Oi, eu sou Cláudia Estefânia, sou funcionária pública, tenho uma filha de 15 anos, a qual criei sozinha desde os 02 anos de idade. Estou aqui pra pedir humilde e encarecidamente que me ajudem a realizar o sonho de construir minha casa e dar uma vida digna a minha filha Sarah. Como mencionei, sou funcionária pública e ganho um salário mínimo, com o qual faço malabarismo para manter nossas despesas e investir nos estudos da minha filha, que é muito estudiosa e me dá muito orgulho com suas notas. Atualmente estou endividada e nem os cursos que ela gosta de fazer eu posso manter, moramos de favor na casa de uma amiga, até dezembro. Tomo remédio de controle especial, pois tenho depressão, minha filha faz tratamento para escoliose, de modo que gasto muito tempo e dinheiro tentando equilibrar as coisas e dar conta de tudo sozinha.
Comecei construir nossa casinha, mas tive que parar pois não tenho condições financeiras para continuar, fiz apenas um quarto, não tem energia elétrica, nem água encanada ou banheiro. Trabalho de segunda a sexta das 08:00 às 17:00h, quando termino o expediente vou para o terreno cuidar das minhas plantas, capinar, arrumar cercas e fazer tudo que for preciso e posso. É muito difícil para eu
estar aqui pedindo ajuda, pois sempre fui muito independente e forte, mas estar realmente muito difícil para mim e sozinha eu não consigo.
Agradeço a cada um que ler esta estória.