FMABJ – Fundo Missionário Achilles Barbosa e Júnior,
Seja você também um Mantenedor
O FUNDO MISSIONÁRIO ACHILLES BARBOSA E JÚNIOR orga-nizado por iniciativa do Pastor Achilles Barbosa Júnior, completou este ano 53 anos de existência e tem desempenhado uma missão importante. Começando por Martinho Campos/MG com o primeiro missionário, hoje Pastor Márcio Valadão, que na época era seminarista, e tendo o Pastor Achilles por Secretário Executivo por mais de duas décadas, o FMABJ alcançou praticamente todo o Oeste de Minas.
Homens de grande valor passaram pelo Fundo Missionário. Foram presidentes, tesoureiros, missionários. Muitos contribuíram para o crescimento desta Obra. Muitos deram do seu di-nheiro para o sustento dos missionários e das Missões que foram estabelecidas.
Se fôssemos contar todas as igrejas e congregações, os que se converteram, que foram batizados, teríamos uma igreja imensa. Mas o FMABJ não criou igrejas para si. Ele as organizou para o Reino de Deus. São inúmeros os casos de libertação, cura, milagres acontecidos através do ministério dos obreiros do FMABJ. Obreiros que vieram de outras igrejas e obreiros que nasceram em nossa Igreja. Muitos foram chamados para o Ministério no âmbito do Fundo.
Olhando para trás, e vendo o que já foi feito, podemos dizer como Samuel: “Ebe-nézer. Até aqui nos ajudou o Senhor”. Mas nunca podemos nos orgulhar do que foi feito e cruzar os braços. Agora, mais do que nunca, é tempo de nós abraçarmos o Fundo Missionário Achilles Barbosa e Júnior. De fazer dele um instrumento ainda maior na conquista de almas para Cristo. É tempo de avançar. De prosseguir, de buscar novas visões para a Obra de Deus através do nosso Fundo Missionário.
O BAZAR MISSIONÁRIO que é realizado em nossa igreja mensalmente, têm sido uma grande ferramenta para levantar recursos para a manutenção dos trabalhos nos campos. Também é uma excelente OPORTUNIDADE DE EVANGELISMO, já que muitos dos que vêm comprar no Bazar não são crentes. O Bazar é uma boa OPORTUNIDADE DE IRMÃOS SE ENVOLVEREM NA OBRA, DE COOPERAÇÃO NO SERVIÇO AO SENHOR, pois, há muitas necessidades de trabalho manual que exige esforço de nossos irmãos, na sua maioria irmãs que se dedicam a organizar todo o ambiente e doações recebidas. PRECISAMOS DE VOLUNTÁRIOS PARA ESTE TRABALHO.