Esta é, infelizmente, mais uma história triste sobre abandono de animais e repetição.
O Apolo é um Pitbull em condições de nutrição péssimas, porém, ainda assim, consegue demonstrar seu amor e esperança em seus olhos.
Foi encontrado nas ruas de São Paulo na região do Grajaú, foi resgatado, o acolhi como lar temporário e, pouco tempo depois, consegui uma adotante, depois de muito conversar decidi que valia a pena.
Infelizmente após algumas horas com o Apolo a adotante desistiu dele e no dia seguinte o abandonou na cidade Tiradentes, retirou sua coleira para que ninguém o reconhecesse como um cachorro com tutores e neste dia, novamente, ele passou fome e sede.
Foi temporariamente acolhido pelas pessoas que passavam pelo hospital por ser um cachorro dócil. Até que chegou para mim o print informando este abandono, pela segunda vez na vida do Apolo.
Junto com uma pessoa que estava interessada nele o buscamos e, novamente, em minutos o arrependimento bateu, amanheci o dia com um texto explicando que a pessoa não poderia ficar com ele. Novamente, o destino de Apolo era incerto.
Por isso procurei o Projeto Vida Pitbull & Cia para que pudessem acolhê-lo, reeducá-lo, além de cuidar da sua saúde, tentar achar um lar com muito amor para o Apolo, e mais importante, DEFINITIVO E RESPONSÁVEL.
Desde sempre o Apolo foi dócil comigo e com todos que o encontraram, é um cão grande, muito amoroso e protetor.
Ele quer carinho, paciência, segurança e a oportunidade de ter uma vida feliz!
Fiz o que pude para que ele fique confortável, seguro e saudável, porém inegavelmente é um serviço caro, ainda mais considerando as condições atuais dele.
Por isso decidi abrir esta vaquinha: para quem puder ajudar a tornar a vida do Apolo mais feliz e possível de realizar.
Conto contigo para divulgação ou contribuição.
Vamos tornar a missão Apolo possível? 💕