version: 240409-014dd99d
Ajude menino trans a sair da casa abusiva da minha mãe
Elliot - menino trans em situação de abuso
Curitiba - PR
Vaquinha OnlineLGBT
R$ 0,00
Campanha sem meta financeira.

Ajude menino trans a sair da casa abusiva da minha mãe

A plataforma mais premiada do Brasil

Por favor, me ajude a me salvar e a salvar o meu irmão. Não deixe o preconceito fazer mais uma vítima.
Meu nome é Elliot Lee, eu tenho atualmente 18 anos e sou um garoto trans não-binário neurodivergente. Minha mãe é separada do meu pai desde os meus 6 anos e é casada com um homem extremamente fanático religioso desde os meus 8.
Eu tentei me assumir para os dois em 2019, quando ainda estava me questionando e inclusive tinha uma namoradinha. Eles não reagiram nada bem e depois de mais de 5 horas de gritaria, eu precisei terminar. Durante a pandemia eu fui proibido de manter contato com qualquer um e tive de me afastar de todos os meus amigos, não podia usar a internet sem vigilância constante e nem podia contar nada para ninguém. Eu sofria abusos, torturas psicológicas constantes, manipulações e ameaças. Minha mãe tem a saúde bem debilitada, e o marido dela sempre usou isso ao próprio favor.
Em dezembro de 2021, depois de 3 anos de sofrimento constante, eu e meu irmão mais velho fomos tirados de casa pelo conselho tutelar após uma denuncia sobre um pouco do que passavamos (meu irmão é cis e hetero, mas sofria junto pois ele me apoiava) e eu fui morar em um abrigo. Meu irmão voltou para a casa da nossa mãe em fevereiro de 2022, e eu em agosto. Depois de tudo o que aconteceu, a justiça simplesmente determinou que eu voltasse para a casa da minha mãe e eu tive que voltar. Meu padrasto continua casado com ela e no fim nada mudou.
As coisas estavam tranquilas por um tempo. Mas agora começou a acontecer novamente. Ele nos ameaça constantemente, agora com a desculpa de nos por pra fora de casa. Eu não tenho emprego ainda e nem sei quando vou conseguir um e o meu irmão até tem, mas a renda não é o suficiente para conseguirmos sair daqui, especialmente porque o marido da minha mãe pega quase metade do que recebemos para pagar as contas da casa dele(sendo que ele consegue tranquilamente pagar com a própria renda, ele só faz isso para nos manter reféns).
Qualquer real ajuda no momento, nós precisamos de no mínimo 3000 para conseguirmos sair de casa em março e eu garanto que todo o dinheiro arrecadado vai ser especificamente e unicamente para nos ajudar a sair de casa. 
Já foram colocadas câmeras na frente da casa especificamente para vigiar os horários que entramos e saímos em casa, e agora estão para serem instaladas câmeras na sala e na cozinha. Os nossos quartos ficam na cozinha, as câmeras serão para que nós não possamos ter mais nenhum nivel sequer de privacidade.
Não sei quanto tempo ainda vamos aguentar. Eu sofro de depressão e ansiedade severas, assim como o meu irmão, e a cada dia que passa sentimos piorar. Não conseguimos mais dormir em paz, não podemos conversar um com o outro o dia inteiro pois o marido da minha mãe sempre está em casa nos horários que meu irmão não trabalha e ele simplesmente não nos deixa em paz. Eu tenho tido ataques de pânico recorrentes por conta dessa situação, não consigo me sentir seguro no meu próprio quarto pois por mais que tenha tranca, o marido da minha mãe tem uma cópia da chave, ele acha que eu não sei, mas eu sei. Eu passo quase todas as minhas noites em claro, com medo, ansioso, desesperado, sem saber o que está por vir.
Eu consigo sentir a sanidade se esvaindo, e vai chegar um ponto onde nem eu nem meu irmão vamos aguentar e vamos perder a cabeça.
Eu só quero paz na minha vida, mas para isso eu realmente preciso de ajuda.
Por favor, qualquer real ajuda. Não nos deixe virar mais um número na estatística.
O texto ficou grande, então se você chegou até aqui muito muito obrigado pela atenção.

É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

Fale com a Kickante

A mais completa plataforma de
Crowdfunding do Brasil

R$ 0,00
Campanha sem meta financeira. Todo valor ajuda!

Encerrado!

Elliot - menino trans em situação de abuso

Curitiba - PR

Vaquinha Online

LGBT

Campanha encerrada em 17/10/2023

Campanha Flexível

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Meta: 1 bilhão para o Brasil.

Faça parte do movimento Kickante.

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.