A empresa foi fundada em novembro de 2004, e nos dois primeiros anos antes do início da Pandemia do COVID-19, comercializou mais de 600 unidades de Scooters e Bicicletas Elétricas, e, atualmente, conta com um estoque de 60 unidades de bicicletas elétricas e com dois novos protótipos de moto e bicicleta elétricas, voltadas para os segmentos de lazer e de trabalho.
A Empresa está com suas atividades bem reduzidas devido ao pequeno capital de giro e do advento da Pandemia do COVID-19. Por estes motivos a Empresa necessita hoje de Investimento para retornar sua plena atividade.
Segundo a ABRACICLO, associação que reúne os fabricantes de motocicletas e similares, o mercado de motocicletas e bicicletas no Brasil está em constante evolução, numa velocidade que surpreende.

O resultado de toda essa movimentação pode ser medido pelo incremento no número de motocicletas emplacadas e de bicicletas vendidas a cada ano que se passa.
A cada ano o setor de duas rodas vem chamando mais a atenção dos analistas do mercado e também da Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos Automotores (Fenabrave).
A PREOCUPAÇÃO COM O MEIO AMBIENTE
É exatamente na preocupação com as questões ambientais que muitas destas empresas podem renovar suas frotas de motos convencionais por motos elétricas em função da ausência de barulho e de fumaça negra dos escapamentos.
NOSSO OBJETIVO
O idealizador desse projeto, além de vasta experiência no desenvolvimento de motocicletas elétricas e bicicletas elétricas, demonstra grande visão empreendedora, pois projeta a implantação de um empreendimento no segmento de veículos automotores apresentando como meio de transporte “limpo” uma alternativa eficaz e inteligente aos usuários de motocicletas e bicicletas.
Em resumo, criar novos empregos, enquanto cuidamos do Meio Ambiente, um verdadeiro desenvolvimento sustentável.