version: 250325-3b3ffe27
O Espadachim de Carvão - Ópera Rock com Orquestra. Por Affonso Solano e Marmor
O Espadachim de
-
Vaquinha OnlineMúsica
R$ 43.364,88 da meta de R$ 100.000,00
0%

O Espadachim de Carvão - Ópera Rock com Orquestra. Por Affonso Solano e Marmor

A plataforma mais premiada do Brasil

Veja nossa campanha atual que está no ar e conta com a sua participação:

Espadachim de Carvão

No princípio Kurgala era mar, e os espíritos de Tiamatu e Abzuku sobre ele pairavam. Seus olhos eram o vento curioso e com a espuma das águas escutavam o mundo. E nada mais além Deles existia, pois assim desejavam.

E então os Quatro Que São Um desceram dos céus.

Lançado em março de 2013, o Espadachim de Carvão em pouco tempo se tornou sucesso de crítica e vendas da editora Leya (Guerra dos Tronos), abrindo portas para que a exploração em outras mídias começasse a tomar forma com quadrinhos, estátuas colecionáveis, games e animações sendo anunciados com o lançamento do 2º livro.

Tales of Kurgala marca a próxima fase do projeto multimídia, com o autor Affonso Solano e o grupo Marmor, unindo-se ao público para transformar o mundo de Kurgala em um fantástico álbum de Ópera Rock com Orquestra, que será composto e produzido de forma exclusiva por um time de músicos de renome nacional e internacional.

Seu lançamento está previsto como parte integrante do 3º livro da série, em Março de 2017.

 

Inspirado em obras conceituais de bandas como Trans-Siberian Orchestra (TSO), Queen, Blind Guardian, Allen/Lande e Avantasia e somado à linguagem musical de John Williams e Hans Zimmer, Tales of Kurgala buscará na cultura musical do oriente médio a fonte das composições que viajarão pelo mundo abandonado pelos Quatro Que São Um, expandindo e complementando a série de livros em um trabalho em conjunto com o autor.
 

  1. Four Who Are One
  2. Son of the Emerald Voice
  3. Circles
  4. Forbidden
  5. Huntress
  6. Six Destinies
  7. Passengers
  8. Old sea
  9. The Visitor
  10. Twin Beasts

 

Autor da série de livros Espadachim de Carvão, coordenador do gênero de fantasia da editora Leya, colunista do site Omelete e cocriador do site Matando Robôs Gigantes (grupo Jovem Nerd/Amazing Pixel). Foi cronista do Tech Tudo (G1) e também trabalhou como ilustrador e animador 2D para empresas como TV Globo, TV Record e agências de publicidade diversas. Faz parte do Grupo Epic e realiza palestras sobre literatura e empreendedorismo em todo o país, além de participar frequentemente dos 3 maiores podcasts do Brasil: Jovem Nerd, MRG e Rapaduracast – que juntos alcançam mais de um milhão de ouvintes semanalmente.

http://espadachimdecarvao.com/

https://twitter.com/affonsosolano

http://matandorobosgigantes.com.br

 

Com mais de 25 anos dedicados à profissão de baterista, já tocou com bandas como Angra, Sepultura, Epica (Holanda), Destruction (Alemanha), Symphony X (EUA), Stratovarius (Finlândia), Almah (banda do ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi), entre outras. Atualmente é integrante da banda norte-americana Circle 2 Circle que conta com o vocalista Zak Stevens (Savatage). Eleito um dos melhores bateristas do ano por diversas revistas do gênero, Marcelo Moreira passou por palcos de diversos países europeus, além de Japão, Paraguai, Argentina e todas as regiões do Brasil, incluindo grandes festivais como Rock in Rio, Abril pro Rock e Porão do Rock.

Marcelo é também um dos criadores de Marmor, projeto multicultural composto por um seleto grupo de artistas do mundo inteiro.

https://www.facebook.com/marcelomoreiraofficial

https://www.facebook.com/marmorofficial

 

Produtor musical, compositor, baixista e vocalista, “Xei” é proprietário do AML Estúdio (Florianópolis, Santa Catarina), onde trabalha com rock e metal desde 1998. Como produtor de shows, organizou diversas apresentações de bandas e workshops de artistas em Florianópolis, sendo sócio da Célula Cultural desde 2011. É também compositor de trilhas de espetáculos de dança e técnico de som, tendo trabalhado em eventos no Brasil, Argentina, Estados Unidos e Canadá.

Alexei é compositor e vocalista da banda Stormental, integrante do Marmor e mora atualmente em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde se formou com honras em Engenharia de Áudio e Produção Musical pelo Institute of Audio Research – o mais antigo instituto de áudio do mundo.

https://www.facebook.com/alexei.leao

 

Orquestrador e compositor responsável pela trilha sonora de quase 500 games. Aos 17 anos, ingressou na primeira turma de Design de Games da Universidade Anhembi Morumbi, no mesmo ano começando a trabalhar na Devworks Game Technology – uma das grandes empresas da época – compondo para jogos das mais diversas plataformas, como Web, PC, Celular, SEGA Mega Drive e SEGA Master-System.

