Essa campanha é importante, pois permitirá que duas pessoas continuem sonhando e acreditando que tudo é possível para aquele que crê.
É importante, porque ajudará uma mãe solo a arcar com seus compromissos financeiros e o que mais vier como consequência.
Me chamo Vanessa, e estou criando essa vaquinha online com o objetivo de arrecadar 60.000 para que eu possa amortizar (abater) no valor que devo de um financiamento de um apto da Cohab, para então o valor das parcelas diminuir e eu conseguir ir pagando o restante.
Em 2020 depois de muito sonhar, consegui financiar um apto da Cohab pela Caixa Econômica, porém o valor das parcelas é muito alto, e somando as demais despesas mensais não estou conseguindo pagar e estou receosa do que possa acontecer. O financiamento ocorreu em 2020 e são 378 meses de parcelas o que leva a juros altíssimos.
Hoje tenho um saldo devedor de 160.000, mas se eu conseguir abater ao menos 60.000, o valor das parcela ficará menor e acredito que conseguirei pagar as parcelas mensalmente.
Importante dizer que minha vida nunca foi fácil, já passei por inúmeras situações que não fazem ideia, e algumas passo até hoje, mas não gostaria de me apegar a isso, até porque sei que tem outras pessoas que podem ter problemas maiores que o meu.
Atualmente mora eu e minha filha e o sustento da casa é por minha conta.
Me considero uma pessoa bastante esforçada, mas sabemos que nada é fácil, principalmente para quem não teve maiores/melhores oportunidades.
Desde já agradeço, se puderem me ajudar, se solidarizaram serei eternamente grata.
Obrigada!
Será abatido no montante que falta para a quitação do imóvel e com isso o valor das parcelas ficará menor, o que aliviará no pagamento das demais despesas.
Me chamo Vanessa, tenho 38 anos, nasci em Minas Novas-MG. Vim para São Paulo com meus pais e irmãos ainda muito pequena. Eles vieram em busca de melhores oportunidades de trabalho. Passamos por diversas situações, a vida nunca foi fácil para nós.
Se quiserem posso contar mais sobre minha história de uma forma mais privada.