
 
Em homenagem ao veterano do futebol da cidade sede,  o JI PARANA FUTEBOL CLUBE, o mesmo clube que foi protagonista dos primeiros pensamentos voltado ao apoio no esporte, por parte do seu chefe da delegação, em visita à Vila Belmiro, no jogo contra o SANTOS FUTEBOL CLUBE, e usando assim o mesmo nome da cidade sede JI PARANA, fundou o “JEC”,  JI PARANA ESPORTE CLUBE,   Em 27.06.2018, inscrito no Ministério da Fazenda sob o numero CNPJ:30.800.907/0001-04, com sua razão social como: JI PARANÁ ESPORTE CLUBE SERVIÇOS DE ENSINO DE ESPORTES LTDA.
 
Logo apos a montagem do clube, em sua antiga sede, foi montado um alojamento onde teve presente 12 atletas, que passavam o dia em  treinamentos teóricos na sede do clube,  e os treinos práticos eram dados no campo e na quadra de esporte  CEDEL (centro desportivo e de lazer),(do municipio de Ji Paraná), com intuito de participar naquele ano, do campeonato de futebol amador do estado de Rondônia, na categoria sub  20, porém não foi possível o registro junto a federação em tempo hábil para participar da competição, pois existia a época, um paradoxo de entendimento entre os entes públicos, junta comercial e o cartório de registro, nao sendo registrado  as atas e Estatuto Social do clube, somados ainda por falta de recursos financeiros para dar continuidade ao projeto, pois todas as despesas eram custeadas unicamente pelo Presidente, sem qualquer apoio financeiro ou patrocínio, O PROJETO teve de ser suspenso por tempo indeterminado, essa suspenção ficou aguardando um melhor momento. Que acreditamos que esse momento seria agora.


Oliverson Marçal
Presidente JEC

 

 
INCLUSIVO

R$ 15,00

INCLUSIVO

Com R$15,00, você receberá Agradecimento no site, sua ajuda é muito importante para a execução deste projeto, você fera parte desta história.

Kick único

Entrega prevista 03/2024

0 kicks

Produto Digital

É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

PUBLICO ALVO

  • Crianças e adolescentes entre 12 e 18 anos, na modalidade de aluno/ formando/treinando.
  • Jovens de 18 a 22 anos, na modalidade de filiado, treinando ou contratado.
  • Adultos acima dos 22 anos como voluntário, atleta, contratado, treinador, colaborador, ouprofissional na área de ensino ou saúde .


IMPACTO SOCIAL DO PROJETO


O esporte tem um impacto significativo na vida de jovens e adolescentes em várias áreas. Aqui estão alguns dos principais benefícios que o esporte pode proporcionar:

1.     Saúde e bem-estar: O envolvimento em atividades esportivas promove um estilo de vida ativo, ajudando os jovens a desenvolverem habilidades físicas, melhorar a coordenação motora e aumentar a resistência. Isso contribui para a saúde geral, reduzindo o risco de doenças relacionadas à falta de exercício.

2.     Desenvolvimento físico: A prática de esportes auxilia no desenvolvimento muscular, fortalecimento dos ossos e melhoria da capacidade cardiovascular. Além disso, os jovens aprendem sobre a importância da nutrição adequada e dos cuidados com o corpo, criando hábitos saudáveis.

3.     Habilidades sociais e emocionais: O esporte oferece oportunidades valiosas para interação social, trabalho em equipe, respeito mútuo e cooperação. Os jovens aprendem a se comunicar e a colaborar com outros membros da equipe, desenvolvendo habilidades de liderança, empatia e resolução de conflitos. Além disso, o esporte pode ajudar a promover a autoconfiança, a autoestima e a reduzir o estresse.

4.     Disciplina e habilidades de vida: Participar de atividades esportivas requer disciplina, comprometimento e perseverança. Os jovens aprendem a estabelecer metas, a lidar com vitórias e derrotas, a gerenciar o tempo e a desenvolver habilidades de planejamento. Essas habilidades se estendem além do esporte e podem ser aplicadas em outras áreas da vida, como estudos e carreira.

