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PADOCA DO PAPITO
PADOCA DO PAPITO
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PADOCA DO PAPITO

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A Missão de nosso empreendimento estará focalizado no ponto chave que é o Gerenciamento da Qualidade, de forma atender um ciclo que vai desde o cliente, fornecedores, funcionários e Administradores. Assim a Padoca do Papito, em busca de dar um excelente  atendimento a todos, para possivelmente buscar cada vez mais mercados e lucratividade, traçou seu gerenciamento da seguinte forma:

 

Gerência de Processos
Todos na empresa irão conhecer suas atividades e as suas seqüências, setores e áreas responsáveis, seus respectivos clientes e fornecedores;
Na empresa todos irão buscar atender às necessidade daqueles que recebem seus serviços ou produtos, formando uma cadeia de fornecedores-clientes interno e externo à empresa;
Haverá métodos de planejamento, execução e avaliação dos processos da empresa. 

 

Aperfeiçoamento Contínuo
Existirão processos de melhoria nos métodos de trabalho, com relação à produtividade, na resolução dos problemas de qualidade, na melhoria dos prazos de entrega em suma, na melhoria de qualidade, custos e prazos;
Haverá uma busca contínua pela melhoria dos processos, sendo: Definidas metas claras referentes ao que melhorar;
Obtidos fatos, incorporando medições ou indicadores;
Incluídos ciclos de planejamento, execução e avaliação sistemática;
Focalizaremos primeiramente os processos chaves como rota para melhores resultados;
Buscaremos constantes atualizações de tecnologia e métodos, especialmente para processos relacionados com atividades-afim.

 

OS CLIENTES:
Localizada na região de mirandópolis, a Padoca do Papito está em um ponto estratégico, com alcance de bairros como: Vila Clementino, Vila Mariana, Chácara Inglesa, Praça da Árvore e Saúde.

 

O público será variado com famílias, casais, jovens e idosos, que buscam produtos de qualidade, seguindo as condições abaixo:
São mais de 300 condomínios próximos na região;
65 mil a 70 mil habitantes com renda per capta média de R$ 12.000,00;
Somos vizinhos do tradicional restaurante Brazeiro (que atende em média 3.500 pessoas por final de semana);
Vizinhos de Cursinho de Medicina;
Atendimento diferenciado para público Fitness e Intolerantes a Glúten e Lactose;
Ticket médio de R$ 50,00 a R$ 100,00

 

CONCORRÊNCIA:

Hoje no bairro, mesmo com as padarias existentes, os moradores da região sentem falta de um local com produtos orgânicos, artesanais e diferenciados.

Vimos que existe uma demanda grande para locais com ambiente agradável para se degustar uma boa refeição, seja com a família, em casal ou com amigos. A opção de delivery para produtos de panificação e gastronomia saudável, também são itens que faltam na região.

 

IDENTIDADE:

A Padoca do Papito  irá iniciar suas atividades com uma marca moderna e que traz afetividade ao público, tornando-se de fácil reconhecimento e com identidade visual característica e marcante.

Seu ícone remete ao Francisco, que tem carinhosamente seu apelido de Papito.

As cores também foram pensadas para que a marca seja ainda mais atraente no setor de alimentação.

 

ESTRATÉGIA:

A Padoca do Papito terá para seus clientes uma variedade de produtos de qualidade, com bons preços e um ambiente agradável, oferecendo soluções gastronômicas práticas para o dia-a-dia.

TEMOS AGREGADOS A PADARIA, RESTAURANTE, LANCHONETE, PIZZARIA, COMIDAS SAUDÁVEIS E FUNCIONAIS, COMIDAS E PÃES SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE E AINDA OPÇÕES DIET, O QUE NOS LEVA A UM DIFERENCIAL COM PROBABILIDADE DE  VENDAS SUPERIOR  JÁ NO INÍCIO DAS NOSSAS ATIVIDADES. 

Ainda em sua estratégia, evidenciaremos no marketing toda a política de sustentabilidade sem perdas e desperdícios, desta forma, otimizando e reduzindo custos.

 

SUSTENTABILIDADE:

Poucos empreendedores dão importância a este tópico, mas, quando falamos em sustentabilidade, falamos também no controle de desperdício e redução de custos.

Isso começa desde a compra dos insumos, sua preparação, com aproveitamento total dos produtos (por exemplo carcaças que se tornam deliciosos caldos ou cascas que se tornam caldas para bolo), seu armazenamento adequado, até a venda (por exemplo produtos preparados no café da manhã), que em excelente estado de conservação e armazenamento, se tornam combos no café da tarde ou mimos para clientes em uma degustação.

 

R$ 30,00

convite para um almoço ou jantar para uma pessoa a ser marcado após a inauguraçãopara o doador que comprovar a doação acima de

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Bela iniciativa, Tiago! O Fred é uma excelente pessoa! E já está enfrentando esse momento com coragem, vontade de viver e muitos bons afetos!

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