O presente projeto tem o propósito de custear o intercâmbio em Cabo Verde entre Agosto/2019 e Janeiro/2020. Fui aprovada para realizar um intercâmbio na Universidade de Jean Piaget em Cabo Verde e preciso arrecadar capital financeiro para suprir as necessidades. Durante o período citado, cursarei disciplinas relacionadas à linguística e literaturas lusófonas, de forma a enriquecer a bagagem acadêmica e cultural que venho desenvolvendo no Brasil. A título de exemplo, integro o grupo de estudos e pesquisas na Faculdade de Educação da USP, cujo projeto em andamento é denominado: Raça, gênero, etnomatemática e culturas afro-brasileiras - relações étnico-raciais e diversidade de gênero potencializadas pela cultura digital nas escolas públicas de São Paulo.
Levando em consideração as informações citadas, a experiência do intercâmbio é relevante para adicionar subsídios teóricos das pesquisas do projeto em andamento no Brasil, sendo que este é voltado para a melhoria do ensino público no estado de São Paulo. Assim, solicito a contribuição voluntária daqueles que defendem a educação como um dos caminhos para a transformação da sociedade brasileira.
Após a conclusão do intercâmbio, o objetivo é dar continuidade às formações continuadas nas redes públicas de ensino a fim de aprimorar a qualidade do ensino público no Brasil.
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
Campanha Flexível
Destaque
1º Kick
Maior Kick
+ Recente
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.