5.     Valores e ética: O esporte promove a importância de seguir regras, respeitar os adversários e valorizar a integridade. Os jovens aprendem sobre fair play, honestidade, trabalho árduo e resiliência. Esses valores éticos podem ser transferidos para outras esferas da vida, ajudando-os a se tornarem cidadãos responsáveis.

6.     Oportunidades de educação e carreira: Para alguns jovens talentosos em esportes específicos, o esporte pode abrir portas para oportunidades de bolsas de estudo em universidades ou mesmo carreiras profissionais no esporte. Além disso, estar envolvido em atividades esportivas pode aumentar as chances de desenvolver contatos sociais e redes de suporte que podem ser úteis no futuro profissional.

     Em grandes centros urbanos, existem muitas crianças e adolescentes perdidos pelas ruas, as vezes por falta de estrutura familiar, e por mais que o governo tenta minimizar essa problemática, por mais que eles façam para amparar, existem grandes lacunas entre o que fazem e o que precisariam fazer, grande parcela dessas crianças acabam encontrando apoio, e sendo aliciadas ao cometimento de crimes, das mais diversas categorias e tipo.

     A sociedade civil organizada deve se mobilizar em apoiar todos os organismos publico, pois por mais que os governos façam, não será o suficiente, estamos em um pais que a população ultrapassa a 214 milhões de pessoas sendo 33% de 0 a 19 anos, e na região norte essa porcentagem cresce para 41,6% de crianças, jovens e adolescentes. (Fonte: fundação Abrinq).

    Em uma pesquisa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), divulgada em (29) de outubro de 2020, em parceria com o CENPEC Educação. No Brasil, no final do ano letivo de 2020, 5.075.294 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos estavam fora da escola ou sem atividades escolares, o que representa 13,9% dessa parcela da população em todo o país. Segundo a pesquisa, os maiores percentuais de crianças e adolescentes fora da escola são nas regiões Norte (28,4%) e Nordeste (18,3%). Em Rondônia Isso corresponde a 6,7% da população total dessa faixa etária, um total de 22.026 crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos estavam fora da escola ou sem atividades escolares no final do ano letivo de 2020. Segundo o IBGE em 2021 o Estado de Rondônia tinha matriculado nas escolas estaduais e municipais, entre ensino fundamental e médio 313.932 alunos.

    Cabe ressaltar que durante a pandemia as atividades curriculares estavam com deficiência para o cumprimento do número  mínimo de hora aula aceita para o aprendizados, com as pessoas recolhidas em casa evitando a contaminação do Covid 19. Consideraremos agora a deficiência de atividades físicas e esportiva, o quanto os jovens e adolescentes foram prejudicados com essa mudança drástica no comportamento social da sociedade do mundo inteiro. 

    Mesmo com o dito popular contrario, acreditamos que uma andorinha sozinha faz verão sim, desde que cada um faça sua parte, e o Presidente com esta iniciativa está dando os primeiros passos para fazer com que esse projeto possa chegar a atender milhares de crianças jovens e adolescentes nos próximos anos.

      Não precisa ser especialista para saber que o esporte além de ser saudável, melhora a aptidão física, também pode melhorar a capacidade cognitiva e reduzir os níveis de ansiedade e estresse em geral, os exercícios ajudam a melhorar a autoestima, e a função social de diminuir risco de saúde mental. No caso das crianças, e adolescentes a vivência esportiva contribui para questões sociais, físicas e emocionais conforme enumerados acima.

O esporte possibilita que as crianças e adolescentes, experimentem trabalho em equipe, aprendendo a ter empatia e a compartilhar, exercitem a disciplina e o senso de responsabilidade, tenham controle emocional, sejam mais sociáveis.

Neste projeto o primeiro requisito básico para que um aluno se torne aluno/atleta (interno) no clube, é a permanência de boas notas curriculares em suas matérias na escola, ou seja, para conquistar seu lugar no grupo, passa primeiramente em ter boas notas na escola. Mesmo após estar fazendo parte integrante no clube, haverá monitoramento nos aprendizados de cada aluno, pois aquele que não seguir carreira como atleta certamente estará bem preparado para ingressar no mercado de trabalho.

