Esta campanha visa arrecadar os recursos para a compra de passagens de avião, Bangkok - São Paulo - Bangkok (02 adultos e 02 crianças).
POR QUE IR AO BRASIL POR 50 DIAS AGORA EM 2019?
Já faz 02 anos e meio que nos mudamos para a Tailândia e, agora, precisamos resolver algumas questões no Brasil, de extrema importância:
a) Visita a famíliares, já que, alguns se encontram enfermos. Queremos dar apoio e ter tempo de qualidade com eles por alguns dias.
b) Precisamos tratar sobre vários assuntos ligados à nossa agência missionária enviadora para a Tailândia. Dentre eles, uma eventual transição institucional.
c) Prestação de Contas e Visitação a Igrejas Parceiras de nosso trabalho na Tailândia.
d) Reunião com Advogada a fim de dar continuidade na solução de um problema que se estende faz meses, que foi uma compra fraudulenta virtual com protesto automático no SERASA. A empresa é fantasma e o caso está protocolado na justiça. Agora, recentemente, na terceira semana de Abril, foi descoberta outra compra fraudulenta dessa mesma natureza.
e) Projeto DOT Brasil (Tradução da Bíblia para Libras realizada pelos próprios Surdos): nesse período, vai-se trabalhar com o processo de verificação das traduções, participar de treinamentos das equipes de tradução formadas em vários Estados do Brasil, formular uma proposta de capacitação para consultoria de tradução da Bíblia a fim de ser apresentada formalmente à UniEvangélica enquanto insituição parceira do Projeto DOT.
f) Organizar um ministério que temos dado consultoria na formação, ligado à mobilização de Igrejas para Missões
Tudo isso e também matar muita, mas muita saudade que temos sentido! =)
QUEM SOMOS
SAULO E DANIELA são casados desde 2006. Vivem em uma união de sentimentos marcada pelo compromisso com o Reino de Deus, que se move em direção especial, àqueles que ainda não tiveram e não têm tido a oportunidade de ouvir o Evangelho, pelo menos uma vez. "Como Igreja do Senhor, entendemos claramente que devemos cumprir a Grande Comissão e levar o Evangelho a todos os povos, línguas e etnias, tanto aos povos de perto quanto aos de longe. Unidos nesse propósito, acreditamos que muitos crerão n'Aquele que nos amou primeiro, nos chamou e nos envia."
Saulo é bacharel em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza (Unifor), mestre e doutor em Estudos da Tradução pela Univerisdade Federal de Santa Catarina (UFSC). Capacitado em Linguística Aplicada à Educação Bilíngue Intercultural a partir da Missão ALEM/Wycliffe Brasil, com foco em Tradução da Bíblia e em métodos de Alfabetização Intercultural. Profissional Tradutor e Intérprete de Língua de Sinais há 15 anos. Membro da equipe de consulta sobre povos minoritários (Surdos) da Associação de Missões Transculturais do Brasil (AMTB). Com sua família, é membro da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB Maranatha), em Goiânia-GO.
Daniela é graduada em Gastronomia com foco em Cozinha Indo-Tailandesa. Há mais de 20 anos, tem desenvolvido ministério nas áreas de Comunicação Institucional e Gestão Estratégica de Mobilização Missionária de igrejas locais. Cursou Geografia na Universidade Federal de Goiás (UFG) e tem atuado ainda com o ensino de Missões, Marketing e Gestão de Projetos Missionários Transculturais. Fez parte do Conselho Nacional de Líderes do movimento "Perspectivas Brasil" por 6 anos. Hoje, tem sido colaboradora e consultora estratégica de agências missionárias no Brasil.
Temos duas filhas, Helena e Laura, de 3 e 11 anos, respectivamente, que, já adaptadas ao país, estão estudando em escolas locais.
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
R$ 10,00
Maior Kick
+ Recente
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.