A canção nua, como foi composta. Apenas em voz e um instrumento.
Sem arranjos orquestrados, sem outros músicos acompanhando o autor.
Marcelo Quintanilha, em seu sétimo álbum autoral, e o oitavo de sua carreira, está inteiro e só.
Inteiro pois traz, nas doze faixas do CD, canções reflexivas sobre sentimentos e pensamentos muito próprios, inteiramente seus. Só, porque canta e toca sozinho em todas as canções. Todas só suas, sem parcerias.
Violão de nylon, de aço, guitarra, guitalele e piano foram os instrumentos escolhidos para acompanhar, um por vez, sua voz em cada música do álbum.
R$ 30,00
CD "Eu Inteiro Só"
Olá bom dia!! Linda a iniciativa e, podemos visitar o local??? Sou cadeirante e terá acessibilidade?? No aguardo, Érica
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Marcelo Quintanilha
Marcelo Quintanilha é paulistano e cresceu num meio musical.
Lançou seu CD de estreia, Metamorfosicamente em 1995, com repertório quase todo de composições próprias e inéditas. Entre as poucas regravações, uma homenagem a Gilberto Gil, uma de suas maiores referências.
Em 1996, foi indicado ao prêmio APETESP de Melhor Canção, por composição para a peça Desce do Muro, Moleca (com direção teatral de Marcus Vinícius de Arruda Camargo).
Quinta, seu segundo CD, lançado em 1998, é um trabalho basicamente acústico, que traz Carinhoso, de Pixinguinha, como única regravação. No mesmo ano, fez parte da trilha sonora da novela Meu Pé de Laranja Lima, da Rede Bandeirantes, com a canção Quando Eu Estava Só, interpretada pela cantora Vania Abreu, sua esposa.
Em Sala de Estar, lançado em 2003 pelo selo YB, aprofundou a referência recorrente à sonoridade dos anos 60 e 70.
Esta sua preferência por projetos “temáticos” levou-o a gravar, em 2005, o original Mosaico (pelo selo baiano Páginas do Mar), assinado por 13 diferentes produtores paulistas, cada um encarregado de uma faixa, bem como de um dos 13 trechos que compõem a faixa-título conceitual, Mosaico.
Em 2006 lançou o CD Pierrot & Colombina (Selo YB), em parceria com a cantora Vania Abreu, reunindo clássicos da música popular com temas e referências à grande festa popular. Um verdadeiro conto de carnaval.
Em 2008, apresentou seu quinto disco, Quinto (selo Páginas do Mar com distribuição da Tratore). Um CD diferente, com uma postura mais rock’n’roll, de contestação, sem fugir de suas raízes, a MPB.
Em 2012, lançou “Cumulus Sambas” pelo selo digital Comando Sd, em parceria com o músico Camilo Carrara. Um repertório todo formado por sambas e suas vertentes, que como o próprio nome sugere, foi lançado apenas pela internet, com distribuição unicamente digital.
Faz parte, com Tenison Del Rey e Thathi, do coletivo “Os Marchistas”, banda que desde o carnaval de 2013 vem se destacando na folia de Momo com seu show contagiante e irreverente. Em 2014, pelo selo Friends Music, Os Marchistas lançaram seu primeiro CD, homônimo.
Em 2015, Quinta finaliza a produção do oitavo álbum de sua carreira: “Eu Inteiro Só” com previsão de lançamento para julho do mesmo ano.
www.marceloquintanilha.com.br
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
Maior Kick
+ Recente
R$ 30,00
CD "Eu Inteiro Só"
Olá bom dia!! Linda a iniciativa e, podemos visitar o local??? Sou cadeirante e terá acessibilidade?? No aguardo, Érica
Minhas redes
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.