Sei que todos estão voltados para campanhas para o enfrentamento ao coronavírus, no momento muito importante, para todo o mundo e ainda mais num país com tanta carência como o nosso Brasil.
Mas sou uma mãe aflita que está lutando para manter suas filhas na faculdade, tenho duas filhas uma de 20 e outra de 18 que estudam em faculdades particulares pelo Fies, uma faz direito está no quarto semestre e a outra psicologia no terceiro semestre, todo semestre o contrato tem que ser renovado e para isso as parcelas do financiamento tem que estar em dias, sou sozinha, trabalho, ganho em torno de 1300 reais e venho com muita luta mantendo, mas desde o ano passado tenho dificuldades por isso os atrasos, as parcelas juntas chegam a quase 600 reais mensal, a renegociação ainda depende da aprovação do presidente até o momento só foi permitido a suspensão de quem estava em dias com as prestações, se até o dia 30.06 que é o prazo final não tiver renovado elas podem perder o financiamento e com isso teriam que parar de estudar pois, não tenho como pagar os custos.
Resolvi arriscar e pedir ajuda, só preciso quitar as parcelas em aberto para renovar o semestre o próximo com fé em Deus elas já vão estar trabalhando e seguiremos nossa luta.
Assim que passar essa crise uma delas que já ia começar a trabalhar com fé em Deus vai ser chamada e vai poder pagar a faculdade dela a outra está a procura e vai conseguir tb, só quero mesmo resolver esse semestre para que elas possam ter a oportunidade de continuar estudando o que elas tanto amam, elas se cadastraram mais não conseguiriam o auxílio do governo, o namorado de uma delas que recebeu o auxílio vendo a angústia em que estamos está ajudando a pagar, mas falta muito e o prazo está ficando apertado, hj preciso por volta de 6000 mil para quitar as parcelas. São 15 parcelas em aberto posso mandar os contratos e os boletos para vcs verem que é tudo verdade. Me ajude por favor!
Att,
Bárbara Tavares