O curta-metragem 'Dentadura Postiça' encerrou suas filmagens no último domingo! E agora queremos montar e distribuir o nosso filme no Brasil inteiro (e no mundo?), para tal, precisamos de dinheiro para editar, colocar efeitos, fazer DVD's e pagar correios e inscrições de festivais!
Na execução do filme, tivemos 35 contribuintes, 26 pessoas na equipe, além dos nossos 4 atores e mais de 20 figurantes que nos ajudaram muito e acreditaram no projeto junto com a gente!
As empresas Maxipão, Arte e fantasia, Berttu's restaurante, Restaurante Távola Calda, Bazar Ascomcer e Cervejaria Antuérpia também nos ajudaram muuito no processo!
O Bar da Fábrica, o Maquinaria, o Bar da Clarice, a UFJF e o Escritório de Arquitetura Bruno de Castro Lima abriram as portas pra gente mudar tuudo de lugar e gravar a nossa história!
Somos extremamente gratos a todos e agora estamos aqui, pedindo para que você que ainda não pode nos ajudar, que contribua através de doações a partir de 10 reais ou divulgando esse link para amigos que também acreditam no cinema nacional!
Vem fazer cinema com a gente!
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
R$ 10,00
Maior Kick
+ Recente
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.