Entrei na faculdade de medicina com a certeza de querer exercer uma medicina mais humanitária, ajudando as populações mais necessitadas, independente do lugar do mundo (fui muito influenciado por programas como o Médicos Sem Fronteiras). Acredito que parte da minha coragem e determinação venha do meu passado militar (servi por dois anos na Aeronáutica). Portanto, não tenho medo de ir aonde quer que o meu coração mande. E hoje, mesmo não tendo o montante financeiro necessário para executar tal missão, mergulhei de cabeça na possibilidade de dar meu primeiro passo no porquê de tudo que eu faço quando recebi essa oportunidade.
Esse processo será exercido com total transparência durante todo o tempo de doação e até o final da minha missão que ocorrerá do dia 11 ao dia 21 de fevereiro de 2021.
Preciso de 1.500 reais para pagar o Projeto Salva-vidas, o qual me proporcionará o deslocamento do aeroporto até a barca, uma rede na barca e todas as refeições, além do transporte de volta da barca até o aeroporto no último dia (os doadores acompanharão toda essa trajetória através de fotos e outras mídias).
E como é um projeto voluntário, eu preciso arcar as passagens aéreas (do Rio Grande do Sul à Amazônia) também.
Espero, de coração, poder contar com a tua ajuda. O mínimo de doação já vai contribuir enormemente com a minha formação como pessoa e como profissional.
Desde já, muito obrigado!
Róger Viana
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
R$ 10,00
Maior Kick
+ Recente
Minhas redes
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.