Esse projeto busca corrigir uma diferença social em atender aluno/atleta, que em sua maioria não teriam condições de custear um clube para treinamento esportivo, pois com aptidão poderá ser preparado para competições, sabemos que não é fácil conseguir apoio ou patrocínio, principalmente aos atletas do sexo feminino e principalmente aos portadores de necessidades.

 

Oliverson Marçal
Presidente JEC

 
ALCANCE
 
Este projeto busca atender gratuitamente adolescentes e jovens, de 12 a 22 anos, de ambos os sexo, de forma rotativa, abrangendo todos os 52 municípios do Estados de Rondônia, com treinamentos profissionais, acesso à recreação, dormitórios, quatro refeições diária, acompanhamento de ensino escolar, apoio psicológico, apoio  à saúde, apoia à transporte, apoio à participação em torneios, competições amadoras e profissionais, e por ultimo, de apoio ao ingresso no mercado de trabalho.
Segundo o IBGE em 2021 o Estado de Rondônia tinha matriculado nas escolas estaduais e municipais, entre ensino fundamental  e médio 313.932 alunos, é nesse universo que vamos buscar atletas em potencial.
 
CAPACIDADE
 
inicialmente a capacidade será de 96 alunos internos, passando  parte do dia em treinamentos, atividades recreativas, com 4 refeições diárias e transporte de ida e volta à escola, em um período específico de acordo com cada turma.

Os alunos internos serão selecionados em eventos promovidos pelo JEC, em vários municípios, juntamente com os órgãos municipais e Estaduais de ESPORTES, com ajuda de esportistas regionais. Será publicado uma tabela anual com participações de vários municípios do Estado de Rondônia.

Cada evento, atenderá uma agenda unificada, em concordância com os órgãos municipais de esportes, buscando a participação de um número máximo de atletas que representarão seus municípios de origem.
 
A cada evento organizado, será acompanhado por profissionais, os  alunos com aptidões esportivas, sejam alunos municipais ou estaduais, apos participarem da seleção, sua permanência no clube dependerá além da autorização dos responsáveis legais, dependerá também de vagas em escola de ji Paraná para a transferência de escola curricular.
 
Além dos 96 alunos interno (fixo), terá ainda espaço para outros 100 participantes temporários, onde terá acesso às estruturas de treinamentos e seus profissionais, como convidados ou ainda, com participação em eventos ou torneios que será promovido pelo clube no próprio CETE, no intuito de selecionar alunos fixo. Podendo hospedar com pernoita e alimentação de uma delegação de até 36 pessoas.



Oliverson Marçal
Presidente JEC

 



EXECUÇÃO DO PROJETO

INFORMAÇÕES ESTRUTURAIS

 

Área total: 121.000  m2.

Áreas estruturais de alvenaria a ser construída:  3.704m2

Estruturas metálicas para coberturas: 3.124m2

Concretagem para arquibancadas, quadras e pista de

skate: 425m3

Palanques para alambrado (cerca pátio): 400 unidades.

Alambrado para quadras 270x4 = 1080 m2

Tubo galvanizado para colocação de alambrado nas

Quadras de esportes.

Tela para alambrado 1.200 x 3 = 3.600m2

Remoção de terras e terraplenagem para piscina, campos, quadras

 e pistas:  580h/ maquinas, N Previsão de escavação remoção e 

transporte de terras da  piscina:  3.812,5m3

 

      1.0 SEDE ADMINISTRATIVA (DIRETORIA) COM 286M2

      2.0 4 ALOJAMENTOS COM 42 QUARTO COM

      CAPACIDADE  para 148 PESSOAS. COM 310M2,

  +310M2, +108M2, +108M2, +62M2, +62M2, +124M2, +168M2 =

total 1.252M2

3.0 UMA COZINHA INDUSTRIAL COM 40M2

4.0 UM REFEITÓRIO COM 40 MESAS COM 

CAPACIDADE para 160 PESSOAS COM 220M2

5.0 UM PAVILHÃO DE APOIO, COM 4 SALAS AMPLAS,

RECEPÇÃO E BANHEIRO COM  124M2

6.0 UM AUDITÓRIO COM CAPACIDADE DE 300

PESSOAS COM 340M2

7.0 UMA ÁREA DE APOIO A SAÚDE, COM 5

CONSULTÓRIOS MÉDICOS, E RECEPÇÃO COM 192M2

8.0 UMA ÁREA COM  10 SALAS DE APOIO AOS

    ESPORTE COM 310M2

    9.0 UMA SALA DE JOGOS AMPLA COM 150 M2

    10.0 UMA ACADEMIA DE MUSCULAÇÃO AMPLA,

    PREPARADA PARA FISIOTERAPIA COM 300M2

    11.0 UMA ÁREA DESTINADA A ALOJAMENTO PARA

    LAVANDERIA, ROUPARIA COM 120M2.

