version: 240603-b00df147
Masterpiece - Novo CD da D'HanKs (EP)
Masterpiece - Novo
-
Vaquinha OnlineMúsica
R$ 1.477,00 da meta de R$ 5.500,00
0%
Masterpiece - Novo CD da D'HanKs (EP)

Masterpiece - Novo CD da D'HanKs (EP)

A plataforma mais premiada do Brasil

- Tá com preguiça de ler? Assista ao vídeo que gravei pra vocês explicando tudo direitinho!

PEQUENO HISTÓRICO: Nós da banda D'HanKs estamos juntos a 16 anos e seguimos fazendo o que mais amamos porque precisamos disso e porque temos o apoio de pessoas essenciais como vocês que nos apoiam e nos impulsionam cada vez mais. Desde 2003, já lançamos um CD demo, 2 EP, 3 CD independentes e 18 videoclipes oficiais (alguns foram transmitidos em canais super relevantes no meio, como: Multishow, Bis, MTV, PlayTV, MixTV, MusicBox, etc.). Além disso, temos músicas premiadas, participações de destaque em festivais, trilha sonora de filme nacional (Em Nome da Lei) e muitas outras conquistas. 

JUSTIFICATIVA DO PROJETO: Tudo isto, listado acima, sempre foi feito com muito carinho e dedicação, por nós cinco. Nenhuma dificuldade (financeira, especialmente, rs) nos impediu de concluir nossos objetivos! Porém, dessa vez, tem sido ainda mais difícil finalizar nosso novo projeto. Mas, mesmo com todas esses empecilhos, nós conseguimos, desde o início deste ano, entrar em estúdio e dar início à gravação do nosso 4° álbum de estúdio que será lançado virtual e gratuitamente como uma edição promocional (EP). 

"ENTÃO, SE JÁ ESTÃO GRAVADAS, POR QUE PRECISAMOS CONTRIBUIR"? Nós passamos pelos processos iniciais da gravação e, agora, PRECISAMOS DE AJUDA PARA AS PRÓXIMAS FASES: a masterização e a divulgação do material. Queremos muito manter a qualidade dos nossos últimos lançamentos e, por isso, mantivemos a equipe das gravações anteriores. Euzinha que vos falo, Angélica, consegui até mesmo - na mais tremenda cara de pau, um desconto SIGNIFICATIVO do engenheiro que masterizou nossos últimos CD (Mil Faces e Veredicto), o Dave McNair - que já masterizou trabalhos incríveis, como o último CD do David Bowie, por exemplo. Por ser em dólar, ele abaixou o valor o máximo possível para ficar dentro da realidade do que provavelmente pagaríamos em uma master nacional. Sendo assim, já convertido em reais, precisamos de R$ 3.500,00 para finalizarmos essas 7 novas músicas. 

Quanto a divulgação do material, já temos encaminhados 4 lyric videos (versões) e 1 videoclipe (inédita), a serem produzidos pelo Júlio Victor, um artista incrível e YoutTuber da nossa cidade, Volta Redonda - RJ. O valor já está guardadinho e preparado. Se nós conseguíssimos chegar a R$ 5.500,00, já garantiríamos um impulsionamento legal nas redes sociais e também o lançamento dos 2 videoclipes (inéditas restantes) que pretendemos fazer (taxas de arrecadação incluídas). O mais importante é chegarmos a R$ 3.500,00, mas não custa torcer e sonhar, certo? E custa muito pouquinho pra você, na verdade! Haha! Qualquer contribuição é extremamente valiosa para nós!

"TÁ, E O QUE GANHO COM ISSO"? Músicas e vídeos novos maravilhosos, oras. Hahaha! Mas estamos dispostos a fazer mais. Dependendo do valor vamos subir nossos possíveis brindes. Que tal assim? Dê uma olhada na área de recompensas e veja se os brindes te agradam! Desde já, MUITO obrigada, seja lá qual for sua contribuição. Sério. De coração. 

Para quem quer saber mais sobre nós, basta acessar cada parte do nosso site oficial (link aqui na página).

R$ 10,00

Recompensa 1

Doe até R$ 20 e receba uma foto/flyer 15×21cm, com a arte do EP e lista das músicas, assinado pelos 5 + adesivo.

É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

Fale com a Kickante

A mais completa plataforma de
Crowdfunding do Brasil

R$ 1.477,00
da meta de R$ 5.500,000%

Encerrado!

Masterpiece - Novo

-

Vaquinha Online

Música

Campanha encerrada em 10/12/2019

Campanha Flexível

Destaque

Anônimo

1º Kick

R$ 10,00

Anônimo

Maior Kick

Anônimo

+ Recente

R$ 10,00

Recompensa 1

Doe até R$ 20 e receba uma foto/flyer 15×21cm, com a arte do EP e lista das músicas, assinado pelos 5 + adesivo.

R$ 21,00

Recompensa 2

Doe de R$ 21 a R$ 40 e receba uma foto/flyer 15×21cm, com a arte do EP e lista das músicas, assinado pelos 5 + dedicatória no verso da foto + versão física do CD (pros colecionadores, haha) + adesivo + broche.

R$ 41,00

Recompensa 3

Doe entre R$ 41 a R$ 60 e receba os brindes das recompensas anteriores + DVD (outro item pra colecionador, haha) do nosso show de 15 anos (que já está quase pronto) + poster assinado 30x60cm + chaveiro

R$ 61,00

Recompensa 4

Doe entre R$ 61 a R$ 80 e receba os brindes das recompensas anteriores + camisa do novo EP.

R$ 81,00

Recompensa 5

Doe entre R$ 81 a R$ 100 e receba os brindes das recompensas anteriores + palheta personalizada + presença em um ensaio, com data previamente marcada, e sessão assistindo aos nossos clipes com batepapo sobre eles.

R$ 101,00

Recompensa 6

Doe a partir de R$ 101,00 e receba brindes das recompensas anteriores + um dia com a gente (ensaio, lanche, passeio, fotos e o que mais a gente puder fazer, haha - por nossa conta) + um chaveiro do Robertinho (nosso mascote) + um abraço emocionado de cada, hahaha!

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Meta: 1 bilhão para o Brasil.

Faça parte do movimento Kickante.

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.