O objetivo do projeto "Fábrika de Lives", criado pelo Fábrika Estúdio e Produtora, de Londrina, é levar ao público shows com qualidade de áudio e imagem e também abrir a possibilidade dos artistas obterem renda nesse momento tão crítico para esta classe.
Aí é que entra a importância do financiamento coletivo, que aqui estamos chamando de "chapéu virtual". Desta forma, o público que se identifica com determinados artistas e bandas tem a oportunidade de contribuir com os seus trabalhos.
Se você fosse a um evento teria de pagar deslocamento, estacionamento, ingresso e consumação, certo? Considerando que uma live traz o artista até você no conforto da sua casa, porque não contribuir?
Talvez nem todos saibam, mas a produção de uma live envolve, além de estrutura e equipamentos, a atuação de diversos profissionais (músicos, engenheiros de som, iluminadores, técnicos de transmissão e produtores executivos).
O "chapéu virtual" ajuda na remuneração de todo esse pessoal.
CAIPIRA DA CIDADE
Esta edição do "Fábrika de Lives" conta com o show “Toada Urbana”, criado por integrantes do grupo Chorus, de Londrina. O show nasceu em janeiro deste ano, de forma despretensiosa, para a apresentação em uma festa. A aceitação do público foi tão boa que os músicos resolveram incorporar o projeto na sua grade de shows on-line nesta quarentena.
Assim como o público, o próprio grupo se identifica bastante com esse repertório que resgata lembranças e toca fundo o coração de uma forma tão brasileira.
O nome “Toada Urbana” mostra um jeito da cidade de fazer a música caipira. E assim o grupo criou arranjos especiais, fazendo uma releitura singular para belos clássicos do universo sertanejo.
PARA TOCAR O CORAÇÃO
O repertório inclui “Disparada” (Geraldo Vandré e Théo de Barros), “Um Violeiro Toca” (Almir Sater e Renato Teixeira), “Trem do Pantanal” (Geraldo Roca e Paulo Simões), “Luzeiro”(Almir Sater), “Boi Soberano” (Tio Carreiro e Pardinho) e “A Saudade é uma Estrada Longa” e “Comitiva Esperança” (ambas de Almir Sater e Paulo Simões).
Os músicos são João Bellaver (viola), Miriam Hosokawa (voz), Vinícius Meli (voz) e Tânia Silveira (piano).
Sua contribuição (qualquer valor, ok?!) é importante e muito bem-vinda!
Super obrigado!!
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
R$ 10,00
Maior Kick
R$ 500,00
+ Recente
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.