   12.0 SETOR DESTINADO A EQUIPAMENTOS DE 

    INFRAESTRUTURA QUE DEVERA TER ACESSO

    EXTERNO. 120m2

 

    13.0 UMA PISCINA OLÍMPICA, PREPARADA 

     PARA HIDROGINÁSTICA. 50X25X3.05= 3.812,5M3

 

     14.0 UM BOSQUE  COMPOSTO ENTRE ELES: 

     campos, quadras, pistas e outros. 

     a) vestiários para 01 campo com arquibancada 100m2

     b) banheiros para 01 campo com arquibancada 50m2

    c) vestiários para as quadras coberta 60m2

    d) banheiros para as quadras coberta 30m2 

  

    1.0        SEDE ADMINISTRATIVA (DIRETORIA)

a) Duas salas pra presidência .

b) Duas salas para secretaria.

c) Uma sala para apoio jurídico. 

d) Uma sala para tesouraria 

e) Uma sala para contabilidade.

f) Uma sala segurança e monitoramento.

g) Uma sala para TI

h) Uma sala ampla para reuniões 

i) Uma sala ampla para recepção 

 

    2.0) Quatro alojamentos com um armário  para cada 

    cama sendo :

    2.1) Um alojamento masculino contendo:

a)         10 quartos para 4 pessoas 

cada,  capacidade 40 pessoas.

b)        04 quartos adaptados, com capacidade 

para 02 pessoas cada.  

 

    2.2 Um alojamento feminino contendo:

a)       10 quartos para 4 pessoas cada,  

capacidade 40 pessoas.

b)       04  quartos adaptados, com capacidade 

para 02 pessoas cada

 

    2.3 Um alojamento para grupo convidados (delegação)

a)       06  quartos para 4 pessoas, com

 capacidade de 24 pessoas.

b)       04  quartos para 3 pessoas cada 

com capacidade de 12 pessoas.

 

    2.4  Um alojamento de apoio para funcionários: 

a)      02 quartos para 4 pessoas com

 capacidade  8 pessoas “M”.

b)     02 quartos para 4 pessoas com 

capacidade  8 pessoas “F”.

 

    3.0 UMA COZINHA INDUSTRIAL GRANDE.

 

    4.0 UM REFEITÓRIO COM 40 MESAS PARA  160 PESSOAS.

 

    5.0 UM PAVILHÃO DE APOIO ADMINISTRATIVO COM 4 SALAS:

a) Uma sala de apoio aos : Estudos curriculares.

b) Uma sala reservada a arquivos  

c) Uma farmácia

d) Uma sala reservada a : Mídias, 

propagandas e comunicação.

 

    6.0 UM AUDITÓRIO COM CAPACIDADE DE 300 PESSOAS.

 

    7.0 UMA ÁREA DE APOIO A SAÚDE:

a)    Um consultório para atendimento de

 clinico geral.

b)    Um consultório para atendimento

 de odontologia. 

c)     Um consultório para atendimento

 e apoio psicológico.

d)    Um consultório para atendimento

 de fisioterapia.

e)    Um consultório para especialidades (rotativo).

f)     Uma recepção.

 

    8.0 UMA ÁREA COM 10 SALAS DE APOIO 

     AO ESPORTES:

 

a) 6 salas de apoio aos treinadores 

das modalidades de esportes 

b) Uma sala de apoio aos treinadores

 de goleiros,

c) Uma sala de reunião.

d) Uma sala ampla com armários para 

guarda de pertence pessoais dos 

colaboradores, funcionários e treinadores. 

