Fui aceito para realizar um intercâmbio acadêmico na Universidad de Playa Ancha no Chile e essa vaquinha é essencial para que eu possa aproveitar dessa oportunidade!
A carta de aceitação que recebi semana passada reflete o meu esforço pessoal e acadêmico e o apoio de muitas pessoas em minha jornada.
Acredito que viver é partir, voltar e retribuir! Nesse momento tenho o principal para ir ao Chile, a oportunidade acadêmica! Mas para que isso se concretize preciso de condições materiais que possibilitem minha ida, na Universidade de destino terei uma bolsa para alimentação, antes disso, preciso arcar com custos de visto, passagem, seguro viagem e moradia para o período do intercâmbio, por isso estou fazendo essa vaquinha para conseguir fundos para tal. Acredito que essa oportunidade me ajudará a me aperfeiçoar ainda mais como pessoa, estudante e profissional, podendo em breve retribuir muito mais para a sociedade!
Peço a todos que puderem que contribuam, financeiramente ou divulgando a vaquinha.
Muito obrigado.
É muito fácil participar.
Finalize em
segundos!
Mais de 2 milhões de
brasileiros
Pagamento
seguro
Parcele em até
12X
Me chamo Lucas, tenho 23 anos e fui criado por minha avó no distrito do capão redondo em SP. Atualmente estou no 3º ano do curso de Relações Internacionais na UFABC.
Sou primeiro de minha família a ingressar em uma universidade pública e carrego comigo a responsabilidade de vencer aproveitando as oportunidades que me são dadas. Nesse período na Universidade já fiz iniciação cientifica e participei de extensão universitária. Na iniciação cientifica pesquisei sobre a integração da América do Sul, pois tenho paixão pelo nosso continente e seu potencial.
Agora, tenho a oportunidade de ir a uma universidade chilena aprender mais sobre desenvolvimento sustentável e integração regional.
Fale com a Kickante
A mais completa plataforma de Crowdfunding do Brasil