version: 240409-014dd99d
NÔMADE- PRENSAGEM DO CD FÍSICO
NÔMADE- PRENSAGEM DO
São Paulo - SP
Vaquinha OnlineMúsica
R$ 10.695,00 da meta de R$ 10.000,00
0%
NÔMADE- PRENSAGEM DO CD FÍSICO

NÔMADE- PRENSAGEM DO CD FÍSICO

A plataforma mais premiada do Brasil

Após a gravação do meu CD "Nômade", que foi amplamente bem recebido e tem sido requisitado como material de aprendizado e investigação por grupos corais (como o "Coral Jovem do Estado de São Paulo"-EMESP e o "Trupe de Passarim"- Coral da penitenciária feminina da capital) e para atividades musico-corporais (infantil e adulto) em vários grupos de dança, além de trilha sonora para documentais, etc, é uma necessidade iminente prensar e ter o meu trabalho “Nômade” registrado em um disco físico.

Ele está co-produzido por Jonas Tatit e contém canções autorais minhas e releituras de canções tradicionais da minha terra natal. Colaboraram comigo artistas tanto brasileiros como moçambicanos, e também de outros países, compondo a travessia entre as culturas que albergo e quero comunicar. São eles: os brasileiros Clarianas, Zé Leônidas, Sérgio Reze, Marcelo Pretto e Fernando Barba (Barbatuques), Marina Decourt, Gumboot Dance Brasil; os moçambicanos Associação Cultural Hodi, Tchaka Waka Bantu, Cheny Wa Gune; e Sebastian Notini (Suiça).

Baixe a sua cópia digital aqui e conheça o resultado destes belos encontros...

Vídeo falando sobre a gravação do NÔMADE

 

RELEMBRANDO...

Sou Lenna Bahule, cantora natural de Maputo, Moçambique, radicada em São Paulo desde 2012 onde fundamentei minha pesquisa sobre a música vocal e diferentes caminhos para o uso da voz e do corpo como instrumento musical e de expressão artística. Estudei com alguns artistas pioneiros das técnicas como: Fernando Barba (Barbatuques), Stênio Mendes, Zuza Gonçalves, Wagner Barbosa, Sílvia Goes, Georgia Dias, Eleni Vosniadou (GRE) e Rhiannon (USA). Participei como vocalista e arranjadora nos álbuns "Mestiça", de Jurema Paes, "Abrigação", de Angelo Mundy e "Palavras e Sonhos" de Luiz Tatit. Integro o trio vocal ZULEPE, minha banda BAHULE QUARTET e o grupo de dança sul-africana GUMBOOT Dance Brasil. Desde 2013, oriento e conduzo atividades relacionadas à música vocal africana e ao aprofundamento artístico e criativo musical, por meio de aulas particulares e com grupos corais/vocais e teatrais. Ministro a "Oficina de Vivências Moçambicanas" composta por jogos, brincadeiras infantis, cantos e danças populares de minha terra natal.