Antonio Teoli já realizou trabalhos para marcas como Coca-Cola, Globo, Disney e Samsung – empresa onde hoje ocupa o cargo de Lead Composer e Lead Sound Designer (Samsung Game Team/Black River Studios, em Manaus). Além disso, sua empresa (Teoli Audio Productions) presta serviços para diversos desenvolvedores de games ao redor do mundo.

http://www.teoli.com.br/



 

Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)


 


Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)  nome nos créditos álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD)

 




Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD) nome nos créditos álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD) mapa de Kurgala kit c/ 3 palhetas personalizadas 10% de desconto no estande da Leya na Comic Con XP 2016

 



Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD) nome nos créditos álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD) mapa de Kurgala kit c/ 3 palhetas personalizadas 10% de desconto no estande da Leya na Comic Con XP 2016 livro Espadachim de Carvão 3 (Incluindo álbum “Tales of Kurgala” em CD + letras)

 

Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)  nome nos créditos  álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD)  mapa de Kurgala  kit c/ 3 palhetas personalizadas  10% de desconto no estande da Leya na Comic Con XP 2016 livro Espadachim de Carvão 3 (Incluindo álbum “Tales of Kurgala” em CD + letras) camiseta ilustrada

OBS: O tamanho da camiseta estará disponível para escolha após a compra. Os tamanhos disponiveis são: Masc: P - M - G - GG - GGG. Fem: Babyloks P - M - G 

 

Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)  nome nos créditos  álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD)  mapa de Kurgala  kit c/ 3 palhetas personalizadas  10% de desconto no estande da Leya na Comic Con XP 2016  livro Espadachim de Carvão 3 (Incluindo álbum “Tales of Kurgala” em CD + letras) camiseta ilustrada participação virtual e interativa de 3 reuniões criativas da equipe (duração de cada reunião: 1 hora)

 

Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)  nome nos créditos  álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD)  mapa de Kurgala  kit c/ 3 palhetas personalizadas  10% de desconto no estande da Leya na Comic Con XP 2016  livro Espadachim de Carvão 3 (Incluindo álbum “Tales of Kurgala” em CD + letras)  camiseta ilustrada participação virtual e interativa de 3 reuniões criativas da equipe (duração de cada reunião: 1 hora) autógrafo e decicatória no livro  2 workshops individuais e virtuais com 1 membro da equipe por workshop. (duração: 1 hora cada workshop)

Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)  nome nos créditos  álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD)  mapa de Kurgala  kit c/ 3 palhetas personalizadas  10% de desconto no estande da Leya na Comic Con XP 2016  livro Espadachim de Carvão 3 (Incluindo álbum “Tales of Kurgala” em CD + letras)  camiseta ilustrada  participação virtual e interativa de 3 reuniões criativas da equipe (duração de cada reunião: 1 hora) autógrafo e decicatória no livro  2 workshops individuais e virtuais com 1 membro da equipe por workshop. (duração: 1 hora cada workshop) sketch exclusivo e autografado feito pelo Solano

 

Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)  nome nos créditos  álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD)  mapa de Kurgala  kit c/ 3 palhetas personalizadas  10% de desconto no estande da Leya na Comic Con XP 2016  livro Espadachim de Carvão 3 (Incluindo álbum “Tales of Kurgala” em CD + letras)  camiseta ilustrada  participação virtual e interativa de 3 reuniões criativas da equipe (duração de cada reunião: 1 hora)  autógrafo e decicatória no livro  2 workshops individuais e virtuais com 1 membro da equipe por workshop. (duração: 1 hora cada workshop)  sketch exclusivo e autografado feito pelo Solano estátua do Espadachim de Carvão ingresso para 1 dia na Comic Con XP 2016 jantar com a equipe do livro/álbum pós Comic Con XP 2016 (valor do jantar incluído sem bebidas. Transporte e logística não inclusos) 

 

Álbum “Tales of Kurgala” (versão digital em HD)  nome nos créditos  álbum “MARMOR - Alma Celta” (versão digital em HD)  mapa de Kurgala  kit c/ 3 palhetas personalizadas  10% de desconto no estande da Leya na Comic Con XP 2016  livro Espadachim de Carvão 3 (Incluindo álbum “Tales of Kurgala” em CD + letras)  camiseta ilustrada  participação virtual e interativa de 3 reuniões criativas da equipe (duração de cada reunião: 1 hora)  autógrafo e decicatória no livro  2 workshops individuais e virtuais com 1 membro da equipe por workshop. (duração: 1 hora cada workshop)  sketch exclusivo e autografado feito pelo Solano  estátua do Espadachim de Carvão + ingresso para 1 dia na Comic Con XP 2016 jantar com a equipe do livro/álbum pós Comic Con XP 2016 (valor do jantar incluído sem bebidas. Transporte e logística não inclusos) transformação do(a) apoiador(a) em personagem do 3º livro da série Espadachim de Carvão