  

    9.0 UMA SALA DE JOGOS RECREATIVOS AMPLA.

 

    10.0 UMA ACADEMIA AMPLA:

a)     Com acompanhamento profissionais 

aos treinos .

b)     Com área especifica para fisioterapia.

 

    11.0 UMA ÁREA DE  APOIO LOGÍSTICOS E

    DE MATERIAiS:  

a)      Uma lavanderia,

b)      Rouparia

c)      Deposito, guarda e controle de materiais.

 

    12.0 SETOR DESTINADO A EQUIPAMENTOS DE INFRAESTRUTURA

    QUE DEVERA TER ACESSO EXTERNO,  (DA RUA)

 

a) Uma subestação de energia com 

transformador de 100 kva.

b) Uma casa de maquinas composto por 

Um grupo gerador com motor diesel.

c)      Reservatórios de agua 

d)     Setor de  climatização,

e)      Central de lixo, 

f)       Central do gás. 

g)      Deposito de diesel

   13.0 UMA PISCINA OLÍMPICA:

a)   Com parte coberta preparada 

para hidroginástica.

 

    14.0 UM BOSQUE,  COMPOSTO ENTRE ELES: 

 

   a) Dois campos de futebol.

   b) Um campo de futebol com arquibancadas em uma 

   das laterais, para 1.800 pessoas, com dois 

   vestiários  e banheiros .

   c)      Dois Campo De Futebol Society

   d)     Uma Pista De atletismo, 

   e)     Uma Pista De Ciclismo,

   f)      Uma Pista De Skate

  g)     Uma Pista De mountain bike

  h)     Duas quadra de esportes coberta 842m2 cada

   i) Uma quadra de esportes coberta, com arque 

   bancada em uma das laterais, para 480 pessoas, 

 

   dois vestiários, dois banheiros  grande. 1440m2

 

     15.0               VEICULOS AUTOMOTORES DE APOIO: 

 

  a)    dois automóveis populares para atendimentod a administração.

  b)  Uma camionete para carregamento de materiais, 

  c)   Um ônibus com capacidade de 52 pessoas  

  para transporte de alunos, internos, 

  quando participantes de campeonatos fora do município ou estado.

  d)     Uma vã com capacidade de 15 passageiros para viagens 

   próximas, e para levar e trazer durante o cotidiano os alunos as escolas .

   e)   Um trator de pequeno porte com carreta e roçadeira, para manutenção do 

    bosque e do pátio do clube. 

 

O PROJETO ESTA SENDO PLANEJADO PARA ACONTECER EM CINCO ETAPAS:

 

  1. Primeira etapa  - Compra do lote de terra rural para o projeto.

  2. Segunda etapa - Fazer a terraplenagem (preparação do solo)

  3. Terceira etapa - Filiar o clube às federações estaduais de esportes.

  4. Quarta etapa - Construção da parte estrutural.

  5.  Quinta etapa - Aquisição dos mobilizados.

  6.  Sexta etapa - Funcionalidades, operação e manutenção

O  tempo para o desenvolvimento de todo o projeto  dependera sempre do tempo de execução da etapa anterior, a seguir colocaremos ao preço de hoje os valores correspondentes as duas primeiras etapas, pois dependendo da demora para execução das duas primeiras etapas os valores das etapas seguinte poderão sofrer variações significativas. 

DO VALOR DA PRIMEIRA ETAPA

A primeira etapa se consiste na Compra de um lote de Terras de 121.000 m2 ou 12.1 hectare. com   distancia máxima de 10 km, da cidade sede (JI PARANA), ao preço de R$ 50.000, cinquenta mil reais) o ha. 

Valor a ser capitado: R$ 605.000,00 (seiscentos e  cinco mil reais), destinado a compra do imóvel.

  DO VALOR DA SEGUNDA ETAPA 

Fazer a terraplenagem (preparação do aterro para os campos de futebol), remoção de terras (preparação da piscina), para execução dependera de 580 hm (hora maquina) ao valor de R$500,00 (quinhentos reais)  a unidade, perfazendo um total de R$290.000,00(duzentos e noventa mil reais).

Os valores a baixo é aproximado, valor de hoje, podendo sofrer alterações quando na execução futura.



 

Ji Paraná 07 de junho de 2023

 

Oliverson Marçal
Presidente JEC

 

 

Participe agora com total segurança
porque na Kickante cada pessoa faz uma grande diferença!

