Quando escrevi essa obra de ficção, eu pretendia evidenciar de forma simples, criativa e dinâmica uma parte de nossa história. Pretendi demonstrar que essa fração do período pós-colonial no Brasil tivesse relação entre a política daquela época e o momento que eu vivenciava durante a campanha eleitoral no segundo turno das eleições presidenciais. O ano era 2010 e acabávamos de ser eliminados da Copa do Mundo da África do Sul.
A política começava a dominar a internet e as redes sociais estavam sendo usadas com maior frequência, além dos memes, para discutir temas sérios e informar sobre as questões sociais brasileiras. Juntei algumas partes da história do Brasil a partir da proclamação da república e iniciei uma pesquisa que, a cada obra que eu lia, me levava à outra face do que aprendi nos livros que me foram apresentados durante minha vida escolar, no, atual, ensino fundamental e médio.
A partir dessa pesquisa os fatos foram juntados e nasceu essa ficção que tem sua trama na capital do estado de São Paulo em meio aos locais e construções que diariamente o paulistano se depara. Tudo foi registrado na Biblioteca Nacional no ano de 2012.
Coincidência ou não, os fatos iniciados a partir de 2014 no cenário político brasileiro, iriam acontecer na ótica de uma das personagens durante esse período, no ano de 2010 e realmente tudo veio à tona.
Enviei o material para várias editoras e como nunca publiquei nenhuma obra nesta magnitude foi exigido que eu pagasse por uma parte da tiragem e pelos demais custos relacionados a copidesque, correções, capa, etc.
As editoras se dispuseram a publicar no Brasil e em sites internacionais. O livro será disponibilizado em e-book e também impresso vendidos em livrarias online.
Por isso estou criando essa vaquinha para que eu possa publicar meu livro e assim realizar um grande sonho, além de contribuir com a disseminação de informações reais sobre como nós somos manipulados diariamente por uma classe que controla a mídia, comércio, financiamentos, política e todo o sistema governamental no Brasil.
É muito fácil participar.
Finalize em segundos!
Mais de 2 milhões de brasileiros
Pagamento seguro
Parcele em até 12X
A leitura é super atrativa, dinâmica e se passa em 24 na capital paulista. É repleta de flashbacks e flashforwards intrigantes.
Sinopse
Durante as eleições para o segundo turno de 2010 ao governo federal uma jornalista é assassinada e encontrada no interior da Pincacoteca de São Paulo. Um delegado e seu principal investigador de polícia iniciam uma busca para encontrar o assassino da filha de um deputado federal muito influente e detentor de segredos que podem abalar a Câmara e o Senado Federal.
Com a ajuda de uma jornalista do interior de São Paulo, amiga da vítima os dois buscam entender o motivo e o que realmente aconteceu no Brasil após a proclamação da república, estado novo e o poder que a imprensa conquistou sobre os telespectadores após a redemocratização. Locais contruídos por personalidades que estão ligadas a inúmeras famílias que governam nossas vidas desde o século XIX. Você entenderá porque o Brasil continua sendo o eterno país do futuro. Tudo é controlado por ELES.
Irão identificar um grupo composto por homens e instituições que governam o Brasil acima dos poderes institucionais manipulando a população e a vontade dos eleitores. Assim como “o teatro das tesouras” a Suprema Corte de São Paulo, no caso, ficção, possui poderes ilimitados de barganha e controle para governar nossas vidas, manter o poder nas mãos de poucos e, o lucro e desvio de verbas sob o domínio de alguns. O que os dois não imaginam é que, o tempo todo, os assassinos os monitoram e controlam os seus passos.
A obra se completa com mais dois volumes, aos quais dão continuidade à trama. Porém para a publicação dos demais, no futuro, espero poder arcar com as despesas citadas acima.
Dessa forma, pretendo enviar um volume para cada doador, por isso peço que sua contribuição seja comunicada para meu email de cadastro: edilsonparducci@gmail.com
Conto com sua ajuda e agradeço profundamente por isso para que eu possa quitar o montante relacionado as taxas da editora e cobertura de mínimo de impressões.
Muito obrigado e que Deus abençoe a sua vida por poder colaborar comigo.
Campanha Flexível
de brasileiros participando na Kickante
Faça parte do movimento Kickante.
São milhões de brasileiros impactados!
Veja o status real de toda contribuição.