 

Participe das gravações de voz, cantando em 1 música do álbum “Tales of Kurgala” (transporte e logística não inclusos) nome nos créditos de participação no álbum livro Espadachim de Carvão 3 autografado (Incluindo álbum “Tales of Kurgala” em CD + letras)

Obs: Item exclusivo, não inclui as outras recompensas.

 


Download do álbum “Tales of Kurgala” em arquivo .mp3 de 320kbps ou em HD, alta resolução, no formato FLAC. A escolher.

Nome nos créditos do livro, na seção apoiadores. Download do álbum “MARMOR – Alma Celta” em arquivo .mp3 de 320kbps ou em HD, alta resolução, no formato FLAC. A escolher.

Mapa de Kurgala impresso em tamanho A3, offset em alta qualidade. 

Kit com 3 (três) palhetas diferentes e exclusivas com ilustração do Adapak (personagem principal de Espadachim de Carvão). Tiragem limitada aos apoiadores do crowdfunding.

Desconto de 10% no estande da Leya dentro da Comic Com XP em 2016. Válido apenas durante o evento.

Terceiro livro da série Espadachim de Carvão com lançamento previsto para Março de 2017. Álbum “Tales of Kurgala” em formato de CD incluído dentro do livro.

Obs.: A arte final da capa será revelada em 2016.

Camiseta exclusiva com ilustração do Adapak (personagem principal de Espadachim de Carvão) com o tema “Tales of Kurgala”. Tiragem limitada aos apoiadores do crowdfunding. Tamanho a escolher.

Participação virtual e interativa de 3 (três) reuniões criativas da equipe principal de “Tales of Kurgala”, composta por Affonso Solano, Marcelo Moreira, Antonio Teoli e Alexei ‘Xei’ Leão. As reuniões serão feitas via Skype (ou outra ferramenta de comunicação online a definir), sempre abordando temas relacionados ao desenvolvimento da trilha sonora de “Tales of Kurgala”. Os participantes serão convidados a ouvir observar e ouvir essas reuniões exclusivas, onde também existirão espaços para perguntas sobre os diferentes aspectos da produção, direcionamento das letras, músicas e demais temas que serão abordadas nesses encontros. Cada reunião terá duração de 1 (uma) hora. As datas ainda serão definidas e os participantes serão avisados com antecedência. Você se sentirá dentro do processo criativo.

O apoiador deverá escolher até 2 (dois) Workshops individuais das opções listadas abaixo, podendo optar por 2 (dois) temas diferentes ou 2 (dois) workshops sobre o mesmo tema, com o mesmo membro da equipe. Os Workshops serão individuais e feitos via Skype (ou outra ferramenta de comunicação online a definir), com horário a ainda a definir. Duração de 1 (uma) hora cada.

- Workshop sobre literatura e mídias virtuais com Affonso Solano

- Workshop de Bateria e composição para o instrumento com Marcelo Moreira

- Workshop de produção e criação de áudio para games com Antonio Teoli

- Workshop sobre técnicas de gravação, edição e produção musical com Alexei ‘Xei’ Leão

O sketch será feito a mão em papel tamanho A4, de forma exclusiva. Desenho único criado e autografado feito pelo Affonso Solano.

Estátua do Espadachim de Carvão, estilo action figure em resina, totalmente pintada à mão, na escala 1:10.

Jantar com a equipe do livro e álbum “Tales of Kurgala”, que acontecerá durante o período de realização da Comic Con Experience 2016, após o horário de encerramento da feira, em restaurante e data a definir. O valor de 1 (um) jantar está incluído na recompensa, bebidas alcóolicas não incluídas. O Transporte e logística para a Comic Con Experience 2016 e os deslocamentos para o restaurante não estão incluídos.

Ingresso válido para um dos dias da Comic Con Experience 2016.

O apoiador(a) será transformado(a) em 1 (um) personagem exclusivo do 3º livro da série Espadachim de Carvão. Características pessoais serão utilizadas por Affonso Solano e eternizadas num personagem único.

Participação nas gravações de voz em estúdio profissional no Rio de Janeiro (transporte e logística não inclusos), cantando o refrão de 1 (uma) música do álbum “Tales of Kurgala” com a presença de Affonso Solano! 

Participar é muito, muito fácil. São dois passos:

  1. Escolha o valor da sua contribuição e sua recompensa ao lado
  2. Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25).

