História.
Em 28 de janeiro de 2018, minha vida foi subitamente mudada para sempre, por uma tragédia que me deixou tetraplégico.
Quem me conhece, sabe que jamais me envolvi em crimes, trafico ou algo deste tipo para isto acontecer, sendo isto uma inesperada fatalidade em minha vida.
Hoje aos 31 anos, moro com minha mãe, uma mulher forte e guerreira de 76 anos, que tem sido minha principal fonte de força desde então.
Nossa jornada é marcada por recursos financeiros escassos, e sinto que sou um peso diário na vida dela, mesmo assim ela não mede esforços para me ajudar e ficar ao meu lado.
Minha mãe e alguns familiares me auxiliam com fisioterapias improvisadas em minha luta diária pela recuperação, pois não possuimos carros e recurso para ir ou pagar um fisioterapeuta. Ganho apenas um salário mínimo, este quase insuficiente para cobrir as despesas diárias.
Fato Importante:
Sobreviver e conseguir mexer os braços são verdadeiros milagres, pois os médicos, na ocasião, previram que se eu sobrevivesse só conseguiria movimentar os olhos; por este motivo ainda creio diáriamente que outros milagres possam ocorrer em minha vida.
Porque criei esta Vakinha: Iniciei esta vaquinha para tornar minha rotina mais viável. Preciso de uma cama especial que facilite minha movimentação para a cadeira de rodas, aliviando o esforço da minha mãe. Além disso, busco um equipamento chamado Marca Ortopédica, fundamental para me erguer, melhorando circulação, tonturas, vertigens e equilíbrio.
As fotos mostram a cama que tenho atualmente e a cama que preciso, assim como o aparelho que preciso.
Coloquei uma foto da minha paixão também "cavalos" cavalgar.
Agradeço enormemente sua atenção!
Que Deus lhe abençõe.
Dion Pablo Gomes Freitas