Fale com a Kickante

A mais completa plataforma de
Crowdfunding do Brasil

0 Kick
da meta de 895 kicks0%

JI PARANÁ ESPORTE CLUBE

Ji-Paraná - RO

Vaquinha Online

Esportes

Educação

Campanha lançada em 14/07/2023

Campanha Flexível

INCLUSIVO

R$ 15,00

INCLUSIVO

Com R$15,00, você receberá Agradecimento no site, sua ajuda é muito importante para a execução deste projeto, você fera parte desta história.

Kick único

Entrega prevista 03/2024

0 kicks

Produto Digital

NADO SICRONIZADO

R$ 50,00

NADO SICRONIZADO

Com R$50,00, você terá Agradecimento personalizado e, emissão de um Certificado Digital .

Kick único

Entrega prevista 02/2024

0 kicks

Produto Digital

FLIP

R$ 200,00

FLIP

Com R$200,00, você receberá Agradecimentos no site através da emissão de um Certificado Digital personalizado, alem de um convite para participar da inauguração do CETE.

Kick único

Entrega prevista 02/2024

0 kicks

Produto Digital

PODIUM

R$ 500,00

PODIUM

Com R$500,00 você recebera agradecimento através da emissão de um certificado Digital + convite para a inauguração + chaveiro do brasão do Clube.

Kick único

Entrega prevista 02/2024

0 kicks

Frete incluso

BOLA NA REDE

R$ 1.000,00

BOLA NA REDE

Com R$1.000,00 você ganhará Agradecimentos através da emissão de um Certificado Digital, alem do convite e do chaveiro, recebera também uma linda camisa oficia.l do time+ mais um voucher para concorrer a 10 títulos social do clube

Kick único

Entrega prevista 02/2024

0 kicks

Frete incluso

TATAME

R$ 10.000,00

TATAME

Com R$1O.000,00 você ganhará Agradecimentos através da emissão de um Certificado Digital, alem do convite e do chaveiro, recebera também uma linda camisa oficia.l do time+ mais um voucher para concorrer a 10 títulos social do Clube, e será homenageado com seu nome em um espaço dentro do CETE.

Kick único

Entrega prevista 02/2024

0 kicks

Frete incluso

CHUÁ

R$ 50.000,00

CHUÁ

Com R$50.000,00 você ganhará Agradecimentos através da emissão de um Certificado Digital, alem do convite e do chaveiro, recebera também uma linda camisa oficial do clube, e você se tornará um socio eméritoe tera seu nome em um dos espaços do CETE

Kick único

Entrega prevista 02/2025

0 kicks

Frete incluso

DRIBLE

R$ 100.000,00

DRIBLE

Com R$100.000,00 você ganhará Agradecimentos através da emissão de um Certificado Digital, alem do convite e do chaveiro, recebera também uma linda camisa oficial do clube, e você se tornará um socio REMIDO, e tera seu nome em um dos espaços do CETE

Kick único

Entrega prevista 02/2025

0 kicks

Frete incluso

IPPON

R$ 500.000,00

IPPON

Com R$500.000,00 você ganhará Agradecimentos através da emissão de um Certificado Digital, alem do convite e do chaveiro, recebera também uma linda camisa oficial do clube, e você se tornará um socio REMIDO, e tera seu nome em um dos espaços do CETE, e fará parte como Diretor, ajudando a decidir o futuro do CLUBE.

Kick único

Entrega prevista 02/2025

0 kicks

Frete incluso

GOL DE PLACA

R$ 1.000.000,00

GOL DE PLACA

com R$1.000.000,00 voce fara parte desse projeto, alem da emissão de um Certificado Digital, alem do convite e do chaveiro, recebera também uma linda camisa oficial do clube, e você se tornará um socio REMIDO, e tera seu nome em uma sala de diretoria do clube, e se tornara socio cotista no contrato social do clube, podendo assumir cargo importante e ajudar a decidir o futuro do clube.

Kick único

Entrega prevista 02/2025

0 kicks

Produto Digital

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Meta: 1 bilhão para o Brasil.

Faça parte do movimento Kickante.

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.