Kickante é um site seguro e é um dos maiores sites de crowdfunding do mundo arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muito projeto sensacional do papel.

Preparamos recompensas incríveis para vocês, confira abaixo e clique para participar!

R$ 10,00

Seguidor(a) da Palavra

Olá!!!! já enviei minha ajuda! Os gatinhos merecem que vocês melhorem a cada dia o trabalho incrível que fazem! Bjus

É muito fácil participar.

Finalize em segundos!

Mais de 2 milhões de brasileiros

Pagamento seguro

Parcele em até 12X

Fale com a Kickante

A mais completa plataforma de
Crowdfunding do Brasil

R$ 43.364,88
da meta de R$ 100.000,000%

Encerrado!

O Espadachim de

-

Vaquinha Online

Música

Campanha encerrada em 15/06/2016

Campanha Flexível

Destaque

Entony Pontel

1º Kick

Eduardo Prade

Maior Kick

Anônimo

+ Recente

R$ 10,00

Seguidor(a) da Palavra

Olá!!!! já enviei minha ajuda! Os gatinhos merecem que vocês melhorem a cada dia o trabalho incrível que fazem! Bjus

R$ 25,00

Aventureiro(a) Otimista

Oi, Petra! Esse é o meu desejo também! Peço que você ajude a divulgar a campanha para conseguirmos arrecadar o dinheiro para fazer o filme. Se não arrecadarmos os R$ 88.000,00 o projeto não decola, e aí não tem filme... :-( Reitero que cada contribuição de R$ 20 é importante! Se tiver dúvidas de como doar, me avise que eu explico. Obrigado pelo interesse e por te se manifestado! Um abraço!

R$ 50,00

Mercenário(a) Sarcástico(a)

Olá! Também sou apaixonada por aviação e já havia procurado por documentários da empresa (e da aviação brasileira no geral), sem sucesso. O brasil infelizmente não tem uma cultura de documentário e fico feliz em ajudar, mesmo que com pouquinho. Li o livro "Varig - a estrela do Brasil" e amei. Sei que não contribui muito (desempregada), queria ter podido ajudá-lo mais! Boa sorte! E espero que logo logo possa ver o melhor documentário do Brasil!

R$ 80,00

Ladra(ão) de Relíquias

Estou muito feliz em poder contribuir com um projeto tão incrível como esse! Quero poder fazer visitas em breve!

R$ 120,00

Caçador(a) de Feiticeiros

Iza Molinari seu sorriso e encantador esse foram uns dos motivos rsrsrs além de ser uma ótima baterista.

R$ 250,00

Espadachim Tibaul

Não sei como Dizer, mas essa é a oportunidade de ajudar aqueles que tanto me motivaram e me alegraram com as suas melodias... Obrigado pelo BELO TRABALHO!!! E que Venham muitos mais 10 Anos!!! #TocaPedraLetícia!!! \o/

R$ 500,00

Mestre dos Círculos

No início não me interessei pelo Heróis & Monstros, mas após assistir o vídeo no canal Jogando OffLine, gostei bastante da dinâmica apresentada e acredito que irá render várias partidas com os amigos!

R$ 700,00

Herói(na) de Kurgala

Mariana, Pedro e Henrique, Que Deus e os anjos iluminem o coração de cada um de vocês. Nunca deixem de acreditar, nunca percam a fé, não desmotivem... Vocês, Mariana e Pedro, são a força, o guia, o amor, são carinho, respeito e acima de tudo são aqueles que protegem e zelam pela saúde e felicidade do Henrique. Eu como mãe, sei que o sorriso e olhar deles é o que também nos move. Estou muito emocionada com a história de vocês. Sintam-se abraçados de coração. Taiany

R$ 1.000,00

Bardo Imortal

Parabéns pelo ótimo trabalho, Brunão! Te conheci em um evento de anime no meio do ano, e até então eu só conhecia seu trabalho como Detonator, mas agora sei que você é um profissional completo! Sucesso, cara!

R$ 1.500,00

Filho(a) de Um dos Quatro

Contem conosco para qualquer apoio, inclusive se precisarem de melhor acesso à médicos e hospitais, pois temos boa relação nessa área. Um beijo à família Rodrigo e Lais Mutti

R$ 2.500,00

Deus(a) de Kurgala

Todos os itens das recompensas anteriores + Transformação do(a) apoiador(a) em personagem do 3º livro da série Espadachim de Carvão. Obs: entraremos em contato para saber o tamanho da camiseta!

+ 2 milhões

de brasileiros participando na Kickante

Meta: 1 bilhão para o Brasil.

Faça parte do movimento Kickante.

+ 100 mil projetos

São milhões de brasileiros impactados!

Painel Transparente

Veja o status real de toda contribuição.