A Missão de nosso empreendimento estará focalizado no ponto chave que é o Gerenciamento da Qualidade, de forma atender um ciclo que vai desde o cliente, fornecedores, funcionários e Administradores. Assim a Padoca do Papito, em busca de dar um excelente atendimento a todos, para possivelmente buscar cada vez mais mercados e lucratividade, traçou seu gerenciamento da seguinte forma:
Gerência de Processos
Todos na empresa irão conhecer suas atividades e as suas seqüências, setores e áreas responsáveis, seus respectivos clientes e fornecedores;
Na empresa todos irão buscar atender às necessidade daqueles que recebem seus serviços ou produtos, formando uma cadeia de fornecedores-clientes interno e externo à empresa;
Haverá métodos de planejamento, execução e avaliação dos processos da empresa.
Aperfeiçoamento Contínuo
Existirão processos de melhoria nos métodos de trabalho, com relação à produtividade, na resolução dos problemas de qualidade, na melhoria dos prazos de entrega em suma, na melhoria de qualidade, custos e prazos;
Haverá uma busca contínua pela melhoria dos processos, sendo: Definidas metas claras referentes ao que melhorar;
Obtidos fatos, incorporando medições ou indicadores;
Incluídos ciclos de planejamento, execução e avaliação sistemática;
Focalizaremos primeiramente os processos chaves como rota para melhores resultados;
Buscaremos constantes atualizações de tecnologia e métodos, especialmente para processos relacionados com atividades-afim.
OS CLIENTES:
Localizada na região de mirandópolis, a Padoca do Papito está em um ponto estratégico, com alcance de bairros como: Vila Clementino, Vila Mariana, Chácara Inglesa, Praça da Árvore e Saúde.
O público será variado com famílias, casais, jovens e idosos, que buscam produtos de qualidade, seguindo as condições abaixo:
São mais de 300 condomínios próximos na região;
65 mil a 70 mil habitantes com renda per capta média de R$ 12.000,00;
Somos vizinhos do tradicional restaurante Brazeiro (que atende em média 3.500 pessoas por final de semana);
Vizinhos de Cursinho de Medicina;
Atendimento diferenciado para público Fitness e Intolerantes a Glúten e Lactose;
Ticket médio de R$ 50,00 a R$ 100,00
CONCORRÊNCIA:
Hoje no bairro, mesmo com as padarias existentes, os moradores da região sentem falta de um local com produtos orgânicos, artesanais e diferenciados.
Vimos que existe uma demanda grande para locais com ambiente agradável para se degustar uma boa refeição, seja com a família, em casal ou com amigos. A opção de delivery para produtos de panificação e gastronomia saudável, também são itens que faltam na região.
IDENTIDADE:
A Padoca do Papito irá iniciar suas atividades com uma marca moderna e que traz afetividade ao público, tornando-se de fácil reconhecimento e com identidade visual característica e marcante.
Seu ícone remete ao Francisco, que tem carinhosamente seu apelido de Papito.
As cores também foram pensadas para que a marca seja ainda mais atraente no setor de alimentação.
ESTRATÉGIA:
A Padoca do Papito terá para seus clientes uma variedade de produtos de qualidade, com bons preços e um ambiente agradável, oferecendo soluções gastronômicas práticas para o dia-a-dia.
TEMOS AGREGADOS A PADARIA, RESTAURANTE, LANCHONETE, PIZZARIA, COMIDAS SAUDÁVEIS E FUNCIONAIS, COMIDAS E PÃES SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE E AINDA OPÇÕES DIET, O QUE NOS LEVA A UM DIFERENCIAL COM PROBABILIDADE DE VENDAS SUPERIOR JÁ NO INÍCIO DAS NOSSAS ATIVIDADES.
Ainda em sua estratégia, evidenciaremos no marketing toda a política de sustentabilidade sem perdas e desperdícios, desta forma, otimizando e reduzindo custos.
SUSTENTABILIDADE:
Poucos empreendedores dão importância a este tópico, mas, quando falamos em sustentabilidade, falamos também no controle de desperdício e redução de custos.
Isso começa desde a compra dos insumos, sua preparação, com aproveitamento total dos produtos (por exemplo carcaças que se tornam deliciosos caldos ou cascas que se tornam caldas para bolo), seu armazenamento adequado, até a venda (por exemplo produtos preparados no café da manhã), que em excelente estado de conservação e armazenamento, se tornam combos no café da tarde ou mimos para clientes em uma degustação.
R$ 30,00
convite para um almoço ou jantar para uma pessoa a ser marcado após a inauguraçãopara o doador que comprovar a doação acima de
Colaborei com o valor de 4 canecas porque vou querer as 4. Você, aí de casa, também pode fazer isso, caso queira comprar mais de um item. Colabore com o valor dobrado (ou triplicado, vai saber?) e espeficique nos comentários.
É muito fácil participar.
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Destaque
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Bela iniciativa, Tiago! O Fred é uma excelente pessoa! E já está enfrentando esse momento com coragem, vontade de viver e muitos bons afetos!
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