Uma vida, uma história, uma família, uma memória. ... Leonardo Lacerda, um jovem de 36 anos que luta pela vida .
Tudo começou numa queda inesperada (maio do ano de 2013), quando este jovem se acidentou, caindo de uma escada no momento em que concertava o telhado. A partir deste fato, todos da casa se desesperaram e o levaram para o hospital. Após alguns exames foi diagnosticado um tumor benigno no cérebro (neurinoma do acústico), vale ressaltar que não foi a queda que gerou o tumor, na verdade, o mesmo já estava no cérebro.
O tempo passou e o ele operou o tumor.A primeira cirurgia foi considerada um sucesso.No entanto,após uma semana ocorreram complicações que o levaram de volta ao hospital .Ao chegar, este passou por outros procedimentos cirúrgicos. Em seguida foi diagnosticado uma fístula liquórica, meningite bacteriana e infarto cerebral bilateral, permanecendo com grave sequela neurológica, que o deixaram num estado de coma. Depois de alguns meses passou para um estado vegetativo no qual se encontra até hoje no hospital.
Este acontecido não mudou apenas a vida de LEO, mas de toda a família em especial de sua filha Maria Clara de 8 aninhos, de sua mãe, e de sua esposa. Além delas, os demais membros da família e amigos que lutam há TRÊS ANOS e oito meses para que ele volte para casa.
É funcionário público, mas devido a crise do Estado, está recebendo o seu salário atrasado. Começamos com um processo do home care pelo ESTADO e agora a responsabilidade passou p/prefeitura,que estamos aguardando a liberação de uma licitação ;além do home precisa de uma cadeira de banho porém com apoio de cabeça.
Mas graças a ajuda de amigos e familiares compramos fraldas que ele necessita todos os dias (ele tem alergia a fraldas do hospital),usa cavilon e pomada Bepantol e etc.
Em casa já temos cama, cadeira de banho, cadeira de apoio de cabeça, e etc...
Hoje mais do que nunca tanto a família quanto os amigos estão juntos do LEO, com orações e doações que facilitam o seu estado de vida.Todos estão irmanados num propósito maior: trazer o LEO de